Duas perguntas:
A) Realisticamente, jogar WoW com discada seria possível e/ou satisfatório?
B) Impossibilidade de jogar todo dia, ou mesmo por muitas horas seguidas atrapalharia uma eventual guilda, ou algo assim?
Moderador: Moderadores
Mas como eu disse, tenho meus motivos bem fortes e bem pessoais pra querer jogar WoW por um bom tempo.

Tu parece o Dr. Horrible falando com o Captain Hammer, hehehehehe.Lune, relaxa cara.

Eltor Macnol escreveu:A - Eu jogava com discada, da primeira vez que criei uma conta trial, ano retrasado. Não tinha dificuldades por causa disso. Na verdade a diferença entre discada e banda larga deve ser bem pouca ou nenhuma, porque minha ADSL aqui costuma ter de 800 a 1300ms de latency e mesmo assim jogo sem problemas. A menos que você queira focar bastante em PVP ou ser healer, o lag não atrapalha.

Então eu acho que terei de jogar WoW.
Não foi por isso que você deixou de jogar Rohan Online? Ou tô confundindo com o Juma?
juma escreveu:
Foi ele mesmo. Eu parei pq ele parou (e só tinha eu ele e um amigo jogando) e depois de descobrir que a partir do nível 30, quando você morre tem chance de derrubar seus equips.
Sério, se eu perdesse algum dos meus equips raros que levei 15 níveis para fazer, eu parava de jogar.

Lune escreveu:WHA-TEVER. Orbital Strike em vocês

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes