Moderadores: Allefcapt, Moderadores

RikuSchala escreveu:Ouve os tiros vindos do lado de fora da cabana. Sinal de batalha, por óbvio. Riku então procura sua mochila com os braços. A encontra próximo de sua cabeça, ao lado do colchonete. Com algum esforço, consegue tirar de lá um orbe de luz vermelha dentro de um frasco de cristal. Novamente fecha os olhos e pensa com seriedade, pois seria novamente uma decisão importante e que não poderia ser desfeita com a mesma facilidade que for feita. Por um lado, poderia ajudar seus companheiros e ver-se livre de suas feridas. Por outro, correria risco de novamente sua alavanca de overpowerabilidade ser acionada. Em dilema, Riku arriscou. Tirou a rolha que tampava o frasco e o orb foi liberado. Ele começa a rodear o corpo de Riku, enquanto esse se ajeitava como podia para ficar o mais reto poxível. O orb emitia uma luz vermelha-escura, que aos poucos, corrompia o corpo de Riku e seu corpo novamente mudava.

*O garoto grita para os companheiros tentando esconder sua apreensão esboçando um sorriso largo no rosto* Está todo mundo bem? *Agzher vai andando até onde todos estavam* Acho que está tudo em ordem por enquanto... Não achei pistas muito esclarecedoras... mas achei isso aqui que pode nos levar à alguma conclusão... *Agzher mostra o cartãozinho aos presentes*

[/off]
Seth escreveu:E onde diabos se enfiou o Sumo Sacerdote?
Dragão de Bronze escreveu:Agzher, acho que ele tá passando mal.
Seth, ele precisa fingir que trabalha de vez em quando, né? Eu também tenho que fingir que estudo vez ou outra :lingua:

Agzher escreveu:Whattabloodyhell?

Agzher escreveu:Fingir que trabalho? Eu to atolado de tarefas pra fazer, tenho vestibular nos próximos quatro fins de semana (incluindo o que eu fiz HOJE), provas finais à partir de segunda-feira, pilhas de livros pra ler, um discurso de formatura pra terminar, entre outros!
Cara, eu ralo, ralo mais do que barbeador cego em pele sensível...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes