A chegada do Cajado Negro

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Khelben Arunsun em 08 Dez 2007, 23:23

Mirallatos = Acólito das Leis Seleven de Erigor (sacerdote de Tyr 4), é um sujeito que partiu das Terras Centrais do Ocidente e graças a duas epifanias, a intervenção direta de um grande dragão prateado, e a ordens mais antigas e poderosas que ele jamais conheçera, fora parar no Oriente Distante de Faerûn, uma terra de perigos e maravilhas. Ele, que saíra de casa em busca da cura da doença que acometera sua irmã, agora está entrelaçado em tramas maiores que uma vida, e menores que um sonho.

Ata é um tremendo de um amigo, e um bom jogador. Ele entra a fundo na interpretação do personagem, sem medo de soar estranho ou piegas. Um verdadeiro cruzado na luta pelo bem e pela justiça, é um "roleplayer" no sentido mais literal, ou seja, aquele jogador que mira na coerência do personagem e do cenário - e não sai de lá. :cool:

Sábado meu anão guerreiro estreará na campanha dele. Espero que consiga me sair bem. ^^

Hayate: Eu que agradeço, meu caro. Estou por aqui, geralmente perdido nos tópicos de Forgotten Realms... :b
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Arvedui em 09 Dez 2007, 18:37

Saudações meu velho.
Acho a ainda não havia passado por aqui pra te dar as boas vindas não é?

Então sendo assim: seja bem vindo!

Qualquer grilo q precisar é só assoviar q eu apareço!!^ :cool:

Falow
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

Mensagempor cigano em 12 Dez 2007, 23:00

Haiyate escreveu:ata é um modera XD
ainda naum tive o prazer de conhecer o cara...

Perdeu nada não!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mirallatos em 16 Dez 2007, 21:50

Sodales...

FIco feliz de você ter aparecido (mesmo) por aqui Cajado Negro. É que um jogador de D&D tão apaixonado quanto você não deveria ficar de foram do nosso fórum, principalmente dos debates sobre o jogo que rolam por aqui. Acho que você possui muito a contribuir com tudo por aqui.

A propósito, ando meio sumido mesmo. É que com a morte de Mystra não existe mais a teia de magia, portanto perdi minha conexão com a internet. :bwaha:

Brincadeira a parte, meu regresso não deve tardar muito.

Bom, seja bem vindo caro amigo.

E um grande abraço aos colegas anfitriões! :victory:
Imagem
Mirallatos

Mensagempor Lorde Asriel em 23 Dez 2007, 19:20

Bem vindo, rapaz ;D

Junto com os outros, espero que não faça que nem eu(uiahauihaua) e esteja presente sempre por aí ;D

No mais, aproveite a estadia, é por conta da casa =D

(Cara, você mestra pro Mirallatos, que massa.)

Flwras!
"Uma vez Flamengo,Flamengo até morrer!"
Lorde Asriel

Mensagempor Khelben Arunsun em 04 Jan 2008, 08:40

Nah, dei uma sumidinha no final de ano, mas já estou de volta, e cheio de gás!

A todos os que me recepcionaram, obrigado! Mirallatos, também estou contente por ter vindo para a Spell, estou me divertindo muito. Obrigado pelo convite (não, vc não vai ganhar xp extra por isso!) :cool:
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor Khelben Arunsun em 16 Abr 2009, 13:14

Só para avisar que tou vivo... ou morto-vivo. Bah. Existo. :doido:

Logo reapareço com posts, particularidades e afins. :P
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor Madrüga em 16 Abr 2009, 15:43

Pô, cara, o Mira nos contou do revés que você sofreu recentemente. Tá tudo bem contigo?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Khelben Arunsun em 16 Abr 2009, 18:36

Bem, se foi do último assalto, até que tou saindo inteiro dele.

Me levaram uns Quatrocentos e algo em bens materiais, e usaram o Katabrok pra abrir a porta dos fundos de casa. O que resultou em um gasto fora do esperado com muros, grades, enfim... terminei de fechar minha casa. Agora só preciso de uma cria de Cthulhu :cthulhu: (vulgo cão) para terminar o processo de segurança. Ou um dragão vermelho.

O duro foi aguentar minha sogra falando m... na minha orelha por mais de uma hora ininterrupta, mais as crises da minha esposa (que está na menopausa, então tudo é motivo de crise, e tudo é culpa minha :b ). Essa crise (a do assalto) quase que acabou com o relacionamento... :triste:

Enfim, dinheiro a gente corre atrás e recupera... tranquilidade vem com o tempo... quando a poeira abaixa, tudo volta ao normal...

Fora o assalto perdi meu avô paterno (quase na mesma data), e essa semana voltei a ter recaídas de saúde... nada com os rins, dessa vez... só uma gripe muito forte :what:

Enfim, entrei em zombie-mode, e estou esperando pra ver se Murphy mira em alguém que não seja eu....
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor cigano em 16 Abr 2009, 22:06

Khelben, já pensou em um banho de sal grosso? Rapaz tu ta com uma falta de sorte tremenda. Desejo recuperação ae tanto no bolso quanto na saude!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Abr 2009, 14:58

Puts, cara.
Mas não se preocupe: depois da tempestade, vem o arco-íris.

Que é só um fenômeno bonitinho mas inútil, mas vamos relevar isso.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Gun_Hazard em 17 Abr 2009, 18:18

Caramba!

Eu eu reclamando do que acontece comigo... :parede:

Boa sorte Khelben e estimo as melhoras...
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

Mensagempor Khelben Arunsun em 18 Abr 2009, 20:52

Valeu pela força, pessoal. Ela é mais que bem-vinda.

Pois é, cigano... e que Oxalá me guie, porque a peleja tá braba. Mas, ninguém falou que ia ser fácil, mesmo... ^^

Ow, virtual... mas o arco-íris não é aquela ponte, que o loirão usa pra viajar entre Midigard e Asgard??? :mrgreen:

Ae, Gun... tamos aí... é como eu disse... a melhora chega, devagarinho...

Acho que não cheguei a comentar aqui sobre o ataque renal, não sei se é isso que o Mira falou pra galera (vou confirmar com ele na terça, já que vou mestrar, no dia de tira-dentes de orcs!). Mas enfim:

Tava tranquilo, no trampo, no horário do rango, quando senti o ataque súbito: algum arquimago inimigo tentara me atingir com uma magia de petrificação!!! Por sorte, consegui me defender a tempo, e graças a poções de cura de última hora, fui levado ao templo local, onde me ministraram uma sangria e uma cauterização... enfim, os efeitos da magia foram extirpados, mas acabei ficando com alguma sequelas... nada que me transforme num earth genasi, claro... esse arquimago velho aqui tem os ossos fortes... :dança:

Tá. Sem gracinha agora. Crise renal (aquela delícia, comparada com dor de parto). Meu chefe me dopou de analgésicos e me levou pro PS. Algumas horas depois (uma bela espera numa fila de pé, do lado do centro cirúrgico, ouvindo gemidos do outro lado), recebo uma dose dupla de buscopan, e apago. O ultrasom (feito pelo SUS, nem demorou... :frenzied: ) deu que estou com quatro pedras, mas elas estão abaixo do tamanho para uma intervenção cirúrgica... mas não estão exatamente pequenas... com bastante líquido, e uma mudança no cardápio, eu posso dissolvê-las... mas de vez em quando sinto aquela dor, parecendo que o tarrasque me confundiu com um chiclete... :b

Mas tou vivo, gente. Tou vivo, mestrando, jogando, trampando, e aparecendo por aqui vez ou outra. Portando, qualquer coisa sobre Forgotten, mandem um tópico aê, que estou de olho :mrgreen:
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Anterior

Voltar para Apresentação