Como já avisei, vou fazer sim esse modificação, tenho certeza que não é nenhuma pyrohidra de 12 cabeças.

Entrei em contato com o Locke via MP, ele me respondeu e eu respondi a ele, está tudo ok entre nós, só peço que respeitem a mim assim como respeito a vocês.
Agradeço a todos pela compreensão e paciência, o Eltor explicou bem, e o Locke também via MP qual é a frustação deles e de muitos aqui.
Como eu disse a ele, qualquer mudança é complicada, seja uma mudança para melhor ou não.
Para sanar uma dúvida, essas são as melhorias do style CA-Vintage atual que o Thorlarge não tinha (perdão pela tradução):
- Código: Selecionar todos
Este estilo tem todas as características usuais do phpBB 3 e muito mais para oferecer (esses recursos não requerem quaisquer alterações ao código do phpBB):
Atualizações da versão 1.0.1 do CA_Vintage
* Melhor suporte ao IE6.
* Lotes de correções de bugs.
* Cantos arredondados para formulários no Firefox, Safari e Chrome.
* Atualizado fórum navegação (navegação e links em cima dele).
* Mostrar logo fixo.
Versão 1.0
* O estilo é compatível com o iPhone.
* Quando fizer rolagem para cima/baixo, a navegação estará sempre visível e fica no topo da tela. Quando você está registrado e visualizando os tópicos, ele também mostra as links extras para os favoritos e a subscrição de tópico. Esta função não está disponível para usuários do IE6.
* Você pode marcar qualquer fórum como lido do índice do fórum. Tudo que você precisa fazer é clicar duas vezes nele.
* Nova forma de uma notificação de nova mensagem privada que o usuário não pode perder, que não usa popups.
* Em fóruns, agora você pode ordenar os tópicos, clicando nos cabeçalhos da coluna ("respostas", "visões", "post passado").
* Em posts quando Assunto é ("Re: " + título do tópico), o seu título não estava sendo mostrado.
* Você pode mostrar/esconder categorias no índice do fórum, sua seleção é lembrado em cookies.
* Você pode mostrar ou ocultar os perfis de usuário quando estiver na visualização de tópicos.
* Em vez de mostrar muitos botões no modo como o tema "www", "pm", jabber ", etc. todos os botões extras são mostrados como popup quando você mover o mouse sobre o nome do usuário.
* Você pode copiar o código para o clipboard clicando em "copiar link" no cabeçalho do código.
Além dessas melhorias, que alguns não notaram, estamos usando o engine mais atual do PhpBB, algumas coisas podem ser transparentes para vocês que estão aí do outro lado, mas são muito tangíveis para mim, vejam no link abaixo as mudanças da versão 3.0.RC1 (que era a versão anterior) para nova versão do PhpBB 3.0.7-PL1:
http://www.phpbb.com/support/documents. ... ion=3#v306
Aqui tem um resumo:
http://www.phpbbportugal.com/forum/view ... 97&start=0
Então com base nisso, eu fico sem ter como voltar atrás, pois são muitas melhorias, se o fórum fosse por padrão 100% livre de problemas, sem ter nada pra mexer, eu nunca atualizaria, essas melhorias não são apenas perfumarias, mas são vários bugs resolvidos, problemas de segurança críticos, e etc, se vocês tiverem tempo, dêem uma olhada que vale a pena.

O que estiver ao meu alcance eu farei, como por exemplo os atalhos na Reposta Rápida, só não dou prazo porque pode ocorrer um imprevisto e assim a previsão irá furar, ok?

E então? Algo mais além dos emoticons e bbcodes na Resposta Rápida, dos banners e dos links no menu cinza que aparece no topo quando dá barra de rolagem? (Não esqueci de você Madrüga). Hoje não tenho aula e pretendo chegar em casa cedo para poder fazer boa parte disso, pois sei que precisamos muito.