Campanha do Frost - Diário de bordo

Moderadores: Frost, Moderadores

Mensagempor Frost em 08 Jan 2008, 17:08

Opa gente, desculpe a demora, mas ocorreram alguns imprevistos (sim, isso acontece direto comigo). Entretanto, não creio que nada vá atrapalhar o jogo ou acabar com ele (talvez atrasar alguns dias):

1- Eu viajei no ano novo e talz, já retornei (para casa dos meus pais, não para meu apartamento), até aí eu tinha planejado.

2- Esse é o problema, eu vou mudar de apartamento e isso é um processo que pode levar algum tempo, mas sem grandes problemas.

Se todos ainda tiverem com saco para jogar (desculpe já de uma vez a demora), podemos começar dia 25 (talvez antes), pois até aí eu já vou ter arrumado (não tudo, mas grande parte da confusão). Aí quem quiser continuar (digo, começar xD), então já vai estar tudo tranquilo, pois o jogo já está pronto assim como ficha e backgrounds, o resto, é soh ajeitar.

Novamente desculpe a demora, mas é isso aí! Qualquer coisa falem comigo por pm, msn or whatever.

Natsuiro, vi sua ficha e sim, pode jogar, creio que DarkLady não vá mais comparecer (mas qualquer coisa podemos entrar em um acordo, isso, é claro, se TODOS ainda quiserem jogar).

Bom, novamente, qualquer coisa me avisem.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor KYU em 08 Jan 2008, 18:22

Eu vou estar viajando do dia 13 ao 20, acho que não será problema...
To mó afim de brincar com o ladino. :D
KYU

Mensagempor Natsuiro em 08 Jan 2008, 19:22

Fazia tempo que não gostava de criar um personagem como gostei de criar esse. Não só "criar", mas também querer ver ele crescer. xD

Então, o que digo é... até dia 25. o/
Boa mudança e cuidado pros caras do caminhão não roubarem seu cachorro @_@
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Al_Morti em 08 Jan 2008, 22:23

Acho que por mim dia 25 esta bom... provavelmente nao vou viajar, e minhas aulas começam só dia 28, entao dia 25 tamos ae =D~
que horas seria essa aventura?

E sobre essa historia de imprevistos... me lembra uma vez quando eu jogava na internet, com o Bahamute como mestre (membro aqui do fórum), uma sessão ele nao apareceu, ae ficamos todos preocupados... ae na sessão seguinte ele explicou o que tinha acontecido - um caminhão desgovernado socou no muro da casa dele naquele dia, arrebentando tudo +___+

cada coisa que acontece nesse mundo... :blink:
Al_Morti

Mensagempor Frost em 08 Jan 2008, 23:40

Heheheheeh! Blz então.

Roubar meu cachorro? Eh... melhor tomar cuidado xD

Hehehehe caminhão no muro é ótimo, lembro uma vez, faz alguns anos, eu jogava no 2ic (atual iRPG) e um jogador sumiu, 2 semanas depois ele entra no msn e fala q tava surfando quando foi nadar de volta para a praia bateu a cabeça em uma pedrae ficou internado.... realmente, cada coisa q acontece xD

Bom, podemos usar esse tópico por enquanto para falar a toa e matar duvida sobre jogo, horario e talz. Sobre o horario perguntado, provavelmente de noite, partindo do pressuposto q a net no meu ap nao vai estar pronta e eu ainda estarei na casa dos meus pais usando o computador da minha irmã. Mas mesmo assim, de noite eu tomo conta xD

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor KYU em 09 Jan 2008, 01:16

Bem, queria saber como vai começar a campanha.

O grupo, do nada, vai surgir com idéia de se juntar com um bando de desconhecidos e matar criaturas mundo afora? xD
KYU

Mensagempor Natsuiro em 09 Jan 2008, 08:53

Bem, Frost disse que a campanha começaria em um "local em particular", ou algo do tipo.
o_o

Talvez somos prisioneiros, escravos sendo vendidos, um grupo de refugiados se escondendo de criaturas maléficas esperando a hora certa de contra-atacar...

Ou decidimos ir para a mesma cidade ao mesmo tempo?

O.o dun dun duuuuuunnn.

Imagem
Natsuiro

Mensagempor Al_Morti em 09 Jan 2008, 11:42

UIEHIUEAHIEAHIEHAIUH
ai essas historias... pena que eu estou indo almoçar (tentativa de) comida domeu irmão agora (OMG espero que eu viva pr contar história +___+ ), mas quando eu tiver tempo eu posto a história que aconteceu com o mesmo mestre (que alias, me lembrei agora, nao era o Bahamute, mas sim o Warfare da Spell Forever), quando ele estava andando de moto atrás de um caminhão de cana e uma delas caiu na cabeça dele, causando o maior acidente... :queixo:

Agora, uma sugestão... Voces ja viram o programa pra jogar rpg na net "Fantasy Grounds"? Cara, aquilo é uma maravilha +___+
eu sei que ele é pago, mas eu tenho, digamos, uma "versão alternativa" dele comigo... o que me dizem?
Al_Morti

Mensagempor Natsuiro em 09 Jan 2008, 12:04

Fantasy Grounds é lindoso XD

Tenho essa 'versão alternativa' também, e a usava quando mestrava aqui em casa, junto com o MapTools e o TokenTools. *-*

Falando nisso, já tiveram a oportunidade de ter uma sessão assim?
Normal, jogadores reunidos numa sala, com fichas, lapis, borrachas e dados, vendo o mapa e as criaturas se moverem em tabuleiros na televisão e o mestre com um monitor controlando tudo?
É muito bom :P

Só tem um 'detalhe', que eu acho que você pode me ajudar com, Al_Morti: você sabe quanto de banda o Fantasy Grounds ocupa? Meu pc roda ele de boa, é um programa leve... mas estou usando conexão discada e... digamos que isso complica MUITO pra mim nesses casos. =\
RRPG não deu problema nenhum com conexão, mas o FG não tive oportunidade de usar online ainda.

HÁH! Já sei! =D
Me add no MSN, Al_Morti, e vamos testar hoje a noite? XD
Imagem
Natsuiro

Mensagempor KYU em 09 Jan 2008, 13:09

Cara, aquele programa é meu sonho e consumo...

Como assim versão alternativa? ME DAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU QUEEEEERO!

xD

OBS: Meu primeiro jogo de rpg foi na mesa com meus amigos, mas eles eram muito ruinzinhos, na interpretação e no jogo, ai eu vim pra net.
KYU

Mensagempor Natsuiro em 09 Jan 2008, 13:30

Não dá para procurar aqui agora, sorry @_@ Mais tarde vou ver se acho.

E quando usei, gostei muito :P

Propaganda:

Leiam e me digam o que acham disto, por favor. :D

viewtopic.php?f=11&t=1304
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Frost em 09 Jan 2008, 16:59

Falando nisso, já tiveram a oportunidade de ter uma sessão assim?
Normal, jogadores reunidos numa sala, com fichas, lapis, borrachas e dados, vendo o mapa e as criaturas se moverem em tabuleiros na televisão e o mestre com um monitor controlando tudo?
É muito bom

Um dia ainda faço isso.

Whoa, gostei desse programa, poderiam falar mais dele? Acho que podemos adotar essa "versão alternativa", realmente fiquei curioso.

E sobre como vocês vão começar no jogo, apenas saibam que não vai ser do tipo "vocês se encontram numa taverna na mesma mesa e decidem andar juntos" XD

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Al_Morti em 09 Jan 2008, 23:28

Natsuiro: cara, eu até ajudaria, mas eu sou a pessoa mais burra em relação a "configuração de pc e derivados" que possa existri HEAIUHAEIUHEAIUHEAUIHEA
mas eu sei de uma coisa, graças ao grande mestre Eltor: ele da muito bug de conexão (essa versão "alternativa :bwaha: ), mas para parar com isso é só remover o Ruleset d20 que ja vem no programa e rodar de boa o jogo... ^^
A sua versão é aquela que vem compactado num arquivo .rar alguns arquivos (o installer, alguns patchs, etc?). Acho que todos deveriamos ter a mesma versão para nao ter problemas de conexão ;D
E curti bastante sua idéia de fichas online cara, de verdade \o/ (só nao posto la porque, como eu disse, essas coisas nao sao comigo HAEIUHIUEAHEIAUH)

Frost: FG é um programa MARAVILINDO pra jogar rpg online... entre no site ( http://www.fantasygrounds.com ). Cara, ele tem de tudo. Tudo mesmo. Atalhos rapidos no próprio programa para regras, mostros e afins, enfim, nao da pra explicar tudo, só vendo mesmo pra se maravilhar =D~

Grupo: addem eu no msn - luket_zb@hotmail.com
Acho que eu ja tenho o Oda e... só. :b
Al_Morti

Mensagempor Frost em 10 Jan 2008, 00:58

Adicionei-o Al Morti e estou dando uma olhada no site, a versão "alternativa" pode ser baixada de algum lugar dele ou onde? Pelo q li achei interessante, creio que podemos usar esse programa.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor KYU em 10 Jan 2008, 01:36

Onde eu baixo a versão alternativa?

:pidao:
KYU