Vim para somar. Preparem-se.

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Mensagempor fox.tiu em 11 Abr 2008, 10:53

Meu nome é Matheus (25), tem uns caras que me chamam de Fox, outros de Lawrence W. Fishburn (W de Windstorm para os mais curiosos), Moisés, Melzinho e Menininho (esse é de uso exclusivo por parte de minha namorada, não ousem!), entre outros apelidos irrelevantes. Sim, eu tenho uma namorada, e antes de qualquer coisa, nós somos adeptos da MONOGAMIA, favor, não insistam!

Interesses: verificar a assinatura, é isso que importa, pelo menos aqui.
Atividades: eu trabalho! Ahá! Por essa vocês não esperavam. Jogadores de rpg também trabalham, independente da vontade do mesmo. Isso sustenta meus hábitos descritos na assinatura, que é o que eu faço quando não estou trabalhando. Simples.

Localidade: Campinas/SP. Antes de mais nada, eu tenho uma namorada, é fêmea, e nos relacionamos intimamete. Não há motivos para gozação sobre minha atual localização. Podem me considerar uma exceção, eu não ligo.

Rpgista ativo? SIM. Mais uma exceção! Faço parte de um grupo reduzidíssimo de jogadores de rpg que REALMENTE joga rpg. Mestro semanalmente (eu juro!). Nosss sessões normalmente duram mais de 8 horas e jogamos pelo menos uma vez por mês vamos para uma chácara jogar o fim de semana inteiro (podem acreditar!). A parte absolutamente medíocre é que mestro para 2 jogadores apenas. Pelo menos jogamos um rpg adulto e comprometido. Ahhh, claro já ia esquecendo, nós jogamos D&d (provavelmente você já leu a assinatura e sabe disso)

Não vou comentar a respeito de Magic: the gathering, uma vez que não sei se esta comunidade em específico se permite tratar sobre este assunto. Sei como são os rpgistas, sei como são os rpgistas fanáticos.
Cautela. Muita cautela....

O que estaria o senhor fazendo por aqui, Sr. Fox? Poderiam me perguntar os mais audaciosos. Digamos que ainda não possuo resposta pra tal suposto questionamento. Well... vamos ver no que vai dar.

Perguntas, sugestões, gozações, convites, brindes de boas, assédios de toda sorte, serão todos bem recebidos e devidamente atendidos nas suas respectivas possibilidades.
Magic desde 1997
D&D desde 1998
NWN desde que existe

Te amo Wizards!
fox.tiu

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Abr 2008, 11:10

Ô, esse aí não esperou as cutucadas do pessoal pra falar sobre si mesmo! hehehehehe

E relaxa cara, temos até uma seção própria pra discutir sobre Card Games, não precisa temer nenhuma perseguição por aqui. ;)

Parabéns por conseguir manter uma vida RPGísticamente ativa mesmo conciliando vida adulta, trabalho e namorada, não são todos que conseguem... alguns (*cof*Eltor*cof*) têm que apelar pra jogar RPG pela internet como única alternativa. :P
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor rsilverblood em 11 Abr 2008, 12:24

Adeptos da monotonia... hhmmm... :rolando:

(brincadeirinha, não resisti... depois de ver essa no Austin Powers, tinha que usar em algum lugar)

Seja bem vindo. Se divirta por aqui.

Se sinta em casa.

Te vejo pelo fórum.

E até breve! .o/
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Mensagempor Khelben Arunsun em 11 Abr 2008, 12:31

Seja bem vindo, fox.

É sempre bom ver mais um rpgista se juntando à turma. Puxe uma cadeira, pegue uma caneca de hidromel, e vamos partilhar nossas histórias de aventuras.
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor fox.tiu em 11 Abr 2008, 14:47

Caros recepcionistas.

Percebo que é costume da casa receber os novos 'turistas' com uma 'amabilidade' incomum, tirando obviamente a piada do colega rsilverblood, de absoluto bom gosto, por sinal. Sobre esse primeiro contato, eis algumas das minhas primeiras impressões.

Como o entusiasmado Eltor fora o primeiro a responder a este post, criei um avatar imagem e semelhança ao dele. Bajulação?! Oras... não sou desse tipo (certamente aquele 'administrador' escrito logo abaixo de seu username não representa coisa alguma).
Por falar nisso, recentemente eu criei um npc em minha campanha de forgotten realms chamado "Elthor: a fúria, a ruína, a carnificina". Um anão clérigo lanceiro devoto de Talos cujos atributos sociais fazem um urso atroz parecer o Sr Myagui. (viu só? até zoei)

Mas falando sério, espero que possamos trocar muitas idéias e aprender mais sobre este jogo maravilhoso.

Fox.
Magic desde 1997
D&D desde 1998
NWN desde que existe

Te amo Wizards!
fox.tiu

Mensagempor Gladius Dei em 11 Abr 2008, 15:03

fox.tiu escreveu:Por falar nisso, recentemente eu criei um npc em minha campanha de forgotten realms chamado "Elthor: a fúria, a ruína, a carnificina". Um anão clérigo lanceiro devoto de Talos cujos atributos sociais fazem um urso atroz parecer o Sr Myagui. (viu só? até zoei)

Posso dar uma sugestão? Dê à seu anão clérigo um malho para usar, com o nome de Banhammer. É que daí fica igual à imagem do Elthor que criamos aqui no fórum. :bwaha:

No mais, bem-vindo, meu caro. Que bom que gosta de D&D e NWN, são também minha preferência (embora não tenha desgosto por tentar outros sistemas e jogos, apenas me falta tempo... permita-me sentir inveja de ti). Se lhe interessar, na sessão de Video-Games temos um tópico para falar de NWN.

Até breve. :victory:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Allefcapt em 11 Abr 2008, 17:22

Olá Fox, Lawrence W. Fishburn (W de Windstorm para os mais curiosos), Moisés, Melzinho ou Menininho
SEJA BEM VINDO!!!!!!!!!!

“Ahá! Por essa vocês não esperavam. Jogadores de rpg também trabalham, independente da vontade do mesmo.”
Ô.... eu que o diga.

“Mestro semanalmente (eu juro!). Nossas sessões normalmente duram mais de 8 horas”

Cara, bem vindo a tribo. Uma saudação venusiana para vc.

“Não vou comentar a respeito de Magic: the gathering, uma vez que não sei se esta comunidade em específico se permite tratar sobre este assunto.”
Você está na SPELL amigo. TUDO SOBRE RPG é discutido aqui. Ainda mais um CARD GAME baseado no RPG e suas gravuras de apoio.

“Percebo que é costume da casa receber os novos 'turistas' com uma 'amabilidade' incomum,”
Este é o primeiro passo para que caia na arm.. digo, na comunidade amigável, democrática e onipresente mentalmente nos jogadores de RPG...

Precisando é só chamar ao convés amigo.
O Convés do Ganso Negro - SUBA Á BORDO!
viewtopic.php?f=6&t=13

Um abração,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Abr 2008, 20:53

Bem vindo...

*contando o tempo pra Carol aparecer e fazer propaganda de seu conto/aventura*

Realmente a Spell tem seu carisma :rolando:

(dica: não fale de tormenta para o Oda) :rolando: :rolando: :rolando:

Se quiser tem o chat...e muito bom
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor rsilverblood em 11 Abr 2008, 22:01

Veio somar? 374 + 8914 = X ... qual o valor de X usando matemática convencional, sendo esses números na base hexadecimal?

Desculpe, não resisti de novo. :rolando: :rolando: :rolando:

Mas sério, se sinta em casa aqui. Tem algumas discussões realmente legais lá em Dicas e Idéias, e acho que poderia ajudar bastante. ^.^

E não se preocupe, todo mundo (quase) aqui é só sério um quinto do tempo. Veja o chat, se quiser ver o quão verdade isso é. =P
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Mensagempor Carol a hiperativa em 12 Abr 2008, 12:27

ooooooooopa, SEJA BEM VINDO CARA!!!

vamos lá...

Rpgista ativo? SIM. Mais uma exceção! Faço parte de um grupo reduzidíssimo de jogadores de rpg que REALMENTE joga rpg. Mestro semanalmente (eu juro!). Nosss sessões normalmente duram mais de 8 horas e jogamos pelo menos uma vez por mês vamos para uma chácara jogar o fim de semana inteiro (podem acreditar!). A parte absolutamente medíocre é que mestro para 2 jogadores apenas. Pelo menos jogamos um rpg adulto e comprometido. Ahhh, claro já ia esquecendo, nós jogamos D&d (provavelmente você já leu a assinatura e sabe disso)

CARA...que legal :pidao: , meu sonho e ficar com 25 anos, fazer tudo que eu necessitaria de fazer normalmente, e ainda poder jogar de boa!!! que coisa RARA de se ver!!!

E de forma alguma eu acho narrar para 2 jogadores uma coisa medilcre! Inclusive minha única mesa de RPG atualmente é uma mesa só com 3 pessoas, narrador e 2 jogadores sendo EU um deles ^_^.

E falando na minha mesa não posso deixar de fazer a minha propaganda não é verdade? Se vc quizer conferir um pouco dela, aparece lá na sessão 'diarios de campanha' aqui do forum, eu escrevo lá sempre que posso ^_^ o nome da campanha é ERA UMA VEZ... e eu AINDA estou na 2º sessão XD

Em todo caso...seja MUITO bem vindo mesmo ^_^
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Carol a hiperativa

Mensagempor Tetris em 12 Abr 2008, 13:14

fox.tiu escreveu:eu trabalho! Ahá! Por essa vocês não esperavam. Jogadores de rpg também trabalham, independente da vontade do mesmo. Isso sustenta meus hábitos descritos na assinatura, que é o que eu faço quando não estou trabalhando. Simples.

Pow cara, nem me fala, to nesse barco tbm!!! Faz o q da vida??? Eu sou instrutor de Inglês!!!

fox.tiu escreveu:Rpgista ativo? SIM. Mais uma exceção! Faço parte de um grupo reduzidíssimo de jogadores de rpg que REALMENTE joga rpg. Mestro semanalmente (eu juro!). Nosss sessões normalmente duram mais de 8 horas e jogamos pelo menos uma vez por mês vamos para uma chácara jogar o fim de semana inteiro (podem acreditar!). A parte absolutamente medíocre é que mestro para 2 jogadores apenas. Pelo menos jogamos um rpg adulto e comprometido.

Pow cara, fico triste e feliz por vc, triste por ter poucas pessoas no seu grupo, e feliz pq vcs jogam rpg a sério!!! Queria fazer como o seu grupo e passar o fds inteiro numa chácara jogando, mas ngm do meu grupo tem chácara XD

fox.tiu escreveu:Percebo que é costume da casa receber os novos 'turistas' com uma 'amabilidade' incomum

Relaxe cara, é só durante os 15 primeiros posts q vc faz no fórum, ou até vc entrar no chat(o q vier primeiro), dpois o povo fica "normal" contigo!!!

fox.tiu escreveu:Por falar nisso, recentemente eu criei um npc em minha campanha de forgotten realms chamado "Elthor: a fúria, a ruína, a carnificina". Um anão clérigo lanceiro devoto de Talos cujos atributos sociais fazem um urso atroz parecer o Sr Myagui. (viu só? até zoei)

Cara, faz o q o Gladius falou q fica perfeito, a cara do Eltor!!! :bwaha:

Bom, espero q esteja gostando de tudo aqui no fórum, as brincadeira n são pra assustar e sim pra integrar, n leve ngm a mal, n fale de tormenta com o Oda, nem de D&D com o Vincer q fica tudo tranquilo contigo aqui!!! ^^

E se puder, clica nesse link aqui da minha assinatura!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Abr 2008, 14:58

Como o entusiasmado Eltor fora o primeiro a responder a este post, criei um avatar imagem e semelhança ao dele. Bajulação?! Oras... não sou desse tipo (certamente aquele 'administrador' escrito logo abaixo de seu username não representa coisa alguma).

Flattery will get you everywhere.

Desde que estejamos em acordo numa coisa: a minha é a mais bonita. :bwaha:

Por falar nisso, recentemente eu criei um npc em minha campanha de forgotten realms chamado "Elthor: a fúria, a ruína, a carnificina". Um anão clérigo lanceiro devoto de Talos cujos atributos sociais fazem um urso atroz parecer o Sr Myagui. (viu só? até zoei)

Anão e clérigo? Sacaneou, hein? Eltor Macnol é tradicionalmente caracterizado como um lich necromante (embora tenha uma certa intriga da oposição dizendo que é um Baelnorn, mas ignore esses boatos vazios).

Posso dar uma sugestão? Dê à seu anão clérigo um malho para usar, com o nome de Banhammer. É que daí fica igual à imagem do Elthor que criamos aqui no fórum. :bwaha:

Posso dar outra sugestão? Não faça isso, e você terá uma vida tranqüila aqui no fórum, sem um administrador tirano pronto pra te banir na calada da noite. :b
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Tabris em 12 Abr 2008, 21:35

*Repara na assinatura*
Vc joga NWN online?
Imagem
Imagem
Tabris

Mensagempor fox.tiu em 14 Abr 2008, 13:55

Tabris escreveu:*Repara na assinatura*
Vc joga NWN online?

Yeah! Num permanent world chamado Arelith (um que enfoca o Roleplay, muito bom por sinal). Minha atual personagem é Luandra Fulgora, que por acaso é a personagem de minha namorada em nossa campanha de mesa. Ela é uma strengt-based fighter (valquíria) / truenamer (adaptado para FR ao estilo Trinity, alguém se lembra desse RPG?), e, por fim, filha de selune... uma breve descrição do porque:

Jogadora1 (pergunta): Se Alustriel, as sete irmãs e Elmitinster são filhos de Mystra, e se Aribeth é filha the Tyr, porque eu não posso ser filha de Selune?"
Mestre (responde): Aribeth não é filha de Tyr.
Jogadora1 (réplica): Não estou nem aí!Quero ser filha de Selune! *faz bico*.
Mestre (bate o martelo): "claro amorzinho";
Jogador 2: *murmura alguma blasfêmia sobre o mestre, a mãe do mestre e seus hábitos sexuais*

Mal sabe ela quão a querida irmã de Selune vai ficar poderosa na nova edição que eu VOU implementar *elocubrações da mente insidiosa de um mestre canhestro*

Falavamos sobre o que mesmo??

Arelith, sim. Fica o convite a quem quiser participar. Não há necessidade de hak pack (baixar atualização específica para jogar o cenário). Basta ter as duas expansões oficiais instaladas e o ultimo patch oficial do jogo (1.68). Minha Lu não é uma trunamer lá, nem filha de Selune. Atualmente é uma Fig6/Pal3/Rog8 sunita (rose ruby knight). Provavelmente no próximo post que eu fizer ela já vai ser uma blackguard. :twisted:
Magic desde 1997
D&D desde 1998
NWN desde que existe

Te amo Wizards!
fox.tiu

Mensagempor fox.tiu em 14 Abr 2008, 14:53

Tetris escreveu:
fox.tiu escreveu:eu trabalho! Ahá! Por essa vocês não esperavam. Jogadores de rpg também trabalham, independente da vontade do mesmo. Isso sustenta meus hábitos descritos na assinatura, que é o que eu faço quando não estou trabalhando. Simples.

Pow cara, nem me fala, to nesse barco tbm!!! Faz o q da vida??? Eu sou instrutor de Inglês!!!

Tetris, e eu achava que o Eltor fosse entusiasmado, até eu me deparar com você. Vamos tentar "entrar na onda"...

*euphoria mode on*

Fala aí véio!!! Sou vendedor, cara!!! Lido com gente o dia inteiro dentro de um escritório, meu!!! Mó saco!!! Instrutor de inglês??? Ó que firmeza!!! Qualquer dia te contrato pra dá um upgreide in my englich. Awrigth?

*euphoria mode off*

Eltor Macnol escreveu:

Flattery will get you everywhere.

Desde que estejamos em acordo numa coisa: a minha é a mais bonita. :bwaha:

Cara, você me colocou numa situação complicada agora. Pela minha virilidade eu deveria defender minha namorada e dizer que ELA é a mais bonita. Porém isso pode gerar um conflito com o administrador do forum, no caso a vossa senhoria. Mais do que isso, dizer "Não, não é. A minha namorada é mais bonita!" poderia ofender a sua namorada, e isso forçaria você assumir uma postura viril, vindo a ser impelido por esse impulso a me 'varrer' daqui. Penso sobre a possibilidade de uma resposta conciliadora do tipo "a sua é mais bonita, porém a minha é mais gostosa"; isso acabaria ofendendo a minha namorada, a sua namorada, ao administrador da casa, e eventualmente eu poderia ser visto como machista ou sexista pela parcela mais feminista do fórum. Ou seja, péssima resposta, melhor não. Enfim.... ponderarei melhor sobre o assunto, por enquanto me abstenho de juízo. :cool:

Corvo da Tempestade escreveu:(dica: não fale de tormenta para o Oda) :rolando: :rolando: :rolando:

Parece que o tal "Oda" que você está se referindo e implorando para que eu o tema em prol de minha própria segurança, é alguém importante por aqui. Por acaso ele seria o 'Mestre Arsenal' da Spell RPG?
Magic desde 1997
D&D desde 1998
NWN desde que existe

Te amo Wizards!
fox.tiu

Próximo

Voltar para Apresentação