Foi tudo uma discussão amigável enquanto o Eltor comia cachorro quente, e o Phil só postou isso aqui como piada.
Mesmo.

Barlin escreveu:Discordo sobre eles não terem sucesso. Creio que, principalmente para quem participa, eles são ótimos frutos. Eles só não seriam frutíferos se ninguém participasse. Poderiam ser mais frutíferos? Poderia, se as mesmas pessoas que tanto cobram e tem idéias novas contribuissem na mesma medida com tais projetos.

Dahak escreveu:E reitero, um modelo é um modelo, n]ao pretende e nem deve pretender ser igual ao objeto.

/”Allef, eu concordo com algumas coisas que você disse, mas em geral achei que você soou conivente demais. Concordo que a Spell tem muitas coisas boas, mas o cenário atual é de um fórum com muitos usuários insatisfeitos e muitos deixando de participar.?”
“Se não são, cabe à moderação colocá-los em seus devidos lugares, é isso que estamos reclamando aqui (pelo menos é o que eu estou). Por isso falei do bom senso, é preciso ter bom senso pra distinguir essas coisas.”
“Se não são, cabe à moderação colocá-los em seus devidos lugares, é isso que estamos reclamando aqui (pelo menos é o que eu estou). Por isso falei do bom senso, é preciso ter bom senso pra distinguir essas coisas.”
“Tudo que você falou sobre essa reforma na moderação antes desse post tinha sido um vago "o assunto está sendo tratado com o respeito que merece". Como, exatamente? Nós estamos pedindo transparência, então seria legal saber o seu plano para resolver o problema, já que a idéia de renovar a moderação obviamente o desagrada”
“O ponto aqui não é exatamente começar do zero. O problema (até onde eu consegui entender, pelo menos) é que a moderação atual está dividida por duas "correntes filosóficas" conflitantes quanto ao futuro do fórum, e pra piorar a discussão está completamente poluída por brigas pessoais e fofocas. Nós podemos continuar debatendo isso em público por mais umas 100 páginas, ocasionalmente atiçando o fogo, e depois reconstruir o fórum a partir das cinzas que sobrarem da Guerra Civil.”
“Allef, acho que o que estão querendo dizer é o seguinte: tire a máscara dos panos quentes. Queremos ouvir você, pessoa, sua opinião pessoal. Não querem mais um tapinha na cabeça, querem saber o que você, indivíduo, ser humano, pensa sobre isso tudo. Sem visão "da empresa".

Dahak escreveu:Claro, nada comparado aos tempos do rpg.com.br, mas vale citar que os que chegaram, não ficaram.
Lady Draconnasti escreveu:A apatia geral com relação aos concursos é realmente broxante.
Não me refiro APENAS aos concursos. Terras Sagradas e Izzlin também passaram um bom tempo parados, não?
Allefcapt escreveu:“Allef, acho que o que estão querendo dizer é o seguinte: tire a máscara dos panos quentes. Queremos ouvir você, pessoa, sua opinião pessoal. Não querem mais um tapinha na cabeça, querem saber o que você, indivíduo, ser humano, pensa sobre isso tudo. Sem visão "da empresa".
Se você, que já conversou comigo pessoalmente e lê regularmente o que escrevo e respondo afirma não saber, me causa estranheza.
Todas as questões feitas diretamente a mim seja por e-mail ou pelo fórum são respondidas.
Se você possui alguma dúvida, me escreva que eu respondo diretamente como sempre.

Nas falas das pessoas das Artes eu vejo que eles salientam que aquela seção não é restrita ao RPG e eu respeito e aceito isso, mas estou começando a sentir, de fato, que eles elevam aquela a uma seção à parte do fórum.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes