Além disso, a se for mesmo uma empresa, é pior: a máxima do "Cliente tem sempre razão" passa a vigorar.

Sampaio escreveu:Se alguem mais conhece a teoria dos risomas de Deleuze e Guatarri, vale dizer e deixar claro que somos um fórum de organização risomática.
Sampaio escreveu:Mas não quero ter que ficar tentando vender meu peixe pra "conquistar votos" pra entrar de novo na equipe, e dado minha má fama com alguns, isso provavelmente será necessário.

Aiai. Taí. Se todo mundo da moderação hoje disser assim: "Eu saio", então não veria problemas nessa proposta. Mas teria que ser TODO MUNDO. lol
E se for "demitir" todo mundo e votarmos quem estará na nova equipe, com certeza eu estaria fora...rs. Muita gente que não acompanha os "bastidores" da Spell ou não me conhece direito acham que sou o câncer da Spell, que sou muito agressivo para estar na equipe e que só sirvo para causar polêmica. Bom, se querem começar do zero, vcs que decidem, claro. Mas não quero ter que ficar tentando vender meu peixe pra "conquistar votos" pra entrar de novo na equipe, e dado minha má fama com alguns, isso provavelmente será necessário.
Pode deixar que propagandeamos.

(apesar de ser passível de debate, lol).
Eu não estou entendo mais lhufas, a discussão começou a perder o propósito.

Eu não estou entendo mais lhufas, a discussão começou a perder o propósito.

Lune escreveu:Eu não estou entendo mais lhufas, a discussão começou a perder o propósito.
A meu ver, é bem simples.
* Uma reformulação na moderação é necessária?
* Qual a melhor forma de fazer isso?
Falo das discussões que estão ocorrendo no momento. Está começando a ficar num pingue-pongue infinito.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante