Tópico bem simples. Quais são aqueles jogos que vc jogou e logo depois pensou "Acabei de perder 5 min de minha vida"
-God Hand: Jogo altamente Genérico, protagonista tentativa de cópia do Dante, jogabilidade chata e história altamente tosca. Fora o fato dos gráficos serem bem piores do que o esperado prum jogo dessa data.
-Guilty Gear XX: Jogabilidade digna de jogo de 10 anos atrás. Na verdade pior, pq Street Fighter era mais divertido q isso.
-Shin Megami Tensei Devil Summoner: Digital Devil Saga 1 e 2 eram ótimos, Nocturne era foda, pq raios eles fizeram algo assim então? Ainda bem que consiguiram voltar ao nível(superar acho) com Persona 3.
-Arc The lad N sei o q de Darkness: Com esse jogo eu aprendi a verificar as reviews dos jogos antes de comprá-los.
-Eragon: Queria um jogo de dragões que fosse no mínimo jogável...
-Coração Valente(PS): Leia acima
-Jade Cocoon 2: Tentativa frustrada de trazer Pokemon pra PS2...
-Bloody Roar 4: Tá...Como conseguiram deixar um jogo de luta sem mt omplexidade pior que o de um console de geração anterior? Bloody Roar 2 era mt divertido(pelo menos eu gostava) o 4 vc mal consegue suportar 2 min com jogabilidade lixo e dublagem pior ainda.
-Romancing Saga: Meu pensamento enquanto eu jogava "Sou um grande fã de jogos com mt liberdade, mas o q raios eu tenho que fazer nesse jogo?"