O que eu sugiro é fazer como estava na Spell Forever, a contagem existe, mas não fica vísivel em todos os posts, abaixo do avatar.
Discordei antes, mas...Depois de perceber queeu nunca dei a minima para o número de posts mesmo, por que não?
Já estávamos trabalhando nisso, Anonimous
Isso é bom. Ao menos vai "limpar" um pouco as coisas que aparecem abaixo do avatar.
TODA máfia precisa de representação de um papel, Oda. (OK, a "máfia no escuro" não contou). Você é mafioso? Precisa convencer os outros jogadores que não é enquanto os mata.
Isso não se faz simplesmente apertando botões do joystick/teclado. Mesmo os mais "interpretativos" dos video games podem ser jogados no automático, por assim dizer. Máfia não.
Ter papeis, e interpretar papeis, é algo diferente. Praticamente todos os jogos eletronicos, você assume um papel, o do protagonista. Mas interpretar, influenciar uma trama, fazer parte dela, é um genero a parte.
Existem os dois tipos de mafia.
Sim, foi isso mesmo.
Você quer que a seção de D&D/D20 seja mais movimentada do que é, e escolheu algo de que não gosta para culpar.
Realmente quer que eu rebata isso com outras palavras que não sejam "Você leu o topico?"
...
Espera você quer.
O ponto desse topico não foi para acabar com as mafias, o ponto foi mostrar qu ao em vez de se debater RPG, o foco do forum estava se voltando para jogos internos.
Só isso.
Em nenhum momento eu falei "isso é ruim, e isso tem que acabar" e sim "Isso é diferente, isso esta mudando a spell".
É tão dificil isso ficar claro?