Speranza, meu quirido!
Seja muitíssimo bem-vindo de volta!
Espero rever bastante seus posts por aqui, cara. Ah, e se você tiver alguma dica boa pra se interpretar personagens com mentes brilhantes, dá uma passada no tópico que eu criei na seção Dicas e idéias. Sua presença naquela seção era sempre deveras agradável!
Speranza escreveu:Tenho o que eu venho chamando (e já escrevi sobre até, no antigo fórum) de SADAM, ou Síndrome Aguda de Distúrbo de Atenção do Mestre: não consigo ficar muito tempo mestrando uma mesma coisa, minhas campanhas tem que ser curtas OU algo mais forte me faz perder o interesse.
Eu lembro que você postou um tópico bem sobre isso. Eu pensei que poderia ter alguma coisa parecida, dado que sempre que começava uma campanha saia com a sensação de um trabalho bem feito, e nunca tinha paciência para acabá-la (acabei uma só até hoje, e foi a mais curta da história).
Uma coisa interessante a se considerar é, quem tem isso, de onde vem?
Eu, por exemplo, não sei se tenho DDA. É meio difícil de dizer, apresento metade dos sintomas, mas, quem sabe...
Speranza escreveu:Tentarei me manter a produtividade! Estou com uma idéia para um cenário de "Alta Pirataria e Baixa Seriedade", vou tentar elaborar e colocar minhas idéias no papel.
Cenário de piratas? Bom, eu planejava fazer um com alta seriedade também, mas ainda não tenho muita coisa fixa. Tive, porém, algumas idéias bem legais.
A gente se fala no msn pra discutir isso. Se as nossas propostas forem compatíveis, quem sabe dá pra um ajudar o outro?
(afinal, eu não queria fazer um cenário só pra D&D, mas AINDA não entendo lhufas de 7th Sea ou outro sistema

)
Speranza escreveu:Aquela idéia pra classe de prestígio era boa, "O Circense". Seu eu soubesse alguma coisa de D&D, ela teria ficado utilizável.
Eu te ajudo. Não sou o mestre das regras em D&D, mas como já me empolguei com o tópico da apresentação, me ofereço pra ajudar também.