Edit: E eu retiro o que eu disse, é mais fácil tu simplesmente pegar todos os posts da Máfia e ficar citando pra ver a formatação. (Não que isso seja, por si, algo fácil. )

louc0 escreveu:Eu sou contra essa tag. Muito stress por pouco benefício.

Eltor Macnol escreveu:Pra saber como usar as tags, deixe o ponteiro do mouse sobre elas.
Agora é a parte em que vocês entram: opinem sobre quais delas acham que devem permanecer, e quais apenas ocupariam espaço.

Sobre os tags de spoiler, acho que só o segundo basta, se possível seria interessante um tag que deixasse tanto o texto quanto a fonte na mesma cor para colocar um spoiler de uma ou duas palavras no meio de uma frase sem toda a janela de spoiler (exatamento como o site TVTropes), aí basta selecionar o texto com o mouse pra ver ele (sim, eu sei que basta usar os tags de cor da fonte e cor de fundo juntos para esse efeito, mas dá mais trabalho do que um simples tag spoiler, e a idéia aqui é um spoiler que não precise destruir a diagramação da mensagem), não precisa nem permitir o usuário escolher a cor, coloca um padrão como branco ou preto.
As novas Tags de youtube não dá pra modificar pra funcionarem com oa antiga, com o endereço do vídeo nela em vez do campo Embed?

Eltor, a solução do "spoiler aqui" ficou excelente, é até mais fácil do que selecionar todo o texto como no TVTropes, talvez o único retoque seria negritar o "spoiler aqui", (mas aí já é mais exagero meu querendo perfeição).
Vou fazer mais algumas tentativas mais tarde.Com sugestão, supondo que optem por manter apenas este novo e o spoiler 2 como tags de spoilers, os nomes poderiam ser "spoiler texto" (ou algo parecido) para o com texto oculto e "spoiler box" para a outra, eu acho que fica claro, pelo menos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante