Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Mensagempor RikuSchala em 10 Nov 2007, 22:45

Ouve os tiros vindos do lado de fora da cabana. Sinal de batalha, por óbvio. Riku então procura sua mochila com os braços. A encontra próximo de sua cabeça, ao lado do colchonete. Com algum esforço, consegue tirar de lá um orbe de luz vermelha dentro de um frasco de cristal. Novamente fecha os olhos e pensa com seriedade, pois seria novamente uma decisão importante e que não poderia ser desfeita com a mesma facilidade que for feita. Por um lado, poderia ajudar seus companheiros e ver-se livre de suas feridas. Por outro, correria risco de novamente sua alavanca de overpowerabilidade ser acionada. Em dilema, Riku arriscou. Tirou a rolha que tampava o frasco e o orb foi liberado. Ele começa a rodear o corpo de Riku, enquanto esse se ajeitava como podia para ficar o mais reto poxível. O orb emitia uma luz vermelha-escura, que aos poucos, corrompia o corpo de Riku e seu corpo novamente mudava.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Dragão de Bronze em 11 Nov 2007, 12:10

RikuSchala escreveu:Ouve os tiros vindos do lado de fora da cabana. Sinal de batalha, por óbvio. Riku então procura sua mochila com os braços. A encontra próximo de sua cabeça, ao lado do colchonete. Com algum esforço, consegue tirar de lá um orbe de luz vermelha dentro de um frasco de cristal. Novamente fecha os olhos e pensa com seriedade, pois seria novamente uma decisão importante e que não poderia ser desfeita com a mesma facilidade que for feita. Por um lado, poderia ajudar seus companheiros e ver-se livre de suas feridas. Por outro, correria risco de novamente sua alavanca de overpowerabilidade ser acionada. Em dilema, Riku arriscou. Tirou a rolha que tampava o frasco e o orb foi liberado. Ele começa a rodear o corpo de Riku, enquanto esse se ajeitava como podia para ficar o mais reto poxível. O orb emitia uma luz vermelha-escura, que aos poucos, corrompia o corpo de Riku e seu corpo novamente mudava.

lol, shit! XD
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor RikuSchala em 12 Nov 2007, 04:08

O orbe, ao tocar o último fio de cabelo de Riku, se dissipa no ar. Riku, envolto de uma luz vermelha escura, começa a se levantar. Algumas mudanças em seu físico, mesmo que envolto pela luz, eram bem notaveis, como a diminuição de sua altura e de algum modo um chapéu(semelhante a uma boina) em sua cabeça. Ao estar completamente de pé, a luz começa a se dissipar de baixo para cima, revelando novas roupas em Riku, a maioria em mal estado aparente e bem remendadas, amarradas por várias cintas de couro marrom.
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Quando a luz se dissipou por completo, tambem viram que o rosto de Riku havia mudado bastante. Seus cabelos ficaram mais curtos e bem mais azulados, apareceram algumas marcas triangulares em suas bochechas e seus olhos mostravam um novo ar de fúria, acima do nível normal.
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Novamente movel e sem fazer muito barulho, levanta-se e olha ao redor, procurando pelos outros.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Agzher em 16 Nov 2007, 13:36

*Agzher balançava a cabeça um pouco descontente com as atitudes precipitadas dos Holy-Guerreiros, e agora, mesmo sem olhar para trás, já sentia a mudança em Riku*

"Droga... estão se precipitando demais... e nem ao mesmo sabem quem está disparando... aarrghhh eu tenho que fazer alguma coisa, mas se eu me mover daqui vai ser ainda pior!"

*O garoto agora tentava se concentrar melhor, fechando os olhos e tentando não escutar o barulho do exterior, ele então respira fundo e aperta o cabo de sua katana (que estava já dois dedos pra fora da bainha). Tinha de ser agora, mesmo com todo aquele barulho, ele não poderia esperar mais. O garoto então firma os pés no chão se preparando para correr, o tempo passava devagar na cabeça do garoto... Quando sua concentração se encontrava em um bom nível, o garoto empurra devolta sua espada contra a bainha, lançando assim uma onda sonora que provavelmente não seria captada pelos que estavam ao seu redor, a onda então percorre o local em segundos e volta ao bater em qualquer coisa, mas diferente, avisando dos inimigos e possíveis perigos que estava à espreita. Um verdadeiro radar.*

"Achei!"

*Quase instantâneamente, Agzher corre em alta velocidade pra cima daquilo que seria a fonte dos disparos e, quando perto da fonte, o garoto desembainha a katana ofensivamente, golpeando o seu alvo com precisão*
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Dragão de Bronze em 16 Nov 2007, 16:00

Enquanto recarregavam as tanegashimas, os homens de terno preto se surpreendem com a investida. São pegos de surpresa, e, em uma tentativa pecipitada de resposta, chegam até a atirar em membros da própria equipe.

São rapidamente dizimados, e do bolso de um deles cai um cartãozinho.

O cartãozinho dava o endereço de um motel próximo ao porto de Kobe.
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor Agzher em 16 Nov 2007, 16:48

*Em questão de fração de segundos, Agzher já tinha os inimigos caídos a seus pés, derrotados. O garoto então analisa bem e percebe que não havia mais ninguém no local e possívelmente nada de importante, até ver o cartãozinho que cai do bolso de um deles*

"Huumm... mas o que isso significa? Motel... talvez seja apenas uma fachada... talvez seja uma espécie de QG ou algo do tipo..." *O garoto tenta achar uma resposta enquanto limpa a espada e a recoloca na bainha*

-- Eeiii eiiii... podem parar com tudo por aí... a situação já está sob controle! :aham: *O garoto grita para os companheiros tentando esconder sua apreensão esboçando um sorriso largo no rosto* Está todo mundo bem? *Agzher vai andando até onde todos estavam* Acho que está tudo em ordem por enquanto... Não achei pistas muito esclarecedoras... mas achei isso aqui que pode nos levar à alguma conclusão... *Agzher mostra o cartãozinho aos presentes*

"Só espero... que este lugar... ou toda esta situação... não tenham sido previstas... não seja... uma armadilha!" :blink:

*O garoto coloca as mãos atrás da cabeça e vai andando lentamente para dentro da barraca, sorrindo, com muita naturalidade depois de tudo aquilo*

-- Ééhhh... é melhor esperarmos aqui o dia amanhecer e todos se recuperarem... amanhã poderemos partir para esse tal motel... O que acham pessoal?!

*O garoto espera uma reação dos presentes enquanto se senta e observa todos os Holy-Guerreiros, principalmente a nova forma de Riku, que, muito possivelmente, não era nem de longe a forma mais OVERPOWER que ele já tinha usado, mas com certeza devia ter truques interessantes, e muitos truques!*
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Agzher

Mensagempor Irish Carbon em 16 Nov 2007, 19:26

Pegou o cartãozinho da mão de Agzher.

-Eu vou dar uma verificada. Volto em breve.

Foi até o local indicado, invisível e intangível.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor RikuSchala em 16 Nov 2007, 20:14

Riku até agora não dissera uma única palavra. Só olhava o ocorrido com os mesmos olhos raivosos. Sentara-se no chão da cabana, tendo uma perna cruzada na vertical e a outra abaixo desta, cruzada na horizontal, apoiando também a mão direita no joelho da perna direita. Fechou os olhos.

--Enquanto isso, na mente de Riku--

Um general fardado, forrado de várias armas de fogo grita para suas tropas, que aparentam se dirigir a um único lugar.

-VAMOS LOGO SUAS MOÇAS! NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A ALAVANCA VIRE!!! TODOS PARA 300x127 AGORA!!!!
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Agzher em 17 Nov 2007, 16:52

[OFF]Alguém aí poderia fazer o favor de me explicar, nem que seja breve e sucintamente, os posts do Riku?! :blink:

Obrigado pela atenção! :huh:

Agzher[/OFF]

Agzher

Mensagempor Seth em 17 Nov 2007, 17:34

Eu não faço idéia, mas acho que isso pode ter relação com a "mutação" pela qual ele passou. Em todo caso, acho que ele pode ficar um pouco instável por uns dias...

Hum. Eu tenho uma pergunta a mais de dez páginas. O Agzher é pai de quem, o Riku é filho de quem, idem o Thanny. E onde diabos se enfiou o Sumo Sacerdote?
Seth

Mensagempor Dragão de Bronze em 17 Nov 2007, 17:41

Agzher, acho que ele tá passando mal.

Seth, ele precisa fingir que trabalha de vez em quando, né? Eu também tenho que fingir que estudo vez ou outra :P
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor RikuSchala em 18 Nov 2007, 10:35

[off]eu sou pai do Agzher e avô do Thanny, mas o Agzher não é o pai do Thanny... ao menos não que eu saiba...[/off]

[off]Para quem não sacou, laia o primeiro post dessa pagina :P[/off]
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Agzher em 18 Nov 2007, 19:35

Aahh tah... não entendi nada mas tudo bem...

Tipo... o Riku é meu filho e o Thanny também, mas o Riku também é avô do Thanny e os meus progenitores são aquilo que vocês chamariam de "Void". É uma realação meio complicada na família... :aham:

Seth escreveu:E onde diabos se enfiou o Sumo Sacerdote?

Como assim onde eu me enfiei? Eu tô exatamente aqui... Postei antes de você se esqueceu? Ehh povo doido... :sobrancelha:

Dragão de Bronze escreveu:Agzher, acho que ele tá passando mal.

Seth, ele precisa fingir que trabalha de vez em quando, né? Eu também tenho que fingir que estudo vez ou outra :lingua:

Whattabloodyhell?

Não to intendendo mais nada... é dia mundial de fazer o Agzher de bobo ou alguma coisa? ¬¬
Fingir que trabalho? Eu to atolado de tarefas pra fazer, tenho vestibular nos próximos quatro fins de semana (incluindo o que eu fiz HOJE), provas finais à partir de segunda-feira, pilhas de livros pra ler, um discurso de formatura pra terminar, entre outros! ¬¬
Cara, eu ralo, ralo mais do que barbeador cego em pele sensível...

Aahhh diacho... povo doido rapá!

E TENHO DITO!

Agzher

Mensagempor Seth em 18 Nov 2007, 20:37

Falha minha. Onde está o Hierofante?

E falha dupla. Era uma pergunta on... :linguinha:
Seth

Mensagempor Dragão de Bronze em 19 Nov 2007, 15:25

Agzher escreveu:Whattabloodyhell?

Falha minha também. Pensei em sumo-sacerdote da vovó e acabei pensando o mesmo que o Seth :P

Agzher escreveu:Fingir que trabalho? Eu to atolado de tarefas pra fazer, tenho vestibular nos próximos quatro fins de semana (incluindo o que eu fiz HOJE), provas finais à partir de segunda-feira, pilhas de livros pra ler, um discurso de formatura pra terminar, entre outros! ¬¬
Cara, eu ralo, ralo mais do que barbeador cego em pele sensível...

Ô, fih, eu tô na mesma! Conversamos por PM pra não offtopicar a coisa!
ImagemImagem

Dragão de Bronze

AnteriorPróximo

Voltar para Tavernas