Moderador: Moderadores
FreeSample escreveu:Até eu que sou meio nintendista afirmo sem receios que o Wii não tem gráficos melhores que os outros. Mas o que esquecem é que eles não deixam de ser bons! Mais gráficos pela mesma velha, previsível e repetitiva jogabilidade de sempre? bah, é maquiagem. Afinal, vão jogar pela diversão ou pelos gráficos? se for pelo segundo, assistam então barbie, max steel, shrek ou os desenhos da disney! sai até mais barato...
Mais gráficos pela mesma velha, previsível e repetitiva jogabilidade de sempre?
Em sublinhado, percebo que não jogou muitos jogos novos não. Já viu Eye of Judgment? Assassin's Creed? Motor Storm? TimeShift? BioShock? Gears of War? São muitos jogos inovadores E com gráficos ótimos.
Sério, essa afirmação é o maior absurdo que eu já li em toda minha vida como jogador.
Creio que posso, o que não posso negar é que o PS3 é uma máquina formidável. Porém, continua sendo mais do mesmo, dizer que "mais gráficos" é revolução é ser repetitivo.
De qualquer forma, é o Hardware e a tecnologia Blu Ray do PS3 que o faz revolucionario. Alias, o único console que não apresenta algo novo ao mercado é o Xbox 360
Ainda estou mexendo só meus polegares, indicadores e médios?
Se não estiver talvez concorde com a jogabilidade diferenciada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes