{World of Warcraft}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{World of Warcraft}

Mensagempor Lumine Miyavi em 01 Out 2008, 00:39

Duas perguntas:

A) Realisticamente, jogar WoW com discada seria possível e/ou satisfatório?
B) Impossibilidade de jogar todo dia, ou mesmo por muitas horas seguidas atrapalharia uma eventual guilda, ou algo assim?
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Out 2008, 00:53

A - Eu jogava com discada, da primeira vez que criei uma conta trial, ano retrasado. Não tinha dificuldades por causa disso. Na verdade a diferença entre discada e banda larga deve ser bem pouca ou nenhuma, porque minha ADSL aqui costuma ter de 800 a 1300ms de latency e mesmo assim jogo sem problemas. A menos que você queira focar bastante em PVP ou ser healer, o lag não atrapalha.

Mas nada que não dê pra descobrir simplesmente criando uma conta de teste gratuita que dura 10 dias.

B - Não. A menos que você queira se juntar a uma guilda que considera obrigatório participar de raids. Eu não entraria em uma guilda assim.

Bom, pra colocar de forma simples: eu estou quase no nível máximo do jogo e até hoje só participei de 3 instâncias, e nenhuma raid. É opção minha, prefiro apenas jogar completando quests e ganhando níveis da forma mais eficiente possível para, quando estiver em um nível alto o bastante, aí sim fazer o que der na telha.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 01 Out 2008, 00:54

Mas como eu disse, tenho meus motivos bem fortes e bem pessoais pra querer jogar WoW por um bom tempo.

Alguém quer fazer um bolão pra ver se adivinha os motivos do Eltor?

1) A namorada, ou talvez uma amante, também joga e prometeu sexo ultra-especial bônus se ele chegasse no nível máximo.
2) Ele foi escolhido em segredo por forças superiores para defender a terra contra alienígenas que acreditam que WoW seja Serious Business.
3) Eltor é o verdadeiro Lich King, e precisa treinar para o lançamento da expansão em sua homenagem.
4) Não existe nenhum motivo secreto, ele só tá com vergonha de admitir que mudou de idéia de uma hora pra outra.

Apostas?
Imagem

Imagem
Lune

{World of Warcraft}

Mensagempor Lumine Miyavi em 01 Out 2008, 01:20

Vou pensar com carinho na oferta... :aham:

Motivo da mudança de opinião: Pô, Gilnei e Arty ambos no mesmo server é quase impossível de recusar... Ainda mais que eu sempre quis jogar WoW, yeah. ^_^
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 01 Out 2008, 01:54

WHA-TEVER. Orbital Strike em vocês :linguinha:
Imagem

Imagem
Lune

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Out 2008, 01:56

Lune, relaxa cara. :rolando: Tu parece o Dr. Horrible falando com o Captain Hammer, hehehehehe.

Lumine, se você resolver testar, consiga os arquivos de instalação do jogo (provavelmente pedindo para aquele seu amigo com conexão fodona baixar pra você) e me envie um endereço de e-mail pro qual quer que eu mande o convite, aí é só criar a conta trial gratuita e jogar.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 01 Out 2008, 02:22

Lune, relaxa cara.

Nunca! Eu vou criar um personagem pra perseguir vocês enquanto são low-level. Provavelmente um Warlock da Horda, nível 80 e cheio de montarias e itens de primeiro tier e, e...

eeeeeiiii, peraí :sobrancelha:

:b
Imagem

Imagem
Lune

{World of Warcraft}

Mensagempor Venificina em 01 Out 2008, 08:46

Eltor Macnol escreveu:A - Eu jogava com discada, da primeira vez que criei uma conta trial, ano retrasado. Não tinha dificuldades por causa disso. Na verdade a diferença entre discada e banda larga deve ser bem pouca ou nenhuma, porque minha ADSL aqui costuma ter de 800 a 1300ms de latency e mesmo assim jogo sem problemas. A menos que você queira focar bastante em PVP ou ser healer, o lag não atrapalha.

Que isso gente ??? 800 a 1300 de latency é muita coisa , qual server vc ta jogando Eltor , eu to jogando no Magtheridon e com o torrent ligado o meu latency fica entre 200 ~ 300 e já acho muito ...

Uma das coisas que ajuda nessa latency pode ser o server que vc escolheu...

Eu to com um Spriest 70 da horda quase full epic, se alguem quiser jogar nesse server me de um toque, temos já 10 Brasileiros de Atibaia e Bragança por lá ....

[]´s
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

{World of Warcraft}

Mensagempor C__ em 01 Out 2008, 09:01

Eu to jogando com conexão de 3MB e a latencia não mudou muito de quando eu jogava com 600k. Depende do horario e tal tal tal. Deve ser problema no backbone nacional, eu sempre disse que esse país era ruim até o osso (ta-tum-dass!!)

E Lune, duas coisas:

A) Todo mundo sabe que tu jogaria na Aliança, de preferencia um gnominho fofinho que faz "fuinck!" quando é atingido

B) Nivel 80 com Tier 1? Boa sorte nisso...
Tu nunca conseguiria gankear ninguem, pois tu obviamente esquece dos gankeadores que gankeiam gankeadores...
then, there was cilence...
C__

{World of Warcraft}

Mensagempor juma em 01 Out 2008, 09:25

Se existisse um MMO de Warhammer 40k, eu já estaria lá. No Beta Test.

Mas como ainda não existe, minhas opções são Warhammer e WoW. Warhammer não roda no meu computador :b Então eu acho que terei de jogar WoW.

Ainda mais agora que eu arranjei um amigo para começar comigo e outro amigo meu que joga a alguns anos disse que começa um personagem low-level pra ajudar a gente também. :b

Não foi por isso que você deixou de jogar Rohan Online? Ou tô confundindo com o Juma?

Foi ele mesmo. Eu parei pq ele parou (e só tinha eu ele e um amigo jogando) e depois de descobrir que a partir do nível 30, quando você morre tem chance de derrubar seus equips.

Sério, se eu perdesse algum dos meus equips raros que levei 15 níveis para fazer, eu parava de jogar.
juma

{World of Warcraft}

Mensagempor C__ em 01 Out 2008, 09:34

juma escreveu:
Foi ele mesmo. Eu parei pq ele parou (e só tinha eu ele e um amigo jogando) e depois de descobrir que a partir do nível 30, quando você morre tem chance de derrubar seus equips.

Sério, se eu perdesse algum dos meus equips raros que levei 15 níveis para fazer, eu parava de jogar.

No Lineage II, alem disso poder acontecer vc ainda perde 8% de XP que as vezes vc pode ter levado algumas horas para farmar dependendo do nivel que vc esta.

Eu não sei como o conceito de "pareceu uma boa idéia na hora" se aplica ao brainstorme desse jogo...
then, there was cilence...
C__

{World of Warcraft}

Mensagempor juma em 01 Out 2008, 09:43

Basicamente em Rohan funciona assim: todos os itens do jogo são vendidos nas lojas. Mas caso você ganhe os itens em quests ou de monstros, eles vem com bônus extras. Você combina dois itens de nível normais para fazer um item incomum. O item inconmum possui os bônus dos dois itens normais somados e é melhor que eles. Depois você junta dois itens incomuns e faz um item raro que é muito melhor que um item normal.

Só para dar uma idéia, o escudo incomum do meu nível tinha uma chance de 4% para bloquear. Já o escudo raro do meu nível tinha uma chance de 8%. O escudo normal com 8% de chance de bloquear é só lá no nível 40 (eu era nível 21).

Agora imagine que depois de fazer várias quests e matar um monte de monstros para poder fazer meu escudo raro com bônus decentes (pq existe chance de você perder o item quando vai criar um item evoluído), eu poderia morrer e perdê-lo.

Como evitar isso? Comprando itens com dinheiro de verdade que impedem essas coisas.

@Oda:

O link que você colocou no primeiro post não abre. =P
juma

{World of Warcraft}

Mensagempor Vincer em 01 Out 2008, 10:32

O que está acontecendo?? WoW????

Daqui a pouco só falta falarem que estão jogando tormenta também :bwaha:

Sério, explique o poqrue mudou de idéia... dessa vez eu não entendi.

Eu joguei WoW brevemente para testar e... que coisa horrível :doido:
ImagemImagem
Vincer

{World of Warcraft}

Mensagempor KYU em 01 Out 2008, 10:56

Lune escreveu:WHA-TEVER. Orbital Strike em vocês :linguinha:

Já jogou Battlefield 2142?

Tópico,

Sempre quis jogar WOW, mas o problema money nunca deixou. Acho melhor ficar de fora dessa vida de MMORPG, Tibia já me arrancou pedaços (revelação do momento).

E o Eltor ta jogando porque... Ele perdeu o emprego e não tem mais o que fazer! :bwaha:
KYU

{World of Warcraft}

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Out 2008, 11:53

Já tentei jogar tantos MMO's...
Todos me decepcionaram.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games