Musa SpellRPG 2010 - FINAL!

Se apresente, sente-se e beba com amigos, faça seu comércio e procure por novos membros para suas aventuras.

Moderador: Moderadores

A Musa SpellRPG 2010 é:

Lina
33
49%
Argh
2
3%
Sampaio
33
49%

Total de votos : 68

Mensagempor Pedro Guagliano em 13 Abr 2010, 22:15

Lina escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:Aliás, gente, GLADIUS apóia a Lina. É esse mundo que vocês querem?

Witchfire apóia o Sampaio.

WITCHFIRE.

Sei lá. Eu desisti faz tempo do bate-boca. Sou mais esperar para ver no que vai dar. Agora, qual o problema de eu apoiar o Sampaio

Nem Lisboy eu sou...

Ficar citando meu nome por essas e outras me deixa com a pulga bem atrás da orelha. Senti tensão. Tens algo contra mim..

Se for pessoal o melhor lugar não é o fórum. Ora essa. Me manda uma MP.

O Dahak não apoiaria sua idéia. Eu não apoio sua idéia. Nem o Sampaio eu apoio exceto o que ele representa. Acho que votei no Sampatão pq ele é o mau humor da Spell encarnado em uma pessoa só. Aliás a promessa de trazer mau humour à Spell é muito realizável. Nem precisa mover um músculo, já renovar a área da Spell é outra história. Renovem ou não renovem a Spell eu votei e cliquei em um botão bem ali em cima. Não doeu muito. Posso até clicar de novo mais em cima que tal...

Me convença, me EMOcione e prove que eu posso chegar a gostar do que você vai fazer pela Spell.

A minha posição é: O DdB falou algo que faz sentido eu dou minha bandeirinha aqui. O Balckbird encheu o saco: levanto o cartão vermelho. É mole..
Pedro Guagliano

Mensagempor Skar em 13 Abr 2010, 22:32

Gente vincer deixou de ser cabeça dura :surprised:

Ei witch vai com calma... é brincadeira... eu acho

E gente oq é falado no chat fica no chat :frenzied:
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Dragão de Bronze em 13 Abr 2010, 22:40

Não acredito que vocês dão atenção a ela só, apenas e unicamente porque ela tem um útero. Spell, vocês já foram melhores. Sampaio foi melhor em tudo, no ensaio fotográfico, na entrevista... não faz sentido votar na vegan.

Sejam racionais. Parem de ser bonzinhos com a novata e sejam mais sinceros. Com vocês mesmos.

E outra, reparem que o vincer deixou de ser cabeça dura pra votar no SAMPAIO. Isso é um sinal. Sinal de que a razão está conosco.

GoldGreatWyrm escreveu:Skar, DdB... traidores, todos vocês

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Os exércitos de Lina vão estar do lado dela até o final! :frenzied:

É sério que você postou orcs no lado que quer nossa bela Sampaio e amor do lado que quer TrolLina? Do lado que a MAIOR PARTE DA ALA ROSA defende?

Tiops, não fez sentido.

Lumine Miyavi escreveu:A Ala Rosa não apoia o Sampaio como candidato. ela o repudia. Três vezes.

Diga isso pelo SEU lado da ala rosa, que é minoria!

Youkai X escreveu:Ninguém ainda percebeu que os principais apoiadores da Lina não são virgens nerds solitários

Tipo o Lederon?

Ops, ele colocou um não no meio da frase.

Léderon escreveu:E é necessário ressaltar aqui que Phil e eu somos os FUNDADOURES da Ala Rosa.

E é necessário ressaltar que sem o Argh a Ala Rosa não seria nem metade do que é! Nem metade!

Léderon escreveu:Não, significa que dá pra conviver com ela. XD

Você quer muito reviver a DR, não quer?
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Lina em 13 Abr 2010, 22:45

Cara, esse tópico tá ficando chato.
Acho que o concurso, independente de tudo, deveria ser uma coisa descotraída, pra gente se divertir, e tem gente batendo boca e achando que tem que levar pro lado pessoal LOL.
Fala sério. Aprendam a diferenciar o fórum da vida real. Nós que estamos participando claro que ficamos trocando farpas, mas é tudo parte do jogo e da brincadeira, algo descontraído, aí de repente surgem