Aqui serão usadas (E DISCUTIDAS!) regras caseiras para serem usadas no jogo. aceito sugestões. Ou não.

- Dano Não-Letal: Ataques não-letais podem ser feitos sem penalidade com qualquer arma; isso deve servir pra cobrir a minha consciência de mortes de NPcs E evitar mortes acidentais de PCs.
Excessão: Porém, acertos críticos / sucessos decisivos SEMPRE causarão dano letal, a menos que a arma não seja capaz de causar dano letal (como um chicote), visto que críticos são ataques em pontos vitais. - ACTION(!) Points: Os personagens receberão uma reserva de "Pontos de AÇÃO(!)" igual a 5+nível (no início de casa missão / sessão) para as utilizarem em situações que necessitem de resultados melhores (ou seja, quando tudo der errado), somando +1d10 a uma rolagem qualquer de 1d20.
- Classes variantes / melhorada: A utilização de classes variantes / melhoradas (desde que se dê a fonte), como por exemplo o Monge Aprimorado, ou o Shadowcaster melhorado estão permitidas.