Piores Jogos já Adquiridos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Venom em 04 Dez 2007, 17:18

Tópico bem simples. Quais são aqueles jogos que vc jogou e logo depois pensou "Acabei de perder 5 min de minha vida"

-God Hand: Jogo altamente Genérico, protagonista tentativa de cópia do Dante, jogabilidade chata e história altamente tosca. Fora o fato dos gráficos serem bem piores do que o esperado prum jogo dessa data.

-Guilty Gear XX: Jogabilidade digna de jogo de 10 anos atrás. Na verdade pior, pq Street Fighter era mais divertido q isso.

-Shin Megami Tensei Devil Summoner: Digital Devil Saga 1 e 2 eram ótimos, Nocturne era foda, pq raios eles fizeram algo assim então? Ainda bem que consiguiram voltar ao nível(superar acho) com Persona 3.

-Arc The lad N sei o q de Darkness: Com esse jogo eu aprendi a verificar as reviews dos jogos antes de comprá-los.

-Eragon: Queria um jogo de dragões que fosse no mínimo jogável...

-Coração Valente(PS): Leia acima

-Jade Cocoon 2: Tentativa frustrada de trazer Pokemon pra PS2...

-Bloody Roar 4: Tá...Como conseguiram deixar um jogo de luta sem mt omplexidade pior que o de um console de geração anterior? Bloody Roar 2 era mt divertido(pelo menos eu gostava) o 4 vc mal consegue suportar 2 min com jogabilidade lixo e dublagem pior ainda.

-Romancing Saga: Meu pensamento enquanto eu jogava "Sou um grande fã de jogos com mt liberdade, mas o q raios eu tenho que fazer nesse jogo?"
Venom

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Dez 2007, 17:32

Jade Cocoon eu digo o mesmo, mas o que é pior, o Jade Cocoon 1 era um jogo MUITO FODA, com uma história quase adulta e um sistema de evolução física e visual dos monstros que incentivava muito a jogar.

No 2, tiraram tudo isso e transformaram em um primo genérico de Digimon, RIDÍCULO! É um dos poucos jogos que eu apaguei do memory card e enfiei no fundo da estante sem ter o mínimo remorso. Geralmente, por pior que o jogo seja, eu me sinto obcecado em terminar pra não sentir que foi um desperdício... mas esse foi tão ruim que nem isso eu senti!

Outras grandes decepções:

- Dragon Quest 7... porra, eu perdi 125 horas da minha vida pra chegar ao final desse jogo de masoquista! Eu acho que eu tinha algum problema mental na época... sorte que consegui trocar por uma cópia de Ogre Battle!

- Alundra 2, estuprou a memória do primeiro jogo, roubou suas coisas e jogou o cadáver num beco escuro. O primeiro jogo é uma obra-prima, pra quem não tem medo de puzzles que te fazem realmente pensar.

- Shadow Madness, jogo que eu até tentei simpatizar, mas nunca consegui empolgar pra ir até o final.

Certamente tem mais, mas como tô correndo pra faculdade agora, só o que deu tempo de lembrar foram esses :P
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Smeagoll em 04 Dez 2007, 22:18

Indo direto ao ponto: Final Fantasy 12.
Smeagoll

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Dez 2007, 22:29

Putz, como eu fui esquecer??

Pode adicionar esse na minha lista também. Que decepção.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Vinicius em 04 Dez 2007, 22:49

Need for Speed Underground. Bleh.

Depois de Burnout, se os NFS's não mudarem de estilo, nunca mais compro um.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Dez 2007, 01:18

Final Fantasy X-2
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Bahamute em 05 Dez 2007, 08:55

Eltor, de que jogo é esse teu avatar? Me lembro vagamente dele...

Bem, as maiores decepções da minha vida:

Em primeiro lugar estourando:
Final Fantasy X-2
P*rra, depois de me encantar com o Final Fantasy X, pensei, nossa, uma conntinuação!
Gauntlet, Seven Sorous (PS2)
Devil May Cry

Odiei o jogo, joguei ele só no primeiro dia que comprei, depois, ficou lá, esquecido.
Dragon Quest 8
o começo é bem legal, depois, o jogo vai ficando repetitivo e sem graça;
Mega Man X - Command Mission
Quando anunciaram um RPG de Mega Man X, eu achei bem legal
Me diverti com o jogo e sua quantidade absurda de encontros aleatorios (chega a ter mais do que os FFs da vida), mas até chegar no ultimo (e impossivel) chefe, e me decepcionar com o jogo...
E alguns outros que não me veio a cabeça agora
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Eltor Macnol em 05 Dez 2007, 11:09

Bahamute escreveu:Eltor, de que jogo é esse teu avatar? Me lembro vagamente dele...

Earthworm Jim. Esse ali é o Evil the Cat, um dos vilões mais sórdidos do universo. :bwaha:

Devil May Cry
Odiei o jogo, joguei ele só no primeiro dia que comprei, depois, ficou lá, esquecido.

Eu já estava começando a pensar que eu tinha sido o único!

Sério, já passei da idade de me matar em jogos Nintendo Hard só pra dizer que sou fodão, e aqueles ângulos de câmera estilo Resident Evil NÃO FUNCIONAM em um jogo de ação!!
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Bahamute em 05 Dez 2007, 11:28

Eltor Macnol escreveu:
Bahamute escreveu:Eltor, de que jogo é esse teu avatar? Me lembro vagamente dele...

Earthworm Jim. Esse ali é o Evil the Cat, um dos vilões mais sórdidos do universo. :bwaha:

Ele mesmo!
Um dos mais dificeis também, ao que me lembro vagamente. Adorava o EWJ!

Eltor_Macnol escreveu:
Bahamute escreveu: Devil May Cry

Eu já estava começando a pensar que eu tinha sido o único!

Eu tinha muitas esperenças com esse jogo, dado a alta populariadade dele, as otimas criticas, e meus amigos falando, nossa! Que JOGO!

mas meu, foram os R$ 15,00 mais mal gastos da minha vida...
(E sim, pessoas que odeiam esse jogo são raras!)

Sério, já passei da idade de me matar em jogos Nintendo Hard só pra dizer que sou fodão, e aqueles ângulos de câmera estilo Resident Evil NÃO FUNCIONAM em um jogo de ação!!
Cara, isso também me irritou profundamente, a capcom parece ter uma mente meio fechada para jogos de ação, e utilizar de cameras recicladas de outros jogos as vezes avacalha!

(Shadow of colossus, um jogo que comecei a jogar recentemente (eu sei, eu sei...) é um exemplo do que a camera pode fazer. Ela é pessima nesse jogo, apesar do jogo ser MEIO divertido)

Outro que me veio agora:
Resident Evil: DEAD AIM
Cara, jogo chato, dificil de controlar e com péssima camera, outro que só joguei o primeiro dia... (Sorte que esse era emprestado).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Frost em 05 Dez 2007, 14:53

-God Hand: Jogo altamente Genérico, protagonista tentativa de cópia do Dante, jogabilidade chata e história altamente tosca. Fora o fato dos gráficos serem bem piores do que o esperado prum jogo dessa data.

Eu sinceramente gostei muito do jogo, embora concorde com alguns pontos. O enredo é sem graça, mas a graça não está no enredo XD

-Eragon: Queria um jogo de dragões que fosse no mínimo jogável...
Issaê.

Final Fantasy 12 eu gostei muito, sinceramente, mas me decepcionei com muita coisa tbm.

Final Fantasy X-2 não merece ser chamado de Final Fantasy...
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Irish Carbon em 05 Dez 2007, 15:09

Vocês todos são machistas. Só porque elas são GAROTAS?

Quando é assim eu deixo a história de lado e parto pra jogabilidade, gráficos e w/e. E eu gostei de tudo isso.

(X-2)

Agora, FF12 é (perdoe se eu cheguei antes do Oda) uma bosta flamejante.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Lune em 05 Dez 2007, 17:18

God Hand é um jogo excelente. Eu explicaria melhor o porquê, mas alguém já fez isso por mim.

Quanto a FFXII, vá lá que não foi o grande jogo da humanidade, mas colocar na mesma lista que FFX-2 e Eragon!

Mas Spark, sério, vamos deixar de lado o fato de que FFX-2 tem como público alvo garotas adolescentes e nos concentrar, como você sugeriu, na jogabilidade repetitiva, acompanhada do grind mais obsceno já visto em um jogo de console, junto com habilidades mal balanceadas e a idéia genial de colocar monstros ultra-fortes aparecendo aleatoriamente (geralmente bem longe do save). Os gráficos são bons (também, reaproveitando engine fica fácil), e isso é basicamente tudo que dá pra dizer de bom do jogo. A não ser que você queira mencionar a história, que não passa de um enorme bait-and-switch para fãs que querem descobrir o que aconteceu com o Tidus.

Só a título de anedota: minha namorada sempre foi mais viciada em jogos de RPG que eu, que não tenho saco pra batalhas aleatórias repetitivas. Pois ela simplesmente comprou um controle turbo e usava ele pra subir de nível em FFX-2, porque nem ela aguentava o nível de chatice! E nem assim ela teve paciência de zerar o jogo e acabou indo jogar Dragon Quest 8 - e quando um jogo é abandonado por ser MAIS repetitivo que Dragon Quest, é porque o caso é grave...

De resto, eu concordo com as indicações até agora. Mas pra mim, o maior desperdício de dinheiro com jogo foi Metroid Prime 3: Corruption. Não que o jogo seja ruim, muito pelo contrário, mas a câmera em primeira pessoa com os controles de movimento me dão enjôo depois de menos de 5 minutos jogando. É triste XD
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Venom em 05 Dez 2007, 18:53

Meu deus...Pessoas que n gostam de Devil May Cry e Dragon Quest 8 além de mim(tinha esquecido de ambos)
Venom

Mensagempor Ennock_DarkSoul em 05 Dez 2007, 19:20

Resident Evil II - A Câmera Maldita. Para o 64.
"Fall In Your Own Blood Lust ..."
Ennock_DarkSoul

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Dez 2007, 20:41

Só a título de anedota: minha namorada sempre foi mais viciada em jogos de RPG que eu, que não tenho saco pra batalhas aleatórias repetitivas. Pois ela simplesmente comprou um controle turbo e usava ele pra subir de nível em FFX-2, porque nem ela aguentava o nível de chatice! E nem assim ela teve paciência de zerar o jogo e acabou indo jogar Dragon Quest 8

Mais ou menos a mesma coisa que eu fiz, mas substitua o Dragon Quest por Shinobi
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Próximo

Voltar para Video Games