O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor KYU em 14 Jul 2010, 16:17

Zerei Dragon Age: Origins, depois de quarenta boas horas de gameplay. O jogo é foda, adorei o gênero e de alguma maneira senti que ele fez a história e os personagens ficarem mais relevantes (e interessantes) do que o que joguei, por exemplo, em Oblivion.
KYU

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 14 Jul 2010, 18:25

Eltor escreveu:Ah, de volta ao tópico, estou jogando agora Metal Gear Solid: Peace Walker. Cara, ainda estou no comecinho, mas... é MGS no PSP. Tem como não gostar? :pidao:

Cara, agora que eu estou de férias vou pegar novamente meu psp que se encontra emprestado para poder terminar logo o VP e começar a jogar METAL GEAR! :frenzied:

Ah sim, gastei uma grana do estágio e comprei Red Dead Redemption!
Eu não sou muito fã de jogos estilo "GTA", mas caras... esse jogo me impressiona cada vez mais, principalmente os eventos aleatórios no mapa (que é muito grande). Logo de início um cara surgiu do nada e pediu para que eu ajudasse a salvar o irmão dele que seria enforcado por bandidos no meio da mata. Também teve um sujeito pedindo ajuda, dizendo que foi assaltado. Eu fui ajudar o cara e ele catou meu cavalo, me deixando sem nenhum veículo no meio do deserto! :furioso:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor KYU em 18 Jul 2010, 17:39

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

O único ruim é que é o meu primeiro MGS, então eu não entendo nada dos comentários que eles fazem sobre as histórias passadas!

:P
KYU

O que você está jogando?

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 19 Jul 2010, 16:23

Frost escreveu:Ah sim, gastei uma grana do estágio e comprei Red Dead Redemption!

Cara...to doido pra jogar essa naba!
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 19 Jul 2010, 19:22

Brave escreveu:Cara...to doido pra jogar essa naba!

Cara.... é phod*!!! XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Diel em 20 Jul 2010, 08:04

Brave Samurai Warrior escreveu:
Frost escreveu:Ah sim, gastei uma grana do estágio e comprei Red Dead Redemption!

Cara...to doido pra jogar essa naba!

Eu não vejo a hora de terminar de juntar minha grana pra comprar meu ps3 e pegar esse jogo também!
Táqueoparéu véio, eu fico vendo os vídeos e fico mais viciado ainda, e olha que eu nem joguei ele.
O mais próximo dele que consigo chegar é o Call of Juarez - Bound in Blood.
Diel

O que você está jogando?

Mensagempor Lorde da Dança em 20 Jul 2010, 22:34

Terminei order of ecclesia, terminei todas as quests e catei todos os glifos, peguei quase todos os tesouros e nem quero saber do maldito modo de Albus.

Mostrei Portal para um amigo, a primeira coisa que ele fez foi adicionar still alive ao mp3.

E jogando portal 2

em meus mais profundos sonhos
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 20 Jul 2010, 22:46

Jogando Red Faction: Guerilla.

E profundamente viciado nele. Não é um FPS perfeito, porra, não mesmo! Mas é um FPS muito diferente da média - na verdade tá mais pra First Person Demolisher, e o que você menos faz é ficar dando headshots nos inimigos - mas as coisas que esse jogo faz certo, ele faz MUITO certo.

É legal demais sair espalhando o caos e destruição pelos prédios, pontes e bases inimigas, derrubar um edifício com explosivos e marretadas, evadir o ataque de um tanque de guerra, eletrocutar os soldados dentro dele, tomar o controle do tanque e invadir uma base inimiga fortemente protegida gargalhando como um maníaco embriagado de poder, deixando uma pilha de destroços e soldados carbonizados por onde passa - e o jogo lhe recompensa por isso, cada prédio derrubado é um ponto a menos sob o controle dos seus inimigos, pelo resto do jogo.

Além disso, você pode comprar um fuckin' jetpack. Apenas pra voos curtos, verdade, mas pouca coisa é mais divertida que fugir para o alto de um prédio e chover explosivos sobre os seus inimigos. :diabanjo:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 21 Jul 2010, 13:53

Lorde da Dança escreveu:Terminei order of ecclesia

...só eu achei esse jogo difícil? o.ô

Não, sério. Já joguei outros Castlevanias e zerei com quase 100%(falta de paciência é uma merda xD), mas esse eu tava apanhando que nem criancinha. Larguei depois das montanhas de gelo lá.

Agora estou jogando Zelda: The Phantom Hourglass. E estou AMANDO. É um dos jogos que mais usa - e BEM! - os recursos do DS, e eu sentia muita falta disso em outros jogos. Já estou indo tentar fazer a Phantom Sword, com Crimsonine na mão e à caminho da Azu... rine? xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Lorde da Dança em 21 Jul 2010, 17:43

...só eu achei esse jogo difícil? o.ô

Não, sério. Já joguei outros Castlevanias e zerei com quase 100%(falta de paciência é uma merda xD), mas esse eu tava apanhando que nem criancinha. Larguei depois das montanhas de gelo lá.

Na verdade não. Praticamente todo mundo concorda que é um dos metroidvanias mais difíceis lançados.

Espere até chegar ao mar cheio de inimigos que te envenenam ao menor toque,ao pantano repleto de inimigos por todos os lados e o chão que te deixam mai lento, e nem começamos a falar de castlevania.

Claro, comparado á certos castlevanias old school este jogo é facil.

Mas eu recomendo que tente terminar, há muitas partes legais para frente:
-Poder espancar inimigos freneticamente com mãos gigantes de pedra
-Poder espancar inimigos com AS MALDITAS CABEÇAS DE CERBERUS
-o chefe centauro mecânico gigante cuja luta lembra muito shadow of colossus
-O dracula mais sexy de toda a série :haha:
-etc

Mudando bruscamente de assunto: estou pensando em comprar algum jogo através do steam. Alguem poderia me dizer se é facil, se há complicações e se vale a pena?
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Jul 2010, 18:52

Tendo um cartão de crédito internacional, o resto é facílimo.

E vale muito a pena, sim. Red Faction: Guerilla, que mencionei acima, eu comprei no Steam. Alien Storm é um jogo que foi lançado ontem, de graça, no Steam. Portal também estava gratuito por algum tempo pra todo mundo que tem Steam baixar (e quem baixou ficou com ele gratuito pra sempre, pena que a promoção já passou).

Isso sem contar os Free Weekends onde você pode baixar e testar um jogo completo de graça, as promoções absurdas com jogos a até 90% de desconto... basicamente, pra mim o Steam é a única forma de comprar jogos a um preço justo, legalmente.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor ProxAlestorm em 21 Jul 2010, 19:35

Eltor Macnol escreveu:Tendo um cartão de crédito internacional, o resto é facílimo.

E vale muito a pena, sim. Red Faction: Guerilla, que mencionei acima, eu comprei no Steam. Alien Storm é um jogo que foi lançado ontem, de graça, no Steam. Portal também estava gratuito por algum tempo pra todo mundo que tem Steam baixar (e quem baixou ficou com ele gratuito pra sempre, pena que a promoção já passou).

Isso sem contar os Free Weekends onde você pode baixar e testar um jogo completo de graça, as promoções absurdas com jogos a até 90% de desconto... basicamente, pra mim o Steam é a única forma de comprar jogos a um preço justo, legalmente.

Também tenho steam e desde que comprei o primeiro jogo, curti muito. Realmente a Valve lança muitas promoções e vale muito a pena, para quem acha bacana gastar com jogos originais, que são atualizados automaticamente e que vc pode baixar quantas vezes quiser, caso precise formatar o PC ou algo assim.
Recomendo fortemente. :aham:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 21 Jul 2010, 19:41

Acho que Ecclesia foi o primeiro castlevania depois do SotN que eu consegui morrer fora de um chefe. E eu gostei disso. O modo Albus eleva isso ainda mais. Desisti de zerar com o Albus depois de ficar quase uma hora lutando contra o centauro mecânico.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 22 Jul 2010, 09:46

É, deixa pra lá, esquece o Ecclesia mesmo. xD

Tô amando Phantom Hourglass, vou pegar logo o Spirit Tracks antes que eu termine esse e fique sem jogo.

E tentei jogar Avalon Code(DS), também. Uma idéia ÓTIMA, mas jogada fora num jogo chatinho e sem rumo. Larguei logo.

Ele fala sobre um livro chamado Book of Prophecy, que aparece quando o mundo vai ser destruído. Você, o/a Chosen One do livro - que tu pode escolher se vai ser menino ou menina, yey! - tem a missão de registrar coisas nele - dando uma porradona com o livro aberto. É lindo. xD - e só coisas registradas podem voltar a existir quando reconstruírem o mundo.

A parte legal é que... praticamente tudo que é registrado no livro tem seu código. É um grid 3x3, 9 quadradinhos, com elementos dentro, desde coisas como "Fire", "Ice" até "Wealth", "Fame", "Justice", "Ill", etc. E alterando os códigos, você muda efetivamente as coisas. Um dos primeiros tutoriais faz você encontrar um Goblin com o código de "Stone", que aumenta o HP dele. Aí você tira o "Stone", bota um "Ill"... e ele fica bem mais fácil de vencer.

A parte chata é: você precisa passear pelas páginas do livro pra mexer nas coisas. Ok, tem um índice, e às vezes sub-índices... de categorias. Dentro da categoria, se vira, filho. Vai passando de página em página, pra achar o que você quer. Ao menos só as páginas registradas aparecem, mas ainda é um porre.

Sem contar que você só pode segurar 4 Codes, e não tem como trocar um Code que tá num grid por um que tá na sua mão. Se tá com o grid cheio, precisa ir em oooutro grid, botaaar alguma coisa lá, voltaaar pra o que você quer mudar, etc, etc.

E, terceiro ponto chato: o jogo não te guia muito bem. Dá pra saber o que você precisa fazer porque o espírito de fogo que começa com você fala contigo, se tu apertar no botão de ajuda, mas tem horas que SÓ DÁ PRA SABER assim. Logo no início, o jogo manda ir pra cidade, no oeste. Chegando na cidade...
...ele não fala nada. Quando eu pedi ajuda, aí ele disse pra onde eu deveria ir. Depois que passei dessa parte... a mesma coisa. -_________-

[Ps: no início de Phantom Hourglass, quando tu cria o salvo, ele pede um nome. Eu não sabia que ia ser o nome do Link. Meu Link se chama Mai. xD]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Jul 2010, 09:50

mas todos os Legend of Zelda são assim, mai XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games