Moderador: Moderadores
Pra mim, você poder salvar um jogo a qualquer hora e continuar exatamente de onde parou é a mesma coisa de vida infinita.
_Virtual_Adept_ escreveu:Pra mim, você poder salvar um jogo a qualquer hora e continuar exatamente de onde parou é a mesma coisa de vida infinita.
Repito: em Bioshock, quando você morre, tudo continua como você deixou pouco antes de morrer. Os inimigos continuam com o mesmo dano que você tinha causado, os inimigos mortos continuam mortos, e assim por diante.
Carregando save, tudo volta ao estado anterior.
Eltor Macnol escreveu:Bioshock torna isso pior. Além de ser imortal, todo o estrago que você fez no inimigo permanece mesmo depois da morte. Ou seja, você pode ir do começo ao fim apenas armado com uma chave inglesa sem medo algum de não terminar o jogo.

Sr. Pichu escreveu:save state/quick save FTW!

Problema é quando o jogo não lida bem com isso, e pra mim o Bioshock é um triste exemplo... eu acho que ele teria ficado num dos meus tops dos últimos anos se não fosse pela dificuldade inexistente.
Se não me engano, você sempre perde dinheiro quando volta pra Vital Chamber, então, se você morrer demais, vai acabar sendo obrigado a terminar o jogo na chave inglesa mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes