*Acenando e sorrindo, se aproxima uma pequena dama, a visão de seu rosto é dificultada pela sombra da noite, mas aprensentando grande alegria ao entrar, não poupa cumprimentos*
Oláá a todos que aqui estão!!
Faz um tempinho que rondo a região dando uma olhada aqui dentro de vez em nunca, mas a falta de coragem me fez desistir de entrar algumas vezes, então hoje que estou mais empolgada resolvi chegar com tudo e me apresentando a todos vocês, espero que aqui seja muito legal como tenho visto e possa me divertir junto a todos.
(Momento OFF)
Bom, para todos que me conhecem em offline, acredito que só um aqui que vou manter em segredo por hora para poupar vergonha, dele...
Curto RPG e anime, duas coisas que juntos me divertem mais e mais, logo vou utilizar de recursos do genero e não, não vou utilizar de recursos ridiculos como carinhas sorridentes exageradas em todas as linhas e textos miguxados que só são utilizados por pessoas seguidoras da moda e com baixa qualidade de personalidade, para os que gostam de um texto limpo, agradeço as mãos estendidas aos céus agradecendo o fator, paraquem gosta de um texto bagunçado, dificilmente eu irei reclamar, só se for extremamente exagerado e eu não entender nada e provavelmente o farei por MP (risos)
Jogo RPG desde a época do AD&D e adoro interpretar, então utilizarei de todos os recursos disponiveis para separar a brincadeira da realidade, e por falar em recurso, uma coisa futil que eu adoro é mudar avatar, assinatura, textinho básico e profile, então não liguem se eu mudar da noite pro dia.
Por último e não menos importante, meu nome se lê como: [éssi cê cê sakúra] e se alguém perguntar se gosto de Naruto vai ouvir um lindo "NÃO", o nome vem de Sakura Card Captors e obviamente esconde minha identidade real.
Agradeço a atenção de todos que leram esse texto gigante e bom game a todos!!!
(Momento ON)
Espero que me aceitem como eu sou e vamos se divertir bastante!!! até mais pessoal!!!