Teve um jogo, Tactics Ogre. Joguei ele inúmeras vezes. Foi o jogo que mais marcou meu final dos anos 90.
Acho que existe uma "franquia" em outros consoles também, embora tenha conhecido apenas esse do PSX.
Moderador: Moderadores

).

Thousand Arms é uma outra pérola que é BEEEM difícil eu achar outra pessoa que tenha jogado... mas é um dos RPGs mais engraçados que já vi.
Legend of Dragoon? Joguei, infelizmente. Na época, malhei ele tanto quanto Final Fantasy 8. Ô joguinho PODRE!!!
), sistema de batalhas monótono ao cubo, e uma linearidade tão escrota que só conseguiu ser superada anos depois por Final Fantasy X.
Opera
Ashton
), uma sidequest fodona no fim do jogo, muito replay value... ele era longe de ser perfeito, mas porra, como eu me diverti terminando várias vezes com grupos diferentes e em níveis maiores de dificuldade.Eltor Macnol escreveu:Thousand Arms deixava muito a desejar em vários fatores - os gráficos fora de batalha eram feios, embora os desenhos em anime nas batalhas fossem bem bons, e o sistema de batalha era um tanto quanto desequilibrado a seu favor - mas o ponto alto, pra mim, era o senso de humor dos diálogos e das interações com as "pretendentes" do protagonista. Achei a dublagem em inglês bem feita, especialmente considerando que na época era muito raro ter personagens de RPG com vozes.
Legend of Dragoon? Joguei, infelizmente. Na época, malhei ele tanto quanto Final Fantasy 8. Ô joguinho PODRE!!!
Pichu, ambos - Tactics Ogre e Ogre Battle - são ports do SNES.
http://en.wikipedia.org/wiki/Tactics_Ogre

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes