Ela é ainda maior do que a demo do arkham asylum.
E ambas são demos estupidamente boas. GoW 3 eu provavelmente comprarei. Arkham asylum estou esperando baixar o preço pra comprar (deixar de ser novidade).
Moderador: Moderadores
1- A configuração desse console (versão slim) tem muita vantagens sobre as demais? O sistema de internet é apenas wi fi ou eu posso usar a conexão de cabo mesmo? Há alguma dificuldade em utilizar o aparelho em uma tv comum de 29 polegadas?
2- Há algum site bom e com um preço interessante para se adquirir os jogos?
3- Como é o sistema online? O tal PSN, creio.
Quanto a TV, eu jogo numa TV comum de 29" a qualidade é normal, mas, como o Planes disse, tem jogos que fica dificil ler algumas letrinhas (estou guardando dinheiro pra comprar uma LED, pois aí usarei o limite do PS3).
Planes: Eu estou querendo comprar um LED justamente por ter visto um comparativo na loja entre as duas tvs (LCD e LED). A imagem do LED era infinitamente mais bonita, não desfocava nem se você colasse a cara na tela, e possuia 3 entradas de HDMI (apesar de não vir com o cabo).
Em tempo: O Plasma já não saiu de circulação? E outra, eu ouvi dizer, que ele em cinco anos começa a perder o brilho das cores, devido ao gás começar a se exaurir/escapar isso procede?
Qual seria a melhor aquisição, um PS3 ou um Xbox 360?
Dúvida: Vale a pena MESMO abrir mão de jogar On Line e destravar o 360?
Ficar a geração sem jogar Fable e Mass Effect não rola.
Já li em algumas revistas e ouvi em programas (ambos sobre jogos) que existem alguns jogos multiplataforma cuja versão para PS3 apresenta certos defeitos de gráfico, enquanto que na versão para xbox360 não ocorre esse tipo de erro.
Como se a microsoft e seu 360 não tivesse já dado pau por updates e a nintendo não tivesse "brickado" inúmeros Wii com seus updates...
As diferenças geralmente são bem pequenas, mas alguns jogos como Bayonetta e Ghostbusters ficaram bem piores no PS3 (o Bayonetta é um dos casos mais claros, framerate ruim, loadings constantes e texturas piores. Saiu até patch para resolver isso).
Pelo menos FFXIII saiu um lixo no XBox 360 se comparar com o PS3...
De todo modo, baixei a demonstração de GOW III e P****, gostei muito do que vi e joguei, principalmente da luta contra a quimera!
Fëanor escreveu:MW2 e KZ2 também são muitos bons. O ultimo com graficos incriveis!
Frost escreveu:Pow, de todo modo tinha me esquecido do Street Fighter, há também o novo the king of fighters que parece ser bom, mas por hora, já tenho o SC4 como jogo de luta.
O novo KoF é um lixo completo. Mudaram o estilo para um gráfico meio anime sem noção e tiraram um monte de coisas (entre movimentos, personagens e história).
O novo KoF é um lixo completo. Mudaram o estilo para um gráfico meio anime sem noção e tiraram um monte de coisas (entre movimentos, personagens e história).
Quero dizer, usar o analógico como mira, ainda está naquela porcaria de, se você segurar ele vira de uma vez, e se quiser ir na precisão, tu tem de ir vagarosamente, com a delicadeza de uma moça?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes