Não pense que é bem assim defender é a classe mais dificil de se joga, ela nao é uma parade de qualuqer modo morre com headshot do mesmo jeito, os misseis nao sao 100% eficazes e a arma demora um pouco pra atingir o giro, entao o idel é pegar as pessoas de surpresa, e isso pode ser feito quando alguem utiliza o radar né eltor?
Acabei de jogar o jogo, e eu estava certo.
Os Defenders são minha classe. Tem tudo o que eu quero neles e um pouco mais!
Joguei com Assault e os achei genericos, sem graça. Joguei com os Enginners e achei eles meio chatos. Nunca fui de plantar minas e ficar usando aquele detector de inimigos me rendeu muitas mortes tentando trocar de arma.
Sniper...Arg eu odeio snipers em TODOS OS OUTROS JOGOS DO GENERO, por que eu jogaria com eles aqui?
Quanto aos defenders, sua arma principal, os misseis, são muito faceis de se usar. Um completo iniciante como eu na sua segunda jogada estava fazendo um score de 25-20 só por causa dos misseis.
A ideia do jogo é otima, e eu acho ele bastante divertido. Se eu tenho uma reclamação, é a arma secundaria do Defender. Ela demora literalmente 5 segundos antes de começar a disparar, e depois disso você perde o controle da mira. 9 das dez vezes que a usei, eu errei o alvo terrivelmente e fui assassinado(um até de Stake), e em uma vez, eu dei 2 head shots em duas pessoas bem longes uma da outra. Detalhe, eu estava ajoelhado segurando o botão do mouse no mesmo lugar!
Vocês que tem mais experiencia: Será que dá para comprar outras armas? Uma pistolinha tosca de 3 reais já me é mais util do que aquela porcaria giratoria.