Vinicius escreveu:Sabe aquela coisa "Posts: x" logo abaixo do seu nome de usuário na esquerda de cada post?
memberlist.php?mode=&sk=d&sd=d#memberlist
Aqui estão os 25.
Caju escreveu:Hm... e eu estou em 6ª posição precisamos melhorar isso...
Aliás... o fórum andava bem parado antes das máfias e uarévers. O Off-topic era acho que a seção mais movimentada do fórum depois de D&D, então era o Off-topic que estava consumindo a Spell?
E, correndo o risco de ser soterrado por flechas troianas, máfia não é um exemplo bem chulo de alguma coisa parecida com o RPG?
Enfoque para EXEMPLO, BEM CHULO e ALGUMA COISA PARECIDA.
-O servidor novo tem uma taxa de transferência liberada tão grande que seriam necessárias uma pletora de máfias simultâneas. Num valor muito superior ao que acontece.
-Eu sou lindo.
Máfia está bem mais perto do RPG do que card games, vídeos nerds do youtube, poesias e videogames em geral.
Mas e daí? O Oda não gosta, então não pode ocupar tanto espaço no fórum dele.
Caju escreveu:È eu tenho que ampliar minha participaç]ao no forum vou começar pela seção de artes
~~
O que eu sugiro é fazer como estava na Spell Forever, a contagem existe, mas não fica vísivel em todos os posts, abaixo do avatar.
Oda Nobunaga escreveu:Máfia está bem mais perto do RPG do que card games, vídeos nerds do youtube, poesias e videogames em geral.
Não esta, mas obrigado por jogar "Mafia esta perto de que?"
A não ser que seja uma mafia interpretativa. Veja só, existem jogosde video game onde você interpreta personagens e existem variantes de card gameque também tem interpretação. Seu ponto?
Mas e daí? O Oda não gosta, então não pode ocupar tanto espaço no fórum dele.
É claro, porque desde o primeiro post eu deixei claro que QUERO que as mafias acabem pois estão entrando na frente dos meus raios de sol e eu sou palido, preciso me bronzear, sabe como é né?
(Realmente quer que eu rebata isso com outras palavras que não sejam "Você leu o topico?")
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes