Mais uma flor que chega ao jardim de eden

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 11 Ago 2009, 20:32

*Acenando e sorrindo, se aproxima uma pequena dama, a visão de seu rosto é dificultada pela sombra da noite, mas aprensentando grande alegria ao entrar, não poupa cumprimentos*

Oláá a todos que aqui estão!!
Faz um tempinho que rondo a região dando uma olhada aqui dentro de vez em nunca, mas a falta de coragem me fez desistir de entrar algumas vezes, então hoje que estou mais empolgada resolvi chegar com tudo e me apresentando a todos vocês, espero que aqui seja muito legal como tenho visto e possa me divertir junto a todos.

(Momento OFF)
Bom, para todos que me conhecem em offline, acredito que só um aqui que vou manter em segredo por hora para poupar vergonha, dele...
Curto RPG e anime, duas coisas que juntos me divertem mais e mais, logo vou utilizar de recursos do genero e não, não vou utilizar de recursos ridiculos como carinhas sorridentes exageradas em todas as linhas e textos miguxados que só são utilizados por pessoas seguidoras da moda e com baixa qualidade de personalidade, para os que gostam de um texto limpo, agradeço as mãos estendidas aos céus agradecendo o fator, paraquem gosta de um texto bagunçado, dificilmente eu irei reclamar, só se for extremamente exagerado e eu não entender nada e provavelmente o farei por MP (risos)

Jogo RPG desde a época do AD&D e adoro interpretar, então utilizarei de todos os recursos disponiveis para separar a brincadeira da realidade, e por falar em recurso, uma coisa futil que eu adoro é mudar avatar, assinatura, textinho básico e profile, então não liguem se eu mudar da noite pro dia.

Por último e não menos importante, meu nome se lê como: [éssi cê cê sakúra] e se alguém perguntar se gosto de Naruto vai ouvir um lindo "NÃO", o nome vem de Sakura Card Captors e obviamente esconde minha identidade real.

Agradeço a atenção de todos que leram esse texto gigante e bom game a todos!!!

(Momento ON)

Espero que me aceitem como eu sou e vamos se divertir bastante!!! até mais pessoal!!!
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 11 Ago 2009, 21:08

SCCSakura escreveu:Curto RPG e anime, duas coisas que juntos me divertem mais e mais, logo vou utilizar de recursos do genero e não, não vou utilizar de recursos ridiculos como carinhas sorridentes exageradas em todas as linhas e textos miguxados que só são utilizados por pessoas seguidoras da moda e com baixa qualidade de personalidade, para os que gostam de um texto limpo, agradeço as mãos estendidas aos céus agradecendo o fator, paraquem gosta de um texto bagunçado, dificilmente eu irei reclamar, só se for extremamente exagerado e eu não entender nada e provavelmente o farei por MP (risos)

Metalinguagem, :wub:

Explicar as dúvidas que nem foram formuladas é uma virtude, mas pode fazer com que as pessoas acabem nem respondendo seu texto, XD

SCCSakura escreveu:Por último e não menos importante, meu nome se lê como: [éssi cê cê sakúra] e se alguém perguntar se gosto de Naruto vai ouvir um lindo "NÃO", o nome vem de Sakura Card Captors e obviamente esconde minha identidade real.

Poderia ser Street Fighter, também. Ou a flor de cerejeira, uai.

---

No mais, seja bem-vinda e mande bala freqüentando as seções... e tomando cuidado com eventuais espinafradas, todo mundo aqui é meio assim!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 11 Ago 2009, 21:13

Seu_Madrüga escreveu:
Explicar as dúvidas que nem foram formuladas é uma virtude, mas pode fazer com que as pessoas acabem nem respondendo seu texto, XD

Que isso... ainda nem disse minhas medidas,ups...

Seu_Madrüga escreveu:
SCCSakura escreveu:Por último e não menos importante, meu nome se lê como: [éssi cê cê sakúra] e se alguém perguntar se gosto de Naruto vai ouvir um lindo "NÃO", o nome vem de Sakura Card Captors e obviamente esconde minha identidade real.

Poderia ser Street Fighter, também. Ou a flor de cerejeira, uai.

Verdade, mas ninguem nunca fala isso, só da massa de peixe...

Seu_Madrüga escreveu:No mais, seja bem-vinda e mande bala freqüentando as seções... e tomando cuidado com eventuais espinafradas, todo mundo aqui é meio assim!

Hahaha, dúvido que seja tão ruim quanto você fala (espero não pagar pra ver...)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Ago 2009, 21:31

Olá, a todos!

Como vai, humana! Bem vinda ao fórum da Spell!

Abraços,
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Ago 2009, 21:47

Bem-vinda ao fórum!

Que sistemas você tem jogado? Já experimentou Mutantes & Malfeitores? Ouviu falar do suplemento Mecha & Manga?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Ago 2009, 22:42

Sakura
tem a marca de molho Shoyu também XD

anyway, welcome!
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Bahamute em 11 Ago 2009, 22:56

Bem vinda.
Eu sempre associo sakura a Card Captor. Eu gostava do anime (e até cheguei a comprar o mangá, mas parei na edição 10, pois tava enrolado demais).
Nem me ligava que tinha uma em naruto (talvez pelo fato d'eu nunca ter assistido) :P
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Ago 2009, 23:57

bom...
Sakura é um nome meio *comum* em animês/mangás
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Allefcapt em 13 Ago 2009, 00:33

Olá misteriosa viajante...

Bem, steja em casa, já que aqui em nossa comunidade muitos costuma ler as coisas de traz para frente... ou ao menos entendê-las deste jeito.

Há também Milady, os que se fantasiam de bardos galantes, mas são cruéis ladrões mordazes....

De qualquer forma, não caia no papo escorregadio e ardiloso, que esconde armadilhas psicóticas.... mas entregue-se aos que amam os seus tesouros...

Um grande abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor GoldGreatWyrm em 13 Ago 2009, 20:31

Hola que tal!

Bienvinda al Fórum del Spell!
:jester:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor SCCSakura em 14 Ago 2009, 21:31

Lumine: Obrigada!!

_Virtual_Adept_: Dos sistemas citados acredito só ter ouvidos, por mais que me interese por mechas é dificil encontrar um bom sistema, então acabo nem procurando direito hehe, mas tenho jogado muita coisa para ser citada, entre elas jogo mais atualmente Exalted, e possivelmente existe a possibilidade de jogar ShadowRun 4ª edição com uma turminha de Riberão Pires, fora isso comecei com aD&D (que por sinal ainda gosto mais do que o D&D 3ª e sucessores), animetal, besm, gurps, vários sistemas próprios (que são menos vergonhosos do que citar 3D&T), mas adoro coisas futuristas, especialmente cyberpunk (Afinal, não tm nada mais legal que alir uma empresa de dentro da sua casa)

Pichu: É verdade, não tinha parado para procurar tanto assim (mentira!), mas pelo menos o molho é gostoso :b

Bahamute: Que raro, muito raro mesmo, primeiro o fato de curtir SCC, acho super legal da sua parte, e quanto a Naruto, não tá perdendo tanta coisa assim, mas se for assistir, começa a partir do episódio 20, são dois animes completamente diferentes os primeiros episodios do resto...

Pichu (Again): Nem tanto, a ultima vez que eu vi ele tava em 5º ou 6º lugar no top dez de nomes femininos mais usados

Allefcapt escreveu:Há também Milady, os que se fantasiam de bardos galantes, mas são cruéis ladrões mordazes....

De qualquer forma, não caia no papo escorregadio e ardiloso, que esconde armadilhas psicóticas.... mas entregue-se aos que amam os seus tesouros...

Um grande abraço,

Nossa, falando assim fico desconfiada de todo mundo, digo, até você, hehe, brincadeira, mas deixa vir, eu sei como me proteger :frenzied: (acho...)

GoldGreatWyrm: Gracias!! me gusta vier mucho cariño en este lugar!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 14 Ago 2009, 23:25

SCCSakura escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:

Que isso... ainda nem disse minhas medidas,ups...

Aliás, já que entrou no assunto... :bwaha:

---

Fora isso, o que você anda jogando hoje? Tem grupo, não tem, joga PbF, PbEM, RPG online...?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sr. Pichu em 15 Ago 2009, 10:19

hey! eu disse que era comum, não o mais comum XD

anyways mais uma que curte AD&D :pidao: só não entre em discussões de AD&D com o Luminus e o Planes, quase perdi o gosto nas discussões desses dois :p

e mechas :pidao: tbm queria um sistema bom prá isso :pidao:

Sr. Pichu

Mensagempor SCCSakura em 18 Ago 2009, 19:22

Seu_Madrüga escreveu:Fora isso, o que você anda jogando hoje? Tem grupo, não tem, joga PbF, PbEM, RPG online...?

Hoje só uma mesa singela a cada 15 ou 21 dias, eu como narradora, espero começar a jogar mais, só que trabalho de segunda a sabado não ajuda muito...
Joguei online por um tempo no RiPG, mas não sei se a zica é minha, mas todas as mesas que eu jogava ninguem se respeitava, e olha que tentava fazer algo legal, pena...
Por fórum eu narrei uma sessão de mechas, lembrava bem o metodo mafia de vocês, claro que não tinha um fim decerto, mas tava fluindo legal, com labirintos e mini-desafios preparados, morreu por que um maldito (que entrou de ultima hora graças ao bom coração de Sakura, que até hoje se arrepende, mas provavelmente irei repetir a bondade) começou uma discussão com outro jogador que digitava "MECA" (no meu caso eu sempre escrevi "mech" até aquele dia) que durou quase o dobro do tempo que o jogo tinha, no final acabei pesquisando a respeito da nossa lingua que para todos que criaram discussões parecidas não esqueçam: MECH, MECA, MECHA é aceito não apenas na nossa lingua como na norte-americana também, só em um país ou outro que o C em MECA é trocado por K (MEKA), de resto, qualquer modo tá certinho...

Quanto a outra pergunta, er... fica pra outro dia, ou quem sabe você não descobre até lá??

Pichu: Sem problemas, faz tempo que não reclamo de sistemas, só xingo quem não sabe pelas costas, mas evito dicussões hehe
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Ago 2009, 19:39

A Mecha Musume! :wub:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Próximo

Voltar para Apresentação