Bem, adquiri a menos de um mês o Wii, e graças a ele, meu PS2 tá começando a acumular poeira em cima...
Estou jogando:
Zelda: Twillight PrincessJogo legal, roteiro clichezão, jogabilidade boa... Mas nada que me prenda por mais de 3 horas por semana... O máximo que eu fiquei jogando-o num dia, foi 1 hora e pouco. Felizmente o jogo pode ser salvo em qualquer ponto (o que é otimo, e todos os jogos deveriam ser assim). Esperava mais do jogo =/
Metroid Prime 3Assim como o Zelda, esse é o primeiro Metroid que eu jogo. P*rra cara! jogaço! Nunca gostei muito de FPS, mas esse me lavou a alma! A primeira semana que o joguei, achei chato pra c*ralho, mas agora, depois que avancei um pouco no jogo e peguei o novo traje, o jogo mostrou-se excelente e bem intuitivo. Até agora está me valendo a pena jogá-lo.
Mario & Sonic at the Olympic GamesOtimo party game. Otimos jogos. Fechei uma porrada já, mas é prazeroso rejogalos. Um jogo simples, casual, mas viciante, assim como o Wii Sports. Valeu cada centavo. E fora que dá pra abrir varios extras (como as musicas clássicas de Sonic e Mario

)
No More HeroesPô, o pessoal falou bem pra caramba desse jogo... Mas achei ele mais do mesmo... Nada tão inovador, e o Wiimote poderia ser melhor aproveitado... ele não usou os recursos do video-game, e esse era um jogo que poderia fazer miséria, se melhor trabalhado...
Mas, a historia do jogo é legal, e o Travis é um otimo protagonista. Clichê, admito, mas me faz dar bastante risadas... Enfim, o jogo valeu mais pelos personagens e historia, do que o gameplay em si...
Wii SportsDispensa comentários. Joguinhos aparentemente bobinhos, casuais, mas viciantes, que te fazem passar horas brincando, até acabar as pilhas do controle... É um bom jogo pois ele reune toda a familia, naturalmente, sem ter de ficar chamando... Basta tu ligar o video game, e quem tá passando por ele para, fica assistindo e pede pra jogar... Não tem coisa melhor!
Enfim, tow fazendo um rodizio com tais jogos, tentando jogar o Zelda, Metroid e No More Heroes um pouco por dia (pra andar com a historia e fechá-los logo) e os outros dois eu jogo quando dá vontade (quase sempre :p)...
Estou indo atrás agora do Sonic and the Secret Rings... Quero comprá-lo ainda nesse fim de semana...
PS: Ao pessoal que tem o Wii, vale a pena desembolsar uma grana num roteador Wireless para ligá-lo a internet?