{Diablo III}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Diablo III}

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Jul 2008, 13:58

Sempre há prequels, louc0. Relaxa.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{Diablo III}

Mensagempor juma em 08 Jul 2008, 16:59

Depois de acabarem com todos os demônios chefes, os heróis entram num portal e são teleportados para outro mundo. E então teremos Diablo + Starcraft.
juma

{Diablo III}

Mensagempor WillDice em 08 Jul 2008, 17:07

juma escreveu:Depois de acabarem com todos os demônios chefes, os heróis entram num portal e são teleportados para outro mundo. E então teremos Diablo + StarWarcraft.

Corrigido. Ou você não percebeu que Super Diablo Bros são apenas generais a serviço da Burning Legion?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

{Diablo III}

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Jul 2008, 17:12

Ainda acho que os prime Evils são a fonte da corrupção por detrás da Overmind Zerg.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

{Diablo III}

Mensagempor Anonimous000 em 08 Jul 2008, 18:49

louc0 escreveu:Quer dizer que não vai ter Diablo IV ???

:triste:

Eu já ouvi isso tantas vezes depois do final da expansão do 2 em relação a um Diablo 3, e até pensei isso por um bom tempo, que agora não resta dúvida, enquanto houver uma Blizzard Entertainment por aí haverão jogos de Diablo, Warcraft e Starcraft.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

{Diablo III}

Mensagempor Letthull em 09 Jul 2008, 00:13

Afinal, jogos são pra serem divertidos, não obras de arte góticas que mostram o sombrio real de um mundo fictício. Apenas..."diversão!

Eu não acho que PRECISE ser uma obra de arte. Mas sinceramente, acho a quebra de padrões cativantes uma lástima.
Diablo 1 tinha todo o ar sombrio, e agora tá indo pro gore puro. Qual o problema de aliar os dois?

O problema não é ter um arco-íris no jogo... Mas tenta encontrar alguma coisa light e viva nas pinturas e desenhos do H.R. Giger, ele sim é um mestre do sombrio e pertubador... não aconselho pra quem não gosta de coisas fortes, pertubadoras ou seja menor de idade.

As ombreiras do grunt são heranças diretas de Warcraft II.

Além do mais, elementos de jogos da Blizzard sempre passam de uma franquia a outra.

Não faz diferença de qual franquia veio. WoW é cheio de elementos de Diablo, pra não dizer, quase a mesma merda.

Eu já ouvi isso tantas vezes depois do final da expansão do 2 em relação a um Diablo 3, e até pensei isso por um bom tempo, que agora não resta dúvida, enquanto houver uma Blizzard Entertainment por aí haverão jogos de Diablo, Warcraft e Starcraft.

Vende né? Fazer o que... Eu fico enervado com a falta de inovação. Se você pegar Warcraft 1, pro Starcraft, só temos melhoramentos na jogabilidade e no gráfico, mas INOVAÇÃO, muuuito poucas.
O único jogo que inovou (dentro do padrão DELES), foi WoW. Que pra mim foi uma decepção ao mesmo tempo...

Se Diablo 3 fosse um jogo na mesma perspectiva de WoW (3ª pessoa), que era o que a maioria esperava, eu gostaria mais. Mudaria a jogabilidade do action-click pra algo mais Fable, mas definitivamente abriria um leque maior de possibilidades na jogabilidade.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

{Diablo III}

Mensagempor Anonimous000 em 09 Jul 2008, 01:59

A Inovação de jogos novos nas linhas Warcraft, Starcraft e Diablo não é jogabilidade, nem de longe. Tem quem acompanhe a história (eu acompanho a de Starcraft, Warcraft e Diablo eu só jogo mesmo), mas o forte é novos elementos de jogo. As skills e classes de Diablo dois deram uma enorme diversificada em relação as de Diablo 1 (embora eu sinta falta do esquema de livros e ter algumas coisas comuns a todas as classes), Starcrat e Warcraft inovaram com unidades, estratégias, e no caso de Warcraft apenas, novas raças para jogar.

Os dois jogos no horizonte, Diablo 3 e Starcraft 2, já estão colocando em seus sites as novidades de jogo. D3 acabou de começar e já colocaram uma classe nova afinal. SC2 já mostrou diversas unidades novas e novidades em unidades antigas.

Pouco importa o que os fãs dos jogos antigos dizem, D3 e SC2 vão ter vendas boas, isso é algo praticamente certo. (OK, SC2 tem alguns milhões de vendas garantidas só na Coréia praticamente.)

E o maior trunfo da Blizzard pra vender os jogos tanto novos quanto antigos sempre foi a Battle.net, enquanto ela for gratuita vai estar sempre lotada.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

{Diablo III}

Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Jul 2008, 08:05

Zerg Rush! \o\
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

{Diablo III}

Mensagempor Letthull em 09 Jul 2008, 10:25

A Inovação de jogos novos nas linhas Warcraft, Starcraft e Diablo não é jogabilidade, nem de longe. Tem quem acompanhe a história (eu acompanho a de Starcraft, Warcraft e Diablo eu só jogo mesmo), mas o forte é novos elementos de jogo. As skills e classes de Diablo dois deram uma enorme diversificada em relação as de Diablo 1 (embora eu sinta falta do esquema de livros e ter algumas coisas comuns a todas as classes), Starcrat e Warcraft inovaram com unidades, estratégias, e no caso de Warcraft apenas, novas raças para jogar.

Cara, isso não é inovar, é aprimorar. Colocar mais unidades não é inovar, é complementar.
Inovar é sair de um padrão pra outro.
Starcraft 2 inovaria se saísse desse padrão de # unidades por vez, e pulasse pro tipo Supreme Commander, com um zoom capaz de ver a curvatura da Terra. Mas convenhamos, eles não querem inovar... a Blizzard é do tipo que não mexe no time quando está ganhando.

D3 é a prova viva. Aliás, meu palpite é que o inimigo dessa versão seja o Tyrael.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

{Diablo III}

Mensagempor Agnelo em 09 Jul 2008, 10:52

Os fanboys que me desculpem, mas nesse link tem os três melhores jogos da blizzard.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

{Diablo III}

Mensagempor juma em 09 Jul 2008, 10:56

Então agora eles estão errados por aprimorar (palavra que você usou, veja bem) uma fórmula que deu certo e que todos gostavam?
juma

{Diablo III}

Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Jul 2008, 11:23

Além de tentar por também atrair mais jogadores que não gostavam muito do clima pesado do D1. :p

Ps: estou prestes a recomeçar meu jogo de Diablo 2 em casa, mas como não tenho mais o serial (lol, eu vendi) não posso mais entrar na Battle.net.

God, haet. ><
Lumine Miyavi

{Diablo III}

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Jul 2008, 11:25

E louc0, não vamos nos esquecer dos remakes!
a Square-Enix já viu que é uma boa isso
mesmo a Blizzard já sabe disso XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

{Diablo III}

Mensagempor juma em 09 Jul 2008, 11:58

WillDice escreveu:
juma escreveu:Depois de acabarem com todos os demônios chefes, os heróis entram num portal e são teleportados para outro mundo. E então teremos Diablo + StarWarcraft.

Corrigido. Ou você não percebeu que Super Diablo Bros são apenas generais a serviço da Burning Legion?

Eu me expressei mal. Era Diablo + Starcraft mesmo. Quando disse outros mundos, eu quis dizer outros planetas com zergs e protoss :b

E eu acho que daria um ótimo jogo (quem não gostaria de enfrentar um Overmind com o bárbaro? :bwaha: )
juma

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games