[Projeto de RPGMAKER!] Speúl GAEM

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Nov 2008, 09:37

Yo, como sabem eu sou Lumine (proclamado por motivos que até eu mesmo desconheço, etc...) e estou com um pouco de vontade de criar algo relacioando a alguém maker da vida, em experiência de ter alguma familiaridade com criação de jogos e etc.

Como eu sou um leigo total e absoluto em programação, o usuário Oda Nobunaga (sim, ELE, :hmmm: ) vai me ajudar nesse departamento e eu faço somente o roteiro e caracterização... agora vem o problema legal da parada:

Quem teria sugestões legais pra adições, eventos e etc baseados no cotidiano, eventos importantes e acontecimentos marcantes do fórum pra serem convertidos numa espécie de "mundo de campanha" prum Maker?

Eu já tenho uma pequena base como por exemplo:
[spoilers]causar uma certa confusão com os diferentes Yuris do fórum, sacanear o Eltor e seu bigode de pipoqueiro, etc[/spoilers], mas ainda me faltam um bom "plot" (ou desculpa coesa de eventos aleatórios!).

Quero a ajuda de vocês! \o\

(e sim, é um jogo interno mesmo, não é pra ficar famoso, é só pra testa minha criatividade em criar ridicularidades. :3)
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Léderon em 12 Nov 2008, 09:52

O subtítulo pode ser Eternal Wars. :P
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon