Executivo da Sony se diz frustrado com divisão japonesa

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Natsuiro em 26 Fev 2008, 10:05

Bom que o Wii pode usar gráficos CellShading e similares, como no No More Heroes.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor FreeSample em 26 Fev 2008, 10:29

Até eu que sou meio nintendista afirmo sem receios que o Wii não tem gráficos melhores que os outros. Mas o que esquecem é que eles não deixam de ser bons! Mais gráficos pela mesma velha, previsível e repetitiva jogabilidade de sempre? bah, é maquiagem. Afinal, vão jogar pela diversão ou pelos gráficos? se for pelo segundo, assistam então barbie, max steel, shrek ou os desenhos da disney! sai até mais barato...
:b
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Lune em 26 Fev 2008, 11:31

É uma falsa dicotomia.
Eu quero jogabilidade interessante E gráficos bons. Não é necessário ter um controle com sensor de movimento para ter uma jogabilidade inovadora (Katamari, alguém?) e não é sempre necessário um hardware de ponta para ter bons gráficos (Ookami, Mario Galaxy).
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Natsuiro em 26 Fev 2008, 11:48

FreeSample escreveu:Até eu que sou meio nintendista afirmo sem receios que o Wii não tem gráficos melhores que os outros. Mas o que esquecem é que eles não deixam de ser bons! Mais gráficos pela mesma velha, previsível e repetitiva jogabilidade de sempre? bah, é maquiagem. Afinal, vão jogar pela diversão ou pelos gráficos? se for pelo segundo, assistam então barbie, max steel, shrek ou os desenhos da disney! sai até mais barato...
:b

Quotado em negrito está o que não posso concordar menos. Embora eles poderiam ter sim feito uns gráficos melhores, o Wii inovou o mercado com o WiiMote, e acaba por sendo o videogame 'mais divertido', assim como o mais barato da tríade, sem contar a possibilidade de fazer downloads de jogos de SNes [e de Nes, caso não me engano]!

Em sublinhado, percebo que não jogou muitos jogos novos não.
Já viu Eye of Judgment? Assassin's Creed? Motor Storm? TimeShift? BioShock? Gears of War?

São muitos jogos inovadores E com gráficos ótimos.

Obs: eu quero esse jogo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Taiurn541SE[/youtube]
Editado pela última vez por Natsuiro em 26 Fev 2008, 14:19, em um total de 1 vez.
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Fev 2008, 12:52

Porra Lune, agora eu quero um Katamari Wiimaci. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Fev 2008, 16:11

Eu sei, mas eu pensei em uma outra questão, se o wii tivesse gráficos nova geração, teríamos mais jogos multiplataformas sendo lançados também para o wii, o que seria bom para os jogadores, não falo dele ter um gráfico supremo, melhor que a realidade, mas sim dele ter gráficos mais próximos ao de um 360 pelo menos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor AKImeru em 26 Fev 2008, 17:46

Mais gráficos pela mesma velha, previsível e repetitiva jogabilidade de sempre?

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH OH WOW MEU DEUS DO CÉU VOCÊ É HILARIO!

Sério, essa afirmação é o maior absurdo que eu já li em toda minha vida como jogador.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor FreeSample em 26 Fev 2008, 21:44

Em sublinhado, percebo que não jogou muitos jogos novos não. Já viu Eye of Judgment? Assassin's Creed? Motor Storm? TimeShift? BioShock? Gears of War? São muitos jogos inovadores E com gráficos ótimos.
Sério, essa afirmação é o maior absurdo que eu já li em toda minha vida como jogador.

Ainda estou mexendo só meus polegares, indicadores e médios? :)
Se não estiver talvez concorde com a jogabilidade diferenciada.

EDIT: sou obrigado a concordar no caso de eye of judgment, quanto aos demais, falem sobre eles, terei o maior prazer em ler.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Fev 2008, 22:21

Acho que o Oda tem dito jogabilidade além da questão do controle, uma jogabilidade pode ser sim inovadora mesmo em um controle bem padrão como a família dual shock, só que isso envolve uma certa dose de discernimento e muita criatividade, pra bolar sistemas legais e inovadores em um controle padrão, penso que viewtfull joe cumpre esse papel bem até, ou metroid prime (os de GC), onde a Nintendo tem noção de que jogar um shooter de forma convencional em um console é simplesmente uma m**** (e sim nada no universo é capaz de mudar minha opnião quanto a isso, exceto o wiimote, que é perfeito pro genêro), assim eles bolaram um sistema de mira, mas com trava de mira no alvo para que você não fique mirando e atirando frenéticamente o vazio.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Fev 2008, 00:45

Creio que posso, o que não posso negar é que o PS3 é uma máquina formidável. Porém, continua sendo mais do mesmo, dizer que "mais gráficos" é revolução é ser repetitivo.

E voce acha que todo aquele hardware se resume a "mais graficos"?
De qualquer forma, é o Hardware e a tecnologia Blu Ray do PS3 que o faz revolucionario. Alias, o único console que não apresenta algo novo ao mercado é o Xbox 360

Cof, cof... XNA... cof, cof, pipeline customizavel...
O 360 tambem teve seus aspectos revolucionarios. Para os leigos, o mais importante foi o XNA. Para os programadores, foi o pipeline customizavel, que permite ter um melhor controle sobre como os vertex e pixel shaders serao processados. O PS3 nao tem pipeline customizavel. Acho que so o DX 10 e o 360, mesmo.
(O Wii sequer tem vertex e pixel shaders).
Ainda estou mexendo só meus polegares, indicadores e médios? :)
Se não estiver talvez concorde com a jogabilidade diferenciada.

Nao vou nem tentar contra-argumentar. Isso foi extremamente reducionista e tosco.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Anterior

Voltar para Video Games