Moderador: Moderadores
juma escreveu:Depois de acabarem com todos os demônios chefes, os heróis entram num portal e são teleportados para outro mundo. E então teremos Diablo +StarWarcraft.

louc0 escreveu:Quer dizer que não vai ter Diablo IV ???

Afinal, jogos são pra serem divertidos, não obras de arte góticas que mostram o sombrio real de um mundo fictício. Apenas..."diversão!
As ombreiras do grunt são heranças diretas de Warcraft II.
Além do mais, elementos de jogos da Blizzard sempre passam de uma franquia a outra.
Eu já ouvi isso tantas vezes depois do final da expansão do 2 em relação a um Diablo 3, e até pensei isso por um bom tempo, que agora não resta dúvida, enquanto houver uma Blizzard Entertainment por aí haverão jogos de Diablo, Warcraft e Starcraft.

A Inovação de jogos novos nas linhas Warcraft, Starcraft e Diablo não é jogabilidade, nem de longe. Tem quem acompanhe a história (eu acompanho a de Starcraft, Warcraft e Diablo eu só jogo mesmo), mas o forte é novos elementos de jogo. As skills e classes de Diablo dois deram uma enorme diversificada em relação as de Diablo 1 (embora eu sinta falta do esquema de livros e ter algumas coisas comuns a todas as classes), Starcrat e Warcraft inovaram com unidades, estratégias, e no caso de Warcraft apenas, novas raças para jogar.

WillDice escreveu:juma escreveu:Depois de acabarem com todos os demônios chefes, os heróis entram num portal e são teleportados para outro mundo. E então teremos Diablo +StarWarcraft.
Corrigido. Ou você não percebeu que Super Diablo Bros são apenas generais a serviço da Burning Legion?
)Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes