O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 28 Jul 2008, 15:02

Olha, GH:A foi entitulado no ScoreHero como "41 FC's (Full Combo, 100% sem dar "palhetada" a mais) de cortesia".

Dá pra jogar no DS tranquilamente. Relaxa, guca0.

Aliás... falando em DS e GH, alguém já jogou Guitar Hero: On Tour?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor olikan em 30 Jul 2008, 16:09

bom, eu estou jogando:
Majesty: the fantasy kingdom sin

o jogo já é meio antigo, mas ele é bom,
tem uma jogabilidade muito diferente dos jogos de estrategia, onde o jogador não controla diretamente os herois do jogo, coloca recompensas, como explorar parte do mapa ou matar trolls
a IA do jogo é otima, os herois trabalham em conjunto, cada classe possui diferente atitudes, assim como os mostros...
existe uma boa quantidade de herois, com o passar dos niveis, os herois aprendem magias e poderes diferente, e mostros são bastente variados, que torna o jogo dificil de enjoar rapidamente...

porem, os mapas do jogo são relativamente pequenos, as fases faceis e médias, são extremamente faceis...bom até pegar o jeito...enquanto que as fases dificis são medias, porem existe umas 3 que requerem suor xD
mas ainda assim, em menos de 6-5 horas é provavel que 70% das fazes já estejam concluidas...

pena que o jogo é de 99 (eu axo), e ninguem mais joga ele, o multiplay do jogo deve ser interesante pelo visto em algumas fazes do single...

Heroes of mith and magic III
bom, eu faz um tempo que eu já o joguei, e ainda irei fazer uma resenha sobre ele xD
olikan

O que você está jogando?

Mensagempor Captain Beefheart em 05 Ago 2008, 22:30

To jogando The Elder Scrolls IV: Oblivion. :victory:
Captain Beefheart

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 06 Ago 2008, 09:19

Front Mission 4. Divertidinho. Robôs gigantes atirando uns nos outros. Só que são dois grupos de personagens. Um deles, formado por cientistas, é extremamente fácil de jogar porque os personagens ganham habilidades úteis, tem dinheiro e estão em maior número. O segundo grupo é formado por soldados, mas eles tem péssimas habilidades, demoram para ganhar dinheiro e tem um grupo pequeno durante muito tempo.
Não que seja difícil, as histórias dos dois grupos são fáceis, mas é chato jogar com o grupo de soldados e estranho que logo quem deveria ser militar e treinado para combate em robôs gigantes, lutam piores que os cientistas.

E comecei a jogar Archlord faz pouco tempo. Divertidinho. Alguém mais joga?
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor Vinicius em 06 Ago 2008, 14:11

Eu ia baixar Archlord, mas um amigo me falou que é um grind horrível.
:frenzied:
Vinicius

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Ago 2008, 17:50

Voltei a jogar mario kart essa semana e liberei finalmente as fases espelho, e daisy.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Ken-Ohki em 07 Ago 2008, 00:38

Jogando God of War \o/

Até que enfim peguei os dois jogos pra poder jogar, já tava até me sentindo mal de ser um dos poucos a não ter jogado esse bendito (maldito) jogo.

já tô bem longe, talvez esse fim de semana eu já comece o segundo da série
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

O que você está jogando?

Mensagempor oculto em 07 Ago 2008, 17:38

Ken-Ohki escreveu:...já tava até me sentindo mal de ser um dos poucos a não ter jogado esse bendito (maldito) jogo...
...talvez esse fim de semana eu já comece o segundo da série.

SPOILER: EXIBIR
Kratos morre no primeiro :linguinha: rsrs
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Ago 2008, 19:39

Zerei Need for Speed: Underground (é, desisti de ProStreet XD). Achei o final bem fraquinho (claro... é um jogo de corrida).

E comecei a jogar TimeShift. Em termos de história é uma cópia descarada de Half-Life 2. Mas a jogabilidade com a Beta Suit é MUITO boa. Exploraram bem a dobra do tempo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 07 Ago 2008, 21:33

VOLTEI A JOGAR L2!!! =D~~
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 07 Ago 2008, 21:49

O que é L2? Lineage? :sobrancelha:

O que estive jogando:
Metal Gear Solid 4: Não é um jogo, é um filme interativo. As partes em que você pode jogar são excelentes, mas tão raras e curtas que esse jogo só vale a pena pros fãs mais hardcore do Kojima.
Heavenly Sword: Tinha abandonado por ser meio repetitivo, mas jogando de novo descobri uma profundidade renovada nesse faux God of War. Tô gostando mais do que eu esperava.
Burnout Paradise: O jogo já era quase perfeito, mas com o fluxo de updates que a EA anda lançando, está melhor ainda. E isso vindo de um cara que detesta jogos de corrida.
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Ago 2008, 22:17

Mais sobre TimeShift:

No começo parece só mais um FPS. Depois... parece uma cópia de Half-Life 2. Em seguida vira um jogo completamente diferente do que eu já tenha jogado.
Sério. O "TimeShifting" acrescenta toda uma nova estratégia ao jogo, que até agora não ficou repetitivo. A inteligência artificial é ótima, e ela inclusive "comete erros". Por exemplo, sair correndo e ver que você está no outro lado; quando tenta dar meia-volta, dá uma derrapada.

O que eu mais gostei no jogo é que ele te dá a sensação de ser O CARA. Você muitas vezes enfrenta multidões que seriam inimagináveis em outros jogos (como half-life 2) sozinho apenas combinando seu armamento e o time-shifting.
Muito bom. Recomendo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 07 Ago 2008, 22:50

Bem, adquiri a menos de um mês o Wii, e graças a ele, meu PS2 tá começando a acumular poeira em cima...

Estou jogando:

Zelda: Twillight Princess
Jogo legal, roteiro clichezão, jogabilidade boa... Mas nada que me prenda por mais de 3 horas por semana... O máximo que eu fiquei jogando-o num dia, foi 1 hora e pouco. Felizmente o jogo pode ser salvo em qualquer ponto (o que é otimo, e todos os jogos deveriam ser assim). Esperava mais do jogo =/

Metroid Prime 3
Assim como o Zelda, esse é o primeiro Metroid que eu jogo. P*rra cara! jogaço! Nunca gostei muito de FPS, mas esse me lavou a alma! A primeira semana que o joguei, achei chato pra c*ralho, mas agora, depois que avancei um pouco no jogo e peguei o novo traje, o jogo mostrou-se excelente e bem intuitivo. Até agora está me valendo a pena jogá-lo.

Mario & Sonic at the Olympic Games
Otimo party game. Otimos jogos. Fechei uma porrada já, mas é prazeroso rejogalos. Um jogo simples, casual, mas viciante, assim como o Wii Sports. Valeu cada centavo. E fora que dá pra abrir varios extras (como as musicas clássicas de Sonic e Mario :wub: )

No More Heroes
Pô, o pessoal falou bem pra caramba desse jogo... Mas achei ele mais do mesmo... Nada tão inovador, e o Wiimote poderia ser melhor aproveitado... ele não usou os recursos do video-game, e esse era um jogo que poderia fazer miséria, se melhor trabalhado...
Mas, a historia do jogo é legal, e o Travis é um otimo protagonista. Clichê, admito, mas me faz dar bastante risadas... Enfim, o jogo valeu mais pelos personagens e historia, do que o gameplay em si...

Wii Sports
Dispensa comentários. Joguinhos aparentemente bobinhos, casuais, mas viciantes, que te fazem passar horas brincando, até acabar as pilhas do controle... É um bom jogo pois ele reune toda a familia, naturalmente, sem ter de ficar chamando... Basta tu ligar o video game, e quem tá passando por ele para, fica assistindo e pede pra jogar... Não tem coisa melhor!

Enfim, tow fazendo um rodizio com tais jogos, tentando jogar o Zelda, Metroid e No More Heroes um pouco por dia (pra andar com a historia e fechá-los logo) e os outros dois eu jogo quando dá vontade (quase sempre :p)...

Estou indo atrás agora do Sonic and the Secret Rings... Quero comprá-lo ainda nesse fim de semana...

PS: Ao pessoal que tem o Wii, vale a pena desembolsar uma grana num roteador Wireless para ligá-lo a internet?
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor Lune em 07 Ago 2008, 23:14

PS: Ao pessoal que tem o Wii, vale a pena desembolsar uma grana num roteador Wireless para ligá-lo a internet?

Só pelo Wii, não. Mas um roteador wi-fi tá virando um item não-opcional em qualquer casa com mais eletrônicos que simplesmente a TV e a geladeira, então acho que provavelmente é um bom investimento a longo prazo. Nesse quesito, entretanto, lembre-se de comprar um roteador padrão N (ou 108mbps, dá na mesma), já que eles são mais rápidos, têm um alcance melhor e são compatíveis com os padrões antigos.

Quanto à internet no Wii, seu valor depende do quanto você gosta dos jogos do Virtual Console e WiiWare. Eu pessoalmente adoro - Super Mario World, Legend of Zelda OoT, My Life as a King - but your mileage may vary. Pra jogar online mesmo até agora não tem nada que preste - Super Mario Strikers é ridiculamente desbalanceando, Mario Kart é um porre... a parte de multiplayer online da Nintendo realmente deixa muito a desejar.
Imagem

Imagem
Lune

O que você está jogando?

Mensagempor Captain Beefheart em 07 Ago 2008, 23:25

Estou jogando agora Katamari Damacy, depois de algum tempo querendo. E aquilo é fabuloso! Desde que comecei a jogar Oblivion (também esses dias), Katamari é o jogo mais divertido que jogo em tempos.
Captain Beefheart

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games