Mafia: O cancer que esta comendo a Spell RPG

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Mensagempor Bob_Esponja em 03 Out 2007, 13:09

Ainda vale aquela de quanto maior a quantidade posts, maior o tamanho do...?

Sim mwhhahahah

E voltando ao assunto, eu nao acho que o numero de posts em baixo do avatar interfere alguma coisa... por mim tanto faiz mais preferencialmente que continue com a contagem
Bob_Esponja

Mensagempor AKImeru em 03 Out 2007, 14:03

O que eu sugiro é fazer como estava na Spell Forever, a contagem existe, mas não fica vísivel em todos os posts, abaixo do avatar.

Discordei antes, mas...Depois de perceber queeu nunca dei a minima para o número de posts mesmo, por que não?

Já estávamos trabalhando nisso, Anonimous

Isso é bom. Ao menos vai "limpar" um pouco as coisas que aparecem abaixo do avatar.

TODA máfia precisa de representação de um papel, Oda. (OK, a "máfia no escuro" não contou). Você é mafioso? Precisa convencer os outros jogadores que não é enquanto os mata.
Isso não se faz simplesmente apertando botões do joystick/teclado. Mesmo os mais "interpretativos" dos video games podem ser jogados no automático, por assim dizer. Máfia não.

Ter papeis, e interpretar papeis, é algo diferente. Praticamente todos os jogos eletronicos, você assume um papel, o do protagonista. Mas interpretar, influenciar uma trama, fazer parte dela, é um genero a parte.

Existem os dois tipos de mafia.

Sim, foi isso mesmo.

Você quer que a seção de D&D/D20 seja mais movimentada do que é, e escolheu algo de que não gosta para culpar.

Realmente quer que eu rebata isso com outras palavras que não sejam "Você leu o topico?"

...

Espera você quer.

O ponto desse topico não foi para acabar com as mafias, o ponto foi mostrar qu ao em vez de se debater RPG, o foco do forum estava se voltando para jogos internos.

Só isso.

Em nenhum momento eu falei "isso é ruim, e isso tem que acabar" e sim "Isso é diferente, isso esta mudando a spell".

É tão dificil isso ficar claro?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor WillDice em 03 Out 2007, 14:21

Com o título que você deu? Sim, é difícil, Oda.

Sobre máfias e importância de papel, você tocou em um ponto importante: a sua atuação dentro de seu papel influencia e muito o andamento do jogo. Não conheço nenhum estilo de máfia em que o andar do jogo não dependa de quão bem você segue seu papel.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor AKImeru em 03 Out 2007, 15:34

Com o título que você deu? Sim, é difícil, Oda.

Adivinha só? No meu post deixa claro que eu não ligo das pessoas jogarem Mafia. Sou totalmente indiferente. Nunca joguei, e nem faço ideia de quais são as regras! O que eu vi é que as outras seções diminuiram bastante enquanto essa subiu de fogete! Dai eu atribui que um tem a ver com o outro. Eu acredito agora que é a combinação de diferentes fatos.

O titulo do tópico está errado. Deveria ser "Mafia: O câncer que esta comendo o Oda"

Bonitinho, mas não. Acredito que eu deveria ter posto "Mafia: O câncer que esta comendo a Spell RPG?" pois era mais para instigar o pensamento do que reclamar. Se fosse para reclamar, eu estaria nas mafias flameando todo mundo.

Quando eu disse "leia o topico" não foi uma maneira de te ofender, e sim te mostrar melhor os argumentos que já foram debatidos.
AKImeru

Mensagempor Bob_Esponja em 03 Out 2007, 16:05

Viro chat isso ja...
Bob_Esponja

Mensagempor Irish Carbon em 03 Out 2007, 17:30

Yeah! Oda que brincar de Lu Bu no meio da Spell XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor AKImeru em 03 Out 2007, 18:53

Viro chat isso ja...

OVERLOAD DE IRONIA
*cabeça explode*

Yeah! Oda que brincar de Lu Bu no meio da Spell

Nah eu estou brincando de Cao Cao. Se eu tivesse brincando de Lu Bu, ISSO aconteceria.

[embedyoutube]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jo6_AhYzw2s"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jo6_AhYzw2s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>[/embedyoutube]

Mas agora é serio. Eu não acho mais que a mafia seja um cancer. Mas ainda tenho medo do foco do forum se voltar a um joguinho ao em vez de...Discutir o RPG poxa.

Mas ei, se quer jogar o seu jogo de forum, jogue. E dê o dedo do meio toda vez que ver o meu nick. Só isso.
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Out 2007, 19:06

Sinceramente, acho que esse tópico já deu o que tinha que dar. Continuar esse bate-boca improdutivo parece uma perda de tempo - tempo que, já repeti mais de uma vez, poderia ser melhor aproveitado postando nas seções que vocês mais gostam, independente de quais sejam.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Bob_Esponja em 03 Out 2007, 20:39

Sinceramente, acho que esse tópico já deu o que tinha que dar

O eltor tb nao ajuda xDDD
Bob_Esponja

Mensagempor WillDice em 03 Out 2007, 20:44

Ok, Oda, desculpa qualquer coisa.

Mas, como já disse no início do tópico, é difícil querer analisar queda de posts em um fórum novo transferido, não acha?

Eu acho possível até que as máfias garantiram uma transferência mais rápida dos membros de um fórum para outro. Não vi ninguém jogando máfia aqui que já não postasse no fórum antigo, até o Caju já era assim antes.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Bob_Esponja em 03 Out 2007, 21:21

Voces ja repararam que a seção linha direta é mais movimentada que algumas outras?
Bob_Esponja

Mensagempor AKImeru em 03 Out 2007, 21:39

Ok, Oda, desculpa qualquer coisa.

Não se preocupa, eu não guardo rancor. Eu também ficaria nervoso se alguem abrindo um topico falando "X coisa é o cancer queesta comendo a spell" e ele pregasse que a coisa X se acaba-se.(Contudo, eu não fiz a segunda parte :p. Mas você entendeu meu ponto.)

Mas, como já disse no início do tópico, é difícil querer analisar queda de posts em um fórum novo transferido, não acha?

Exato, é algo a ser debatido. Por isso abri o topico.

Eu acho possível até que as máfias garantiram uma transferência mais rápida dos membros de um fórum para outro. Não vi ninguém jogando máfia aqui que já não postasse no fórum antigo, até o Caju já era assim antes.

Exato exato. Mas acho que uma mafia aqui e ali não matam ninguem, mas a criação de varias mafias, e o constante movimento e tempo usado em diversas mafias, as vezes ao mesmo tempo, divertem a atenção de um usuario.

Não há problema nisso! Estou apenas relatando o fato(?).

Voces ja repararam que a seção linha direta é mais movimentada que algumas outras?

Já reparou que o forum mudou e as pessoas querem debater as mudanças?
AKImeru

Mensagempor Sampaio em 03 Out 2007, 22:54

Tem como colocar que o Caju recebe um cartão automaticamente cada vez que posta? :aham:
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor WillDice em 04 Out 2007, 05:58

Oda Nobunaga escreveu:

Já reparou que o forum mudou e as pessoas querem debater as mudanças?

Já reparou que simplesmente não adianta responder qualquer coisa que o Caju posta? Ele não lê, ele só escreve.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2007, 10:12

Já reparou que simplesmente não adianta responder qualquer coisa que o Caju posta? Ele não lê, ele só escreve.

...!

Willdice, você é um genio! Tudo faz sentido agora!
AKImeru

Anterior

Voltar para Linha Direta