Mafia: O cancer que esta comendo a Spell RPG

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor Bob_Esponja em 02 Out 2007, 16:57

Hm... e eu estou em 6ª posição precisamos melhorar isso...
Bob_Esponja

Mensagempor Agnelo em 02 Out 2007, 16:59

Vinicius escreveu:Sabe aquela coisa "Posts: x" logo abaixo do seu nome de usuário na esquerda de cada post? XD

memberlist.php?mode=&sk=d&sd=d#memberlist

Aqui estão os 25.

Caracóis, acho melhor eu parar de floodar...

Ou começar a fazer posts úteis...

...

nah :twisted:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vinicius em 02 Out 2007, 17:00

Caju escreveu:Hm... e eu estou em 6ª posição precisamos melhorar isso...

AHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA

Caju, essa foi épica. XD
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Bob_Esponja em 02 Out 2007, 17:01

Locke isso mesmo!!! Ai eu passo uma posição ai fica faltando só 4 pra mim passa...
Bob_Esponja

Mensagempor louc0 em 02 Out 2007, 17:06

Caju, não faça isso.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Irish Carbon em 02 Out 2007, 17:53

A moderação implora que não.

Mas eu imploro que SIM! xD

Porque você não começa... hm... participando das discussões do D&D? Anda, vai ser legal! :twisted:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Bob_Esponja em 02 Out 2007, 18:48

È eu tenho que ampliar minha participaç]ao no forum vou começar pela seção de artes
~~
Bob_Esponja

Mensagempor AKImeru em 02 Out 2007, 18:55

Aliás... o fórum andava bem parado antes das máfias e uarévers. O Off-topic era acho que a seção mais movimentada do fórum depois de D&D, então era o Off-topic que estava consumindo a Spell?

O off topic atraiu usuarios que nunca jogaram RPG antes? Alias por que eu estou argumentando aqui?

O offtopic reune todas as pessoas de um forum geralmente, é muito raro um forum onde o off topic não tenha muitos e muitos posts ora. Mas você sabe disso.

E, correndo o risco de ser soterrado por flechas troianas, máfia não é um exemplo bem chulo de alguma coisa parecida com o RPG?
Enfoque para EXEMPLO, BEM CHULO e ALGUMA COISA PARECIDA.

Se tem interpretação de papeis, é um RPG. Simples assim.

Mafia, em seu conceito bruto, não é um RPG. Mas eu já li a respeito sobre "mafias com interpretação de personagem", estas sim seriam consideradas, mas acho que foi o proprio Louc0 que mencionou sobre a dificuldade de fazer o povo jogar lá.

Pela quantidade de posts quase que em flood, e as PMs relacionadas, não o culpo por tentar reduzir o ritmo e tentar adquirir qualidade, mas acho que ele percebe que é complicado.

-O servidor novo tem uma taxa de transferência liberada tão grande que seriam necessárias uma pletora de máfias simultâneas. Num valor muito superior ao que acontece.

Isso é otimo de se saber!
-Eu sou lindo.

Isso é uma opinião!

Caju:
Era a hora do dia onde o Oda enche o saco de um usuario, geralmente sacaneando um dos seus posts ou(mais provavel) postando uma mensagem respostas, mas Eltor me disse que não posso fazer nada com você.

Então ____Insira_ofensa_no_espaço_pontilhado_ironizando_o_fato_de_você_querer_ainda_mais_posts

Máfia está bem mais perto do RPG do que card games, vídeos nerds do youtube, poesias e videogames em geral.

Não esta, mas obrigado por jogar "Mafia esta perto de que?"

A não ser que seja uma mafia interpretativa. Veja só, existem jogosde video game onde você interpreta personagens e existem variantes de card gameque também tem interpretação. Seu ponto?

Mas e daí? O Oda não gosta, então não pode ocupar tanto espaço no fórum dele.

É claro, porque desde o primeiro post eu deixei claro que QUERO que as mafias acabem pois estão entrando na frente dos meus raios de sol e eu sou palido, preciso me bronzear, sabe como é né?

(Realmente quer que eu rebata isso com outras palavras que não sejam "Você leu o topico?")
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor NeverSleep em 02 Out 2007, 22:44

Caju escreveu:È eu tenho que ampliar minha participaç]ao no forum vou começar pela seção de artes
~~

Senhor, tenha piedade, ele não sabe o que está falando... :incerto:
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Anonimous000 em 03 Out 2007, 01:16

Alias, já que tocaram no assunto "número de posts"...

Não sei se aqui a Taverna conta, na Spell Forever se bem me lembro não contava. Não sei se os jogos deveriam contar, raciocinando pelo mesmo principio. E, sinceramente, pouco me importo.

O que eu sugiro é fazer como estava na Spell Forever, a contagem existe, mas não fica vísivel em todos os posts, abaixo do avatar.

A contagem tem suas utilidades, lembro que quando teve a enquete pra saber se ela ficava ou saía alguém apontou que ela o havia salvo de uma acusação de Floodar, mas deixar ela bem a vista não traz nenhuma benefício, e alguns usuários imaturos gostam de competir para ter o maior número de posts (sem ofensas a ninguém, até mesmo porque ninguém fez isso até agora, sim, estou relevando os últimos comentários do Caju e do Locke).
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Mensagempor Dahak em 03 Out 2007, 02:38

Só um adendo: mantenham o tópico pertinente ao assunto, aqui não é lugar pra falar (só) gracinhas.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Out 2007, 07:17

O que eu sugiro é fazer como estava na Spell Forever, a contagem existe, mas não fica vísivel em todos os posts, abaixo do avatar.

Já estávamos trabalhando nisso, Anonimous ;)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor WillDice em 03 Out 2007, 08:34

Oda Nobunaga escreveu:
Máfia está bem mais perto do RPG do que card games, vídeos nerds do youtube, poesias e videogames em geral.

Não esta, mas obrigado por jogar "Mafia esta perto de que?"

A não ser que seja uma mafia interpretativa. Veja só, existem jogosde video game onde você interpreta personagens e existem variantes de card gameque também tem interpretação. Seu ponto?

TODA máfia precisa de representação de um papel, Oda. (OK, a "máfia no escuro" não contou). Você é mafioso? Precisa convencer os outros jogadores que não é enquanto os mata.
Isso não se faz simplesmente apertando botões do joystick/teclado. Mesmo os mais "interpretativos" dos video games podem ser jogados no automático, por assim dizer. Máfia não.

Sabe quem sempre se ferra nesses jogos? Sim, quem não joga direito, mas não por não seguir uma estratégia fria, mas por estrelismo, falta de noção ou inatividade. Eu vejo isso em RPGs, mas não em video ou card games.

"Variantes" de card games? Sim, pode até ser. Mas em máfia isso é a regra, não a excessão.

Mas e daí? O Oda não gosta, então não pode ocupar tanto espaço no fórum dele.

É claro, porque desde o primeiro post eu deixei claro que QUERO que as mafias acabem pois estão entrando na frente dos meus raios de sol e eu sou palido, preciso me bronzear, sabe como é né?

Sim, foi isso mesmo.

Você quer que a seção de D&D/D20 seja mais movimentada do que é, e escolheu algo de que não gosta para culpar.

(Realmente quer que eu rebata isso com outras palavras que não sejam "Você leu o topico?")

Sim, eu quero.
Pois foi tudo argumentação do mesmo nível da minha mãe dizendo "se você joga RPG deixa de estudar".
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 03 Out 2007, 09:41

Ainda vale aquela de quanto maior a quantidade posts, maior o tamanho do...?

Pois estou feliz que faço parte dessa seleta lista! :rolando:

Isso que eu não participei de nenhuma máfia aqui na Spell.

Mas sobre a contagem de posts. Por mim, tanto faz. Apesar que acho meio estranho no início, já que na maioria dos fóruns que participo a contagem e a localização sempre aparece.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Out 2007, 10:57

ow Oda eu falei que prefiro que a Máfia continue
SE o n° de flames continuar bem baixo por causa dela...
não sei se foi coincidência, mas que pelo que EU notei os flames diminuíram desde o aparecimento da Mafia :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta