Opa gente, desculpe a demora, mas ocorreram alguns imprevistos (sim, isso acontece direto comigo). Entretanto, não creio que nada vá atrapalhar o jogo ou acabar com ele (talvez atrasar alguns dias):
1- Eu viajei no ano novo e talz, já retornei (para casa dos meus pais, não para meu apartamento), até aí eu tinha planejado.
2- Esse é o problema, eu vou mudar de apartamento e isso é um processo que pode levar algum tempo, mas sem grandes problemas.
Se todos ainda tiverem com saco para jogar (desculpe já de uma vez a demora), podemos começar dia 25 (talvez antes), pois até aí eu já vou ter arrumado (não tudo, mas grande parte da confusão). Aí quem quiser continuar (digo, começar xD), então já vai estar tudo tranquilo, pois o jogo já está pronto assim como ficha e backgrounds, o resto, é soh ajeitar.
Novamente desculpe a demora, mas é isso aí! Qualquer coisa falem comigo por pm, msn or whatever.
Natsuiro, vi sua ficha e sim, pode jogar, creio que DarkLady não vá mais comparecer (mas qualquer coisa podemos entrar em um acordo, isso, é claro, se TODOS ainda quiserem jogar).
Bom, novamente, qualquer coisa me avisem.

), mas para parar com isso é só remover o Ruleset d20 que ja vem no programa e rodar de boa o jogo... ^^