Escolha de Banners

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Qual deve ser o banner do site da spell?

Banner Atual
14
33%
Banner do Léd
29
67%
Outro (Justifique)
0
Não há votos registrados

Total de votos : 43

Escolha de Banners

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 16:25

Eu mesmo sinto falta dos atalhos na Resposta Rápida, é meu interesse também, não participo tanto como vocês do fórum, mas participo.
Como já avisei, vou fazer sim esse modificação, tenho certeza que não é nenhuma pyrohidra de 12 cabeças. :cthulhu:

Entrei em contato com o Locke via MP, ele me respondeu e eu respondi a ele, está tudo ok entre nós, só peço que respeitem a mim assim como respeito a vocês.

Agradeço a todos pela compreensão e paciência, o Eltor explicou bem, e o Locke também via MP qual é a frustação deles e de muitos aqui.

Como eu disse a ele, qualquer mudança é complicada, seja uma mudança para melhor ou não.

Para sanar uma dúvida, essas são as melhorias do style CA-Vintage atual que o Thorlarge não tinha (perdão pela tradução):

Código: Selecionar todos
Este estilo tem todas as características usuais do phpBB 3 e muito mais para oferecer (esses recursos não requerem quaisquer alterações ao código do phpBB):
Atualizações da versão 1.0.1 do CA_Vintage
    * Melhor suporte ao IE6.
    * Lotes de correções de bugs.
    * Cantos arredondados para formulários no Firefox, Safari e Chrome.
    * Atualizado fórum navegação (navegação e links em cima dele).
    * Mostrar logo fixo.

Versão 1.0
    * O estilo é compatível com o iPhone.
    * Quando fizer rolagem para cima/baixo, a navegação estará sempre visível e fica no topo da tela. Quando você está registrado e visualizando os tópicos, ele também mostra as links extras para os favoritos e a subscrição de tópico. Esta função não está disponível para usuários do IE6.
    * Você pode marcar qualquer fórum como lido do índice do fórum. Tudo que você precisa fazer é clicar duas vezes nele.
    * Nova forma de uma notificação de nova mensagem privada que o usuário não pode perder, que não usa popups.
    * Em fóruns, agora você pode ordenar os tópicos, clicando nos cabeçalhos da coluna ("respostas", "visões", "post passado").
    * Em posts quando Assunto é ("Re: " + título do tópico), o seu título não estava sendo mostrado.
    * Você pode mostrar/esconder categorias no índice do fórum, sua seleção é lembrado em cookies.
    * Você pode mostrar ou ocultar os perfis de usuário quando estiver na visualização de tópicos.
    * Em vez de mostrar muitos botões no modo como o tema "www", "pm", jabber ", etc. todos os botões extras são mostrados como popup quando você mover o mouse sobre o nome do usuário.
    * Você pode copiar o código para o clipboard clicando em "copiar link" no cabeçalho do código.

Além dessas melhorias, que alguns não notaram, estamos usando o engine mais atual do PhpBB, algumas coisas podem ser transparentes para vocês que estão aí do outro lado, mas são muito tangíveis para mim, vejam no link abaixo as mudanças da versão 3.0.RC1 (que era a versão anterior) para nova versão do PhpBB 3.0.7-PL1:

http://www.phpbb.com/support/documents. ... ion=3#v306

Aqui tem um resumo:
http://www.phpbbportugal.com/forum/view ... 97&start=0

Então com base nisso, eu fico sem ter como voltar atrás, pois são muitas melhorias, se o fórum fosse por padrão 100% livre de problemas, sem ter nada pra mexer, eu nunca atualizaria, essas melhorias não são apenas perfumarias, mas são vários bugs resolvidos, problemas de segurança críticos, e etc, se vocês tiverem tempo, dêem uma olhada que vale a pena. :haha:

O que estiver ao meu alcance eu farei, como por exemplo os atalhos na Reposta Rápida, só não dou prazo porque pode ocorrer um imprevisto e assim a previsão irá furar, ok? :pidao:

E então? Algo mais além dos emoticons e bbcodes na Resposta Rápida, dos banners e dos links no menu cinza que aparece no topo quando dá barra de rolagem? (Não esqueci de você Madrüga). Hoje não tenho aula e pretendo chegar em casa cedo para poder fazer boa parte disso, pois sei que precisamos muito.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Escolha de Banners

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Ago 2010, 17:33

Beleza, era esse tipo de comunicação que tava faltando.

Particularmente eu acho que 90% das melhoras listadas ali são coisas que um usuário comum nem percebe ou não usa (na verdade o botão de MP ficou bem escondido nesse estilo), e ter a skin antiga seria mais benéfico que eles... mas por questões de segurança e (principalmente) pra evitar incompatibilidade com o joomla e a engine social, o melhor caminho vai ser recriar a skin antiga pra ter compatibilidade com essa atualização. Infelizmente, fácil isso não vai ser...
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Escolha de Banners

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Ago 2010, 17:39

Neversleep disse que sabia alguma coisa sobre isso. Dá uma contatada nele, Eltor.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Escolha de Banners

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 17:42

Fácil não, mas também não é impossível eu tentei até ver que tava dando muito trabalho e demorando demais pra ter uma solução, como os styles atuais estão ok, a pressão de acertar esse style não é tão grande. Tá ativado de novo inclusive para quem quiser testar, mas já deixo avisado que tem bugs.

Se Neversleep puder ajudar vai ser uma boa, eu também gostava daquele style.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Ronassic

Escolha de Banners

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Ago 2010, 17:47

Deixa desativado, o Eltar testou há alguns minutos e correu pra pedir pra eu arrumar o login dele porque não tinha mais como modificar nenhuma preferência (inclusive voltar pro tema antigo :P)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Escolha de Banners

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 17:50

Eu reparei que alguém tinha escolhido hoje de tarde esse tema, imaginei até que tivesse sido tu, já desativei. Infelizmente tá bugado mesmo.
Ronassic

Escolha de Banners

Mensagempor Eltar em 12 Ago 2010, 17:54

Quando eu mudei pro ThorLarge não consegui enviar mensagens nos tópicos, nem MPs e nem alterar nenhuma preferência, fiquei "preso" na skin ThorLarge e tive que pedir pro Eltor fazer as mudanças pra mim.

Espero pacientemente o retorno do subsilver2, é possível? Ele é compatível com essa nova versão?
Imagem
Eltar

Escolha de Banners

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 17:57

Pode vir a ser, pq a que está instalada não está atualizada, quer que eu baixe e instale?
Ronassic

Escolha de Banners

Mensagempor Eltar em 12 Ago 2010, 18:04

Se tu pudesse fazer isso eu acharia ótimo, é a skin que mais gosto.
Imagem
Eltar

Escolha de Banners

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 18:16

Tá lá, tava com o mesmo problema do ThorLarge, mas pelo menos esse tinha atualização. :)

Agora vou pra casa, de lá consigo resolver mais fácil as coisas, inté!
Ronassic

Escolha de Banners

Mensagempor Léderon em 16 Ago 2010, 07:48

Bem, pessoal, agora que parece que se estabeleceu um consenso de que o mais bacana seriam banners que se alternem a cada visita, ou a cada dia, eu posso trabalhar com fundos diferentes e manter o mesmo logotipo, o que é bem mais fácil.

Minha ideia é que os fundos tenham tanto coisas genéricas quanto piadas internas do fórum. Imagens, memes, coisas do tipo. Como eu disse no chat há alguns dias, até mesmo a frase "Não somos bonzinhos, somos sinceros" podia ser substituída por outras, de vez em quando.

Tipo

Spell RPG
ii'

ou

Spell RPG
o estado não precisa de fóruns

Os fundos poderiam ser a foto do Rub de Buda ( :haha: ), unicórnios robôs, fotos de encontros, etc. Quem tiver ideias, avise aqui, pois mesmo que a alteração não seja feita tão cedo, eu já posso ir montando as imagens.

Aliás, com a skin-antiga-nova, temos um banner de largura fixa no fórum, logo... :haha:
Editado pela última vez por Léderon em 16 Ago 2010, 09:25, em um total de 1 vez.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Escolha de Banners

Mensagempor louc0 em 16 Ago 2010, 07:51

Foto do Buda, com os dizeres:

Spell RPG. Colocando a fantasia de volta no jogo :hmmm:
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Escolha de Banners

Mensagempor Ronassic em 16 Ago 2010, 15:05

Os banner eu ainda não coloquei o banner novo nos styles CA_Vintage, pretendo colocar hj ainda na home do site, já substitui também o banner no fórum na antiga skin, fico massaveio.

A alteração que o Madruga Argh pediu já tá ok, seria nos styles CA_Vintage:
ANTES:
Imagem
DEPOIS:
Imagem
Ronassic

Escolha de Banners

Mensagempor arghsupremo em 16 Ago 2010, 16:21

Fui eu quem pediu isso. Mas ele não funciona no ThorLarge.

Então vou ter que ficar com o ThorLarge. XD
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Escolha de Banners

Mensagempor Ronassic em 16 Ago 2010, 16:57

É, não funciona em qualquer style porque é um funcionalidade desse Vintage mesmo... :|
Ronassic

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta