Banco de Dados! \o\

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Banco de Dados! \o\

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Jul 2008, 22:38

Yo, meninos e meninas que lêem ou participam da Sopa! Estava compilando aqui uns dados e decidi posta-los, justamente por mera falta do que fazer E para oficializar as referências de locais, npcs de nota e é claro, os personagens jogadores.

Ele ainda está incompleto, e se alguem quiser me ajudar, PM-me. ^^



Locais



Bem vindos ao banco de dados da Sopa Explanar, o repositório de conhecimento (ou não!) das missões, jornadas e aventuras destes intrépidos, serelepes, saltitantes e fabulosos (e as vezes, até bem intencionados!) aventureiros.

Aqui são relatados locais memoráveis por onde os membros do PbF Sopa Explanar já passaram / se originaram.

Kalimdor, Azeroth
Continente natal de Grangulak e Hëllköw. Ainda preciso terminar de ler Warcraft para detalhar melhor esse lugar... XD

Sigil, Sigil
Cidade planar de maior concentração de raças e portais planares. Aqui, é possível encontrar toda e qualquer mercadoria ou serviço, desde que se esteja disposto a procurar e pagar por elas. É movida pelo poder da crença. Já foi palco de uma luta fenomenal entre criaturas divinas, por isso a presença dentro da cidade é bloqueada pela sua governante, a onipresente Dama da Dor, entidade absurdamente poderosa capaz de esmagar um ou mais deuses debaixo dos seus saltos caprichosos.

Vectora, Arton (Atualmente)
Cidade flutuante de mercadores; a banda de Hëllköw foi contratada por empresários deste local para tocarem covers de músicas estranhas em certos “eventos semanais” nesta cidade. Sua rota atravessa todo continente de Arton e as ilhas de Moreania, apesar de atualmente evitar as áreas atingidas por uma enorme guerra causada por um exército goblinóide. Foi construída a partir de um topo de montanha de ponta cabeça pelo mago Vectorius.

Tamura, Arton (pré-Tormenta)
Ilha de cultura exótica, cidade natal de Kamui. O império de Jade, é governada de pela mão gentil do Imperador-Dragão. Extremamente similar com outras culturas orientais de alguns planos da existência, mas também repleta de diferença. Kamis, ou espíritos menores também residem aqui: um deles, é a Dama de Gelo, adorada por Kamui. No momento de partida de Kamui, uma tempesta mística de sangue rubro havia iniciado sobre a capital. É o início de algo que mudaria o mundo: A invasão Iefeu.

Tokyo, Terra (universo #3)
Cidade natal de Haruka. É uma metrópole tecnológica, grande, iluminada, cheia de carros, e tecnologia por toda a parte. A cultura de Harajuku parece se alastrar por todas as ruas, apesar de existirem muitas rixas entre as sub-culturas. Dezenas de defensores residem aqui com seus exóticos poderes, assim como dezenas de impérios e organizações procuram sua destruição. Serve como uma âncora planar de Sigil, apesar desse fato ser desconhecido.

Ptolus, Ptolus
Cidade natal de Zeratul, aonde foi consagado como um grande herói. Nenhum outro tripulante sabe qualquer coisa sobre ela.

Shadowdale, Faerun
Vale das Sombras é adornado por bosques aonde fadas e seres da floresta vivem em alegria em contato com uma zona mais densa da Trama, conceito que faz toda magia fluir por Faerun. É o local de origem de Zyx, e serve como moradia para ilustres moradores como o famoso escolhido de Mystra, Elminster.

Como um ponto de interesse, o método usado para construir e levitar a cidade flutuante de Vectora em Arton, é dito ser originado neste plano, usado de maneira quase idêntica que em Shadovar, cidade flutuante do enclave de Shade.

Elísio, Planos Superiores
Plano de renascimento de Zeratul, após sua vida de luta pelo bem. Kamui foi descombrulado e reencarnado pela vontade da Dama de Gelo para a periferia deste plano para que pudesse resistir aos ferimentos causados pelo Kisho Yoroi no Kuro. Seus campos verdejantes também dão lugar a um imenso corredor de cristal suspenso diante do Sol gerado pelas energias benignas. É o teste que divide aqueles que retornam ao mundo material com suas memórias ou aqueles que irão renascer mais uma vez. Kamui caminho por alguns anos por este plano.

Plano Astral
O limbo entre os planos. Como foi descrito por um dos seus viajantes constantes, “é o mar que fica entre as ilhas que cada mundo seria”. Na prática, é muito mais complexo, mas isso vai ser explicado mais tarde, quando alguém perguntar.

Semiplano de Argelis
Criado por nada mais que a força de vontade do “Líder”, Argelis serve como base de operações de uma organização multiplanar disposta a ajudar todos em seus problemas. Sua cidade principal é divida em 12 setores, que quando vistos de cima, tem a aparência de um gigantesco relógio. Aparentemente, essa construção foi intencional. Foi a primeira coisa a aparecer, logo no prólogo.
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Banco de Dados! \o\

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Jul 2008, 22:54



Tripulação:




Resumo curto sobre Haruka:
Fofa, inocente, meio bobinha. Alternativamente, Meio seca, despreocupada, bruta e às vezes, sarcástica. Letal em ambos casos. Citação: “Tá olhando o QUE!?”

Dados completos de Nawaoki Haruka:
SPOILER: EXIBIR
Idade: 15 anos.
Altura: 1,61m.
Peso: 50kg.
Nacionalidade: Japonesa.
Fatos Extras: Haruka veste sempre roupas claras, estilo lolita. A-DO-RA roupas, cheias de babadinhos, laços e etc. Odeia natto. Come muito mais do que uma garota normal - característica passada pra Evil Haruka também -, apesar de não engordar por isso. "Eu, gorda? Nunca!” *risada maligna de patricinha de anime*

Histórico: Haruka era uma garota normal. Ou quase. Ela queria aprender a tocar bateria, mas era uma criatura desastrada e sem coordenação motora para tal. Até que um dia, ela encontrou o pequeno Dir’En Mizer, que lhe fez uma proposta: ela se tornaria uma excelente baterista, mas em troca ela teria de se tornar a Magical J-Rocker Haruka, que defende o seu estilo com unhas, dentes, e muita música. E, bem, se estamos aqui quer dizer que ela aceitou.

Aparência: Haruka, quando está calma, tem a aparência de uma garota kawaii, com olhos grandes, brilhantes e inocentes. Seu cabelo é castanho claro, e vai até o meio das costas. Geralmente traja roupas fofas, cheias de detalhes bonitinhos. Já a “Evil Haruka” é completamente diferente. Uma expressão ameaçadora domina o rosto da garota. Os olhos se tornam vermelhos, e os cabelos ficam curtos e meio bagunçados, com mechas avermelhadas. Roupas fofinhas? Bah. Evil Haruka se veste do melhor estilo J-Rock True Evil. True Evil.

Personalidade: Haruka é meiga, doce, inocente e extremamente boazinha. Uma criança que não cresceu. Porém, essa personalidade trouxe algo não muito agradável para aqueles que estão ao redor da menina. Ela se ofende com muita facilidade, e quando isso acontece ela se torna Evil Haruka, a J-Rocker Magical Girl mais True Evil do multiverso.

Dir’En Mizer
SPOILER: EXIBIR
Aparência: Dir’En Mizer tem 28cm de altura. Yeah. Seus cabelos são loiros, arrepiados pra todos os lados, com uma franja longa caindo sobre o rosto. Usa roupas no estilo Visual Kei, e às vezes fica meio(muito) andrógino. Tem olhos verdes, que ele jura que são naturais – se são, ninguém sabe.

Personalidade: Dir’En Mizer é meio mau-humorado e rabugento, um típico “eu finjo que não me importo”, mas quando a Evil Haruka está por perto, ele vira um cachorrinho feliz – sim, ele é apaixonado por ela.

Ficha de Haruka
SPOILER: EXIBIR
Magical Girl 5; CR 5; Medium Humanoid (Human); HD 5d8+0; HP ; Mas 50; Init +3; Spd 30 ft; Defense 13 (+3 Dex), Touch 13, Flat-footed 10; BAB +3; Grap +6; Atk +6 melee (by weapon) or +6 ranged (by weapon); Full Atk +6 melee (by weapon) or +6 ranged (by weapon); FS 5 ft by 5 ft; Reach 5 ft; SV Fort +1, Ref +7, Will +1; Str 16, Dex 16, Con 10, Int 10, Wis 10, Cha 19(17).

Skills: Balance(Dex)[9 ranks, +12], Perform – Drums(Cha)[9 ranks, +13], o resto é se-gre-do!
Feats: Ambidexterity, Leap Attack, Two-weapon Fighting.
Attribute: Alternate Form(Cosmetic Changes)[2pts], Special Defence – Pain(2 Slots)[2pts], Enhanced Charisma – 1 Rank[1pt], Servant – 4 Ranks[*], Special Attack – 1 Rank[*], Item of Power – 1 Rank[*], Jumping – 1 Rank[*], Rejuvenation – 1 Rank[*], Flight – 1 Rank[*].
Disabilities: Involuntary Physical Change[3BP], Dependent(Special Attack depends on Alternate Form)[1BP]
Equipment: J-Rocker Drumsticks[Item of Power]*
*J-Rocker Drumsticks – Item of Power
Special Attack – 1 Rank (Short Range, Muscle-powered)[4pts] (1d8+6, range up to 30ft)
Enhanced Strenght – 1 Rank[1pt] (Str 18)
Massive Damage – 1 Rank[2pts]
Dependent(Special Attack AND Enhanced Strenght depends on Alternate Form)[2BP]

Ficha de Dir-En-Mizer
SPOILER: EXIBIR
Adventurer 1; CR 1; Medium Humanoid (Human); HD 1d4+2; HP 6; Mas 50; Init +3; Spd 30 ft; Defense 13 (+3 Dex), Touch 13, Flat-footed 10; BAB +0; Grap +0; Atk +0 melee (by weapon) or +0 ranged (by weapon); Full Atk +0 melee (by weapon) or +0 ranged (by weapon); FS 5 ft by 5 ft; Reach 5 ft; SV Fort +0, Ref +5, Will +0; Str 10, Dex 16, Con 14, Int 10, Wis 10, Cha 16.
Skills: Bluff(Cha)[4 ranks, +7], Perform – Sing(Cha)[4 ranks, +7], Intimidate(Cha)[4 ranks, +7], Diplomacy(Cha)[4 ranks, +7]
Feats: Run, Lightining Reflexes.
Attribute: Size Change – Shrink – 2 Ranks[2pts], Art of Distraction – 6 Ranks[6pts], Special Movement – Dimension Hop[1pt], Wealth – 3 Ranks[9pts]
Disabilities: Permanent Size Change[3BP]
Equipment: Nenhum.




Resumo curto sobre Grangulak:
*flexiona músculos*
"OH SIM! EU ME SINTO BEM, SINTO BEM"

Dados Completos sobre Grangulak Malock
Ficha de Grangulak
SPOILER: EXIBIR
Monk 5; CR 5 (oh, lol!); Medium Humanoid (Azeroth Orc); HD 5d8+10; HP 50; Mas 50; Init +6; Spd 40 ft; Defense 15 (+2 Dex, +2 wis, +1 level), Touch 15, Flat-footed 13; BAB +3; Grap +8; Atk +8 melee (by weapon) or +5 ranged (by weapon); Full Atk +7/+7 melee (flurry of blows, 1d6+5) or +8 (by weapon) or +5 ranged (by weapon); FS 5 ft by 5 ft; Reach 5 ft; SV Fort +6, Ref +6, Will +6; Str 20, Dex 14, Con 15, Int 8, Wis 14, Cha 8.
Feats: Improved Initiave, Improved Grapple, Deflect Arrows, Power Attack
Classe: Flurry of Misses Blows, Unarmed Strike, Evasion, Still Mind Muscles, Ki Strike (Magic), Slow Fall (20 ft), Purity of Body Bodybuildering Healthness
Skills: Perform (Poses Musculosas) +13, Concentration +10, Profession: Instrutor de Musculação Medieval +10
Ki Sensitivity (Su): As a full-round action that provokes attacks of oportunity, flex your muscles so hard that you open up your spiritual sight. This allows you to determine the condition of creatures near death within the range. You instantly know whether each creature within a area of 60 ft. radius centered on you, is dead, fragile (alive and wounded, with 50% or fewer hit points left), fighting off death (alive with more than 50% hit points), undead, or neither alive nor dead (such as a construct). You can also pinpoint another Ki Sensitive creatures such as monks and samurais as a free-action.

This power does not allow you to see through spells or ability that allows creatures to feign death.




Resumo curto sobre Kamui:
Guerreiro oriental treinado nas artes do bushido e cerimônia do chá por um cubo gelatinoso vermelho, ele é devoto da Dama do Gelo, uma divindade menor.
Citação: "Um fuyu senshi é treinado para não demostrar suas emoções. Um fuyu senshi é treinado para não ser afetado por sua emoç... MEWL DEWLS, que orc fabuloso!!!!"

Dados completos de Kamui Yashirou:
Ficha de Kamui:
SPOILER: EXIBIR
Yashirou Kamui
Tamurian Samurai 5; CR 5 (Medium Humanoid (Human)); HD 5d10+10; HP 60; Mas 50; Init +2; Spd 30 ft; Defense 12 (+2 Dex), Touch 12, Flat-footed 10; BAB +5; Grap +7; Atk +7 melee (by weapon) or +5 ranged (by weapon); Full Atk +8 melee (Katana, 1d10+1d6+4) or +7 (by weapon) or +7 ranged (by weapon); FS 5 ft by 5 ft; Reach 5 ft; SV Fort +6, Ref +5, Will +5; Str 14, Dex 14, Con 14, Int 14, Wis 12, Cha 17.
Feats: Quick Draw, Weapon Focus & Weapon Specialization (Katana), Power Attack, Improved Sunder
Skills: Perform (Cerimônia do Chá) +6 e ...preguiça de fazer...
Class:Grito de Kiai +4, Weapon Finesse, Espadas Ancestrais +2, Sensitividade a Ki
Equipment: Murasame Daishö (Katana)
Murasame Daishö é uma katana +1 congelante (no momento)
Ki Sensitivity (Su): As a full-round action that provokes attacks of oportunity, you open the spiritual sight granted by your ancestors. This allows you to determine the condition of creatures near death within the range. You instantly know whether each creature within a area of 60 ft. radius centered on you, is dead, fragile (alive and wounded, with 50% or fewer hit points left), fighting off death (alive with more than 50% hit points), undead, or neither alive nor dead (such as a construct). You can also pinpoint another Ki Sensitive creatures such as monks and samurais as a free-action.

This power does not allow you to see through spells or ability that allows creatures to feign death.




Resumo curto sobre Hëllköw:
Minotauro loiro magro definido com casacos e jaquetas de peles, calça de lycra rosa de oncinha, com voz e atitudes .
Citação:

Dados completos de Hëllköw Blönderkrüsh
SPOILER: EXIBIR
Cantor de Glam Rock, motoqueiro, adepto da moda exagerada
Raça: Tauren
Idade: 27
Peso: 130 Kg
Altura: 2,80m
Sexo: Com dezenas de groupies atoladas de álcool e heroína ou qualquer droga extraplanar psicodélica
Olhos: Olho direito rosa e olho esquerdo verde
Cabelo: LOIRAÇO com mechas púrpuras e verdes.

Aparência: Tauren/Minotauro de pelagem dourada e uma longa crina de um loiro perfeito, entrecortados por mechas pintadas de lilás e verde, fzendo também algumas tranças e tererês na longa crina.

Histórico
Os taurens eram uma sociedade ao estilo indígena em um mundo wide-magic da vida, estilo Eberron, mas mais exagerado e anos 70-80 (o mundo se chamava Frunkyard)

Hëllköw veio de uma família de nativos marginalizados que foram pra uma das grandes metrópoles planares desse mundo, em busca de trabalhos nas construções civis de grandes estruturas mágicas em forma de roleta que geram energia pra sustentar a cidade (a cidade de Ksaristvam 27).

Diferente dos membros da sua tribo e sua tentativa de preservar sua cultura tribal, o jovem FoxEyes (o antigo nome do Hëllköw) já aprendeu a se integrar com as gangues de rua do local e com os trabalhadores de outros povos. Especialmente em suas festas barulhentas de sons pesados que remetiam a metais pesados em choque.

O jovem tauren notou seus talentos musicais rapidamente e decidiu abandonar seu clã, viajando com gangues de desordeiros em busca de farra, bebidas, mulheres e aparelhos mágicos maneiros piscantes e barulhentos. Terminou se juntando à gangue Spikez, que saqueou e agitou bastante pelas áreas pobres e magi-industrializadas da cidade. Mas o talento de Hëllköw (que enfim mudou seu antigo nome para esse novo, indicando de vez o seu caráter urbano muito loko e mais metal/punk) para a música e algumas trapaças o tornou mais ambicioso.

Ele sabia que montando um conjunto musical ele poderia ter muito mais fama, mulheres e festanças do que apenas andando com cavaleiros punks headbangers fedorentos que só sabem se vestir de preto (inclusos humanos, anões, orcs, goblins, mongrelfok, trogloditas, goliaths e etc) e que só pegavam barangas fedorentas desdentadas. Dessa época Hëllköw só manteve contato e uma boa amizade com a mascote verme da carniça conhecido como Midori, que escapou de ter sido feito de sashimi vivo de um restaurante chique graças a ele e alguns outros do grupo. Aliás, foi ao ver o ambiente refinado e superior do restaurante de onde resgataram Midori que Hëllköw teve a certeza de querer buscar a fama. Após semanas, meses buscando onde pudesse juntar gente para uma banda eis que Hëllköw foi descobrindo gente para montar uma banda.

A banda No Cow At All: The Random Teeth (uma homenagem estranha às arcadas dentárias totalmente estranhas e diferentes dos vários membros da banda) foi criada, sendo composto pelo Hëllköw como vocalista, pelo destratchan Yeskh Raaam (backvocal e arrebatador de objetos nas apresentações com seus sons peculiares e versatilidade sonora que fariam a Björk ou uma cantora de ópera parecem incapazes de variar a voz), o guitarrista girallon Bak-Irtu (QUEM precisa de dupla de guitarristas quando um só indivíduo de 4 braços pode tocar o par de guitarras), a baterista giganta do gelo Hjälden (a musa loira do grupo. Mas depois do Hëllköw, é claro), o baixista ogro abissal meio-dragão azul meio-vampiro equidna antropomórfico Gororober e por fim o tecladista sintetizador artífice Ilumian Aleph Alpha Devanagars (o membro mais luminoso do grupo, graças a seus letreiros de néon de cassino sobrevoando a sua careca tatuada).

Em questão de semanas a banda começo a ganhar notoriedade de forma rápida e estrondosa. O jovem Hëllköw, que era apenas um quase-amador na música, teve substanciais melhoras em suas habilidades musicais. Aproveitou bastante a fama enquanto durou e também ganhou muita experiência com as groupies que surgiram (até mesmo das ruins, como ter que se livrar de succubus e vampiras que quisessem reduzi-lo a uma múmia sem vida ou a uma gnoll meio-ogro baleia antropomórfica, da qual forçou Hëllköw a uma fuga épica e a se esconder em lixões por uma noite inteira e a lutar com vermes da carniça e otyughs vira-latas... nada amigáveis se comparados ao Midori). Infelizmente nem tudo são flores na vida e numa bela noite enluarada num pós-show de muito descanso aparcem gente estranha. Mercadores, vestindo ternos, chapéus de poring, bandanas de chumbo de Naruto e orelhinhas de coelhos aparecem.

Eles disseram ser de Vectora e que pagariam fortunas se a banda tocasse por lá. Todos abandonaram a banda e foram pelo portal, exceto Hëllköw e Hjälden, que estavam num outro quarto ainda nas preliminares. Mas alguns inumanos guarda-costas forçam a porta e aparecem os empresários mercadores. Eles mostram à giganta várias jóias e bichos de pelúcia caros vindos de Tokyo e ela se rende a eles, deixando Hëllköw na mão. Hëllköw se recusa a servir a gente com visuais tão patéticos e diz não aceitar servir a eles. Os empresários mandam os inumanos atacarem Hëllköw, drenando parte da alma de Hëllköw, que foge pulando da janela e quase morrendo. Acordou num esgoto uns 2 dias depois e percebe que parte de seu poder e dons musicais se perdeu para sempre com o ataque especial dos inumanos, sendo que de forma permanente e que só com intervenção divina direta (ou seja, possivelmente nunca) ele voltaria aos poderes de outrora. Agora vaga por várias metrópoles planares em busca de conhecimento sobre os mercadores-empresários de Vectora e de como vencê-los para todo o sempre. Além de arranjar uma nova banda para tocar...

Ficha de Hëllköw
SPOILER: EXIBIR
Bard ; CR 5; Large Humanoid (Tauren); HD 4d6+8; HP 32; Mas 50; Init +1; Spd 40 ft; Defense 15 (+1 Dex, +1 level, +4 armor, -1 size), Touch 11, Flat-footed 13; BAB +3; Grap +10; Atk +5 melee (by weapon) or +3 ranged (by weapon); Full Atk +5 (by weapon) or +3 ranged (by weapon); FS 10 ft / 10 ft; Reach 10 ft; SV Fort +3, Ref +5, Will +4; Str 16, Dex 12, Con 14, Int 14, Wis 11, Cha 18.
Feats: Force of Personalitty (Complete Adventurer pgs. 109 a 110), Use Martial Weapons
Skills: Atuação(canto) + 12, Identificar magia +9, Usar Instrumento Mágico +12, Conhecimento(planos) +7, Atuação () +7, Concentração +9, Blefar +12, Intimidar +14, Obter informação +8, Cavalgar/Pilotar +5
Racial Qualities: Large Size, Tauren Charge*, Use Weapon: Spears, Longspears, Shortspears, +1 on rolls with spears; Tauren Halberd is a Martial Weapon, +2 in Survival and Handle Animal rolls
Class: Bardic Song (4/day), Bardic Knowlegde +6, Countersong, Fascinate, Inspire Courage, Inspire Competence
Spells per day And Know Spells:
  • 0th level - 3: (Detectar magia, Ler Magia, Mensagem, Mãos Mágicas (), Consertar, Globos de luz)
  • 1st level - 3: (Enfeitiçar Pessoa, Riso Histérico de Tasha, Queda suave)
  • 2nd level - 1: (Cativar, Sugestão)
Equipment: Tiger Furjacket of Charisma (+2 em Charisma), Tauren Boombox** +1, Glam Rock Outfit, 3 Whisky Bottles, 3 vodka bottles, 3 Potions of Cure Moderate Wounds, Shockingly pink Sleeping Bag, 10 torches of greenflames, 5 Trail rations (mainly waterproof junkfood), Golden Yak's Studded Leather +1, Giant’s Wallet, 500 PO

*Investida taurina: Ao executar uma investida, pode usar os chifres como arma. Além dos riscos e benefícios da Investida, causa 1d8 + Modificador de força x 1,5.
** Totem taurino / caixa de som +1 (3d6 + 5 de dano. Crítico x 2)




Resumo curto sobre Zyx:
Pequena e revoltada fada, esta pequenina, graciosa e letal criatura da floresta procura seu lugar no mundo, após ter suas chances de brilhar roubadas por colegas mais sortudas. “Ah, maldita Sininho!”

Ficha de Zyx:
SPOILER: EXIBIR
"Zyx" [Nome criminoso assumido, provavelmente]
Rogue 1; CR 5 (Small Female Fey (Pixie)); HD 1d6+1; HP 7; Mas 50; Init +11; Spd 20 ft, Flying 60 ft (good); Defense 21 (+7 Dex, +1 size, +1 natural, +1 armor, +1 deflection), Touch 19, Flat-footed 14; Spell Resistence 16, BAB +0; Grap -6; Atk +1 melee (by weapon) or +8 ranged (by weapon); Full Atk +1 melee (by weapon) or or +7 ranged (by weapon); Space/Reach 5 ft / 5 ft; SV Fort +1, Ref +7, Will +2; Str 10, Dex 24, Con 12, Int 22, Wis 14, Cha 18.
Feats: Dodge, Improved Initiative
Skills: Abrir Fechaduras +9, Acrobacia +9, Arte da Fuga +9, Atuação +6,+6, Cavalgar +7, Concentração +1, Conhecimento (Local, Toril), +8, Cura +2, Decifrar Escrita +8, Diplomacia +6, Disfar +6, Equilíbrio, +9, Escalar +2, Esconder-se +14, Falsificação +8, Furtividade +9, Intimidação +4, Observar +8, Operar Mecanismo +8, Ouvir +6, Prestidigitação +8, Procurar +10, Sentir Motivação +2, Sobrevivência +2, Usar Corda +7, Usar Instrumento Mágico +8
Class: Ataque Furtivo (SNEAK ATTACK!) 1d6, Encontrar Armadilhas
Racial Powers: Closed Caption, Visão na Penumbra, Redução de Dano 10/Ferro Frio, Invisibilidade Maior, Flechas Especiais
  • Amnésia (CD 15)
  • Sono (CD 15)
Poderes Extras (1 uso por dia)
  • Confusão Menor (CD 14),
  • Globos de Luz (CD 15),
  • Detectar Caos (CD 15),
  • Detectar Bem (CD 15),
  • Detectar Mal (CD 15),
  • Detectar Ordem (CD 15),
  • Detectar Pensamentos (CD 15),
  • Dissipar Magia (CD 15),
  • Constrição (CD 14),
  • Imagem Permanente (visual e auditiva) (CD 19),
  • Metamorfose (Pessoal)
Equipment: Small Sap, Small Sling, Sling Bullets com Smileys :) [20], Cinturão de Proteção +1 (na verdade, um Anel de Proteção), Braçadeiras de Armadura +1 (Pulseiras), Bolsa Comum (para carregar as balas de funda) com compartimento secreto (para carregar 500 POs em diversas pedras preciosas).
Closed Caption (ext): You can literally read spoken words of creatures or distinguish otherwise incomprehensible written messages. In either case, you must be able to see the creature or the text. This ability to does not enables you to understand nor read an unknown language, neither speak nor write it, only to be aware something is being spoken.




