Moderador: Moderadores
Eltor escreveu:Ah, de volta ao tópico, estou jogando agora Metal Gear Solid: Peace Walker. Cara, ainda estou no comecinho, mas... é MGS no PSP. Tem como não gostar?

Frost escreveu:Ah sim, gastei uma grana do estágio e comprei Red Dead Redemption!

Brave escreveu:Cara...to doido pra jogar essa naba!

Brave Samurai Warrior escreveu:Frost escreveu:Ah sim, gastei uma grana do estágio e comprei Red Dead Redemption!
Cara...to doido pra jogar essa naba!

Lorde da Dança escreveu:Terminei order of ecclesia
...só eu achei esse jogo difícil? o.ô
Não, sério. Já joguei outros Castlevanias e zerei com quase 100%(falta de paciência é uma merda xD), mas esse eu tava apanhando que nem criancinha. Larguei depois das montanhas de gelo lá.
Eltor Macnol escreveu:Tendo um cartão de crédito internacional, o resto é facílimo.
E vale muito a pena, sim. Red Faction: Guerilla, que mencionei acima, eu comprei no Steam. Alien Storm é um jogo que foi lançado ontem, de graça, no Steam. Portal também estava gratuito por algum tempo pra todo mundo que tem Steam baixar (e quem baixou ficou com ele gratuito pra sempre, pena que a promoção já passou).
Isso sem contar os Free Weekends onde você pode baixar e testar um jogo completo de graça, as promoções absurdas com jogos a até 90% de desconto... basicamente, pra mim o Steam é a única forma de comprar jogos a um preço justo, legalmente.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes