Meu nome é Matheus (25), tem uns caras que me chamam de Fox, outros de Lawrence W. Fishburn (W de Windstorm para os mais curiosos), Moisés, Melzinho e Menininho (esse é de uso exclusivo por parte de minha namorada, não ousem!), entre outros apelidos irrelevantes. Sim, eu tenho uma namorada, e antes de qualquer coisa, nós somos adeptos da MONOGAMIA, favor, não insistam!
Interesses: verificar a assinatura, é isso que importa, pelo menos aqui.
Atividades: eu trabalho! Ahá! Por essa vocês não esperavam. Jogadores de rpg também trabalham, independente da vontade do mesmo. Isso sustenta meus hábitos descritos na assinatura, que é o que eu faço quando não estou trabalhando. Simples.
Localidade: Campinas/SP. Antes de mais nada, eu tenho uma namorada, é fêmea, e nos relacionamos intimamete. Não há motivos para gozação sobre minha atual localização. Podem me considerar uma exceção, eu não ligo.
Rpgista ativo? SIM. Mais uma exceção! Faço parte de um grupo reduzidíssimo de jogadores de rpg que REALMENTE joga rpg. Mestro semanalmente (eu juro!). Nosss sessões normalmente duram mais de 8 horas e jogamos pelo menos uma vez por mês vamos para uma chácara jogar o fim de semana inteiro (podem acreditar!). A parte absolutamente medíocre é que mestro para 2 jogadores apenas. Pelo menos jogamos um rpg adulto e comprometido. Ahhh, claro já ia esquecendo, nós jogamos D&d (provavelmente você já leu a assinatura e sabe disso)
Não vou comentar a respeito de Magic: the gathering, uma vez que não sei se esta comunidade em específico se permite tratar sobre este assunto. Sei como são os rpgistas, sei como são os rpgistas fanáticos.
Cautela. Muita cautela....
O que estaria o senhor fazendo por aqui, Sr. Fox? Poderiam me perguntar os mais audaciosos. Digamos que ainda não possuo resposta pra tal suposto questionamento. Well... vamos ver no que vai dar.
Perguntas, sugestões, gozações, convites, brindes de boas, assédios de toda sorte, serão todos bem recebidos e devidamente atendidos nas suas respectivas possibilidades.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader

, meu sonho e ficar com 25 anos, fazer tudo que eu necessitaria de fazer normalmente, e ainda poder jogar de boa!!! que coisa RARA de se ver!!!
.