Resumo curto sobre a criatura:
Fera terrível que foi derrotada de maneira covarde por uma trupe de cavaleiros incompetentes e um rei, enquanto permanecia como guardiã do conhecimento donde descansava uma relíquia santa. Renascido dos planos inferiores, a fera procura por vingança pelos planos contra os mesmos cavaleiros de outrora.
Citação: “Como assim ‘Eu sou SÓ um coelhinho?’” [telepaticamente]
Ficha da Abominável Besta Inominada
SPOILER: EXIBIR
Outsider 5; CR 5; Tiny Fluffy "Sorta Evil" Demon (Demonic bunny); HD 5d8+5; HP 45; PP 2; Mas 50; Init +2; Spd 20 ft; Defense 15 (+2 Dex, +2 size, +1 misc), Touch 15, Flat-footed 13; BAB +3; Grap +8; Atk +8 melee (by weapon) or +7 ranged (by weapon); Full Atk +7 melee (bite, 1d4) or +6 (by weapon) or +7 ranged (by weapon); FS 2-1 ft by 2 ft; Reach 0 ft; SV Fort +5, Ref +6, Will +4; Str 11, Dex 15, Con 12, Int 16, Wis 10, Cha 12.
Feats: Weapon Focus, Improved Natural Weapon, Wild Talent*
Skills: Perform +8, Appraise +10, Hide +9, Knowledge (history) +10, Knowledge (planes) +10, Move Silently +9, Spot +7, Listen +7, Sense Motive +7, Survive +7
Racial Powers: Immunity to electricity and poison, Resistance to acid 10, cold 10, and fire 10, Telepathy (100 ft)
Innate Psionic Power: Mindlink (at-will)
Mindlink (Ext): You forge a telepathic bond with a creatures in the area of 60 ft. radius around you. You can communicate telepathically through the bond even if you do not share a common language. No special power or influence is established as a result of the bond. Once the bond is formed, it works over any distance (although not from one plane to another). Forging a Mindlink is a full round action.


Resumo curto sobre <Personagem Misterioso>:
Clérigo de origem dracônica, que adora a entidade suprema acima de todos os deuses. Não é esse quem você pensa, é o outro acima dele! “Em nome do grande GM, que você possa rolar um 20 natural!”


Resumo curto sobre Samael:
Tiefling que procura por entre os planos por sua herança desconhecida, usando de uma terrível maldição para ajudar as pessoas.
Citação: “Graças a minhas viagens, não sou tão mal visto: muitos da minha espécie começaram a aparecer recentemente, junto com uns seres parecidos com dragões. Agora, é convencer eles que eu não sou um Warlock...”


Resumo curto sobre <Personagem Misterioso>:
Gnoll enfurecido de pêlos multicoloridos que almeja alcançar a perfeição úrsica.
Citação: “Não, pela ultima vez, eles não são tingidos...!”
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine


Voltar para [D20] Sopa Extraplanar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante