Landmass

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Landmass

Mensagempor nelioo em 12 Out 2007, 11:38

Putz, eu ia jogar e talz, entrei no TS uma hora lá mas lembrei que o microfone não estava engatado alí atraz na CAXA, daí saí pra por e não voltei, porque ontem eu passei o dia todo fora fazendo umas paradas e tava morto de cansado.

Mas na próxima eu participo concerteza, só me avisarem.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Landmass

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 13:09

Dica nao precisa usar team speak, é só pressionar j que ele fala pro seu time
Bob_Esponja

Landmass

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Out 2007, 13:15

É, mas essa de falar usando o J não é muito legal, porque enquanto você está falando todos os outros sons do jogo são abafados. Geralmente isso irrita os outros jogadores.

Melhor mesmo é entrar no Teamspeak, porque além de não atrapalhar o jogo, garante que só quem vai ouvir você falar são as pessoas que você quer.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Landmass

Mensagempor AKImeru em 12 Out 2007, 17:04

Eu irei falar usando J direto e quero só ver o que vão fazer para me punir ! :linguinha:

De qualquer forma, eu li as classes e eu acho que a que vou mais me divertir é o defender. Geralmente nesses tipos de jogos todo mundo gosta de brincar de Sniper e rambo, sendo uma parede gigante parece legal.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Landmass

Mensagempor Gladius Dei em 12 Out 2007, 19:17

Interessante, talvez eu tente este final de semana... se minha maldita placa permitir.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Landmass

Mensagempor Vinicius em 12 Out 2007, 19:49

E aí pessoal, vão jogar hoje de noite? @_@
:frenzied:
Vinicius

Landmass

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Out 2007, 19:52

E aí pessoal, jogamos essa noite?

Eu estou livre a partir de agora, contatem-me no MSN se quiserem jogar (eltormacnol@hotmail.com).

Assim que tiver mais uns três disponíveis eu crio a sala no TeamSpeak e vamos ao tiroteio. :)

Oda Nobunaga escreveu:Eu irei falar usando J direto e quero só ver o que vão fazer para me punir ! :linguinha:

Te banir da sala? :twisted:

Interessante, talvez eu tente este final de semana... se minha maldita placa permitir.

Qual é a placa mesmo, Gladius?

EDIT: huahuahua, Vinícius postou enquanto eu digitava. XD
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Landmass

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 19:52

eu li as classes e eu acho que a que vou mais me divertir é o defender. Geralmente nesses tipos de jogos todo mundo gosta de brincar de Sniper e rambo, sendo uma parede gigante parece legal.

Não pense que é bem assim defender é a classe mais dificil de se joga, ela nao é uma parade de qualuqer modo morre com headshot do mesmo jeito, os misseis nao sao 100% eficazes e a arma demora um pouco pra atingir o giro, entao o idel é pegar as pessoas de surpresa, e isso pode ser feito quando alguem utiliza o radar né eltor?
Bob_Esponja

Landmass

Mensagempor Gladius Dei em 12 Out 2007, 20:08

Olha, Eltor, o meu problema da placa é o seguinte:

Ela é uma GeForce 7300LE, e funcionava muito bem (eu conseguia até mesmo rodar NWN2 bem em uma configuração mediana!), até que...

Eu tive que formatar meu PC faz uns dois meses agora, e eu perdi o maldito CD de instalação da placa.

Tudo certo, sem pânico, eu vou no site da NVIDIA ou da XFX e baixo o software, certo?

Errado, as únicas opções disponíveis para a minha placa lá parecem-me que são da data de 2003 (?!?!?!). Estou com a mais recente instalada agora, e mesmo assim não funciona.

Desde então, nem mesmo NWN (o primeiro!!) está funcionando direito no meu PC (ele trava no momento da criação de personagens! E já tentei reinstalar sim). NWN2, então, nem se fala (trava na hora em que vai carregar a primeira área, também reinstalei)...

Por isso meu temor em relação à minha placa não funcionar.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Landmass

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Out 2007, 20:24

entao o idel é pegar as pessoas de surpresa, e isso pode ser feito quando alguem utiliza o radar né eltor?

Caju, vai cagá XD
Eu uso o radar quase o tempo todo, exceto quando estou largando minas ou quando achei alguém pra pegar de surpresa com a metralhadora.

Quer uma dica? Quando eu estivar com o radar ligado, segure a tecla T, vai aparecer um mapinha mostrando a localização dos inimigos que estão no alcance do meu radar.

Gladius Dei, teu problema é definitivamente o driver. Se você puder abrir o PC, confira o que está escrito na própria placa e veja se com essas informações não consegue achar uma versão melhor do driver.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Landmass

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 20:25

Bob_Esponja

Landmass

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Out 2007, 21:04

Jogo confirmado, pra hoje às 21:30

O canal de Teamspeak será aberto nesse horário, ou um pouco antes. Repetindo as instruções:

No Teamspeak, clique em Quick Connect:

server: voice.teamspeak.org
Nickname: seu nick

Depois procure o canal SpellRPG
Senha: landmass

Jogadores confirmados:

Vinícius
Juma
Nelio
DracoDruida
Caju
Eltor Macnol

Se alguém quiser entrar depois desse horário, é só conectar na sala do Teamspeak e perguntar (via áudio, claro) qual o número do servidor e da sala em que estamos jogando :victory:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Landmass

Mensagempor Gladius Dei em 12 Out 2007, 21:34

Bom, abrir o PC não é problema, ele vive aberto aqui em casa, então...

Eltor, o que exatamente estou procurando? Será que o que está escrito na caixa da placa é a mesma coisa (sim, eu ainda tenho a caixa, e ela tem muitas informações).

E depois que eu achar essas informações, o que devo fazer mais ou menos (perdão, eu sou realmente uma negação nesse quesito)?

Caju, não sei dizer se é essa ou uma semelhante que eu já tenho instalada aqui em casa... o tamanho do arquivo é mais ou menos o que eu tenho... valeu por procurar. Alguém sabe dizer se é útil?

Aqui na caixa eu tenho o Ordering Code, que é o que pediram para confirmar que a placa não era falsificada...

Daí tem as seguintes especificações:

GF 7300LE SUPPORTING 512MB DDR2 TV DVI PCI-E
Ver 1.1 Warranty 09/06

Daí tem códigos de barra e onde foi fabricado... alías, três códigos de barra que a coisa tem.

P.S.: Eu só sei que, se eu conseguir finalmente arrumar essa budega sem precisar achar o maldito CD, eu vou ficar EXTREMAMENTE feliz. Do tipo, recompensa para o salvador (mesmo que pouca)!
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Landmass

Mensagempor AKImeru em 12 Out 2007, 22:02

Não pense que é bem assim defender é a classe mais dificil de se joga, ela nao é uma parade de qualuqer modo morre com headshot do mesmo jeito, os misseis nao sao 100% eficazes e a arma demora um pouco pra atingir o giro, entao o idel é pegar as pessoas de surpresa, e isso pode ser feito quando alguem utiliza o radar né eltor?

Acabei de jogar o jogo, e eu estava certo.

Os Defenders são minha classe. Tem tudo o que eu quero neles e um pouco mais!

Joguei com Assault e os achei genericos, sem graça. Joguei com os Enginners e achei eles meio chatos. Nunca fui de plantar minas e ficar usando aquele detector de inimigos me rendeu muitas mortes tentando trocar de arma.

Sniper...Arg eu odeio snipers em TODOS OS OUTROS JOGOS DO GENERO, por que eu jogaria com eles aqui?

Quanto aos defenders, sua arma principal, os misseis, são muito faceis de se usar. Um completo iniciante como eu na sua segunda jogada estava fazendo um score de 25-20 só por causa dos misseis.

A ideia do jogo é otima, e eu acho ele bastante divertido. Se eu tenho uma reclamação, é a arma secundaria do Defender. Ela demora literalmente 5 segundos antes de começar a disparar, e depois disso você perde o controle da mira. 9 das dez vezes que a usei, eu errei o alvo terrivelmente e fui assassinado(um até de Stake), e em uma vez, eu dei 2 head shots em duas pessoas bem longes uma da outra. Detalhe, eu estava ajoelhado segurando o botão do mouse no mesmo lugar!

Vocês que tem mais experiencia: Será que dá para comprar outras armas? Uma pistolinha tosca de 3 reais já me é mais util do que aquela porcaria giratoria.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Landmass

Mensagempor Bob_Esponja em 12 Out 2007, 23:27

Oda... voce se confundiu... A arma primaria é a gattling e os misseis sao secundarios...

Edit:
Alguém sabe dizer se é útil?

Claro que é, ainda mais que o seu é de 2003 e essa é de 2007...
Bob_Esponja

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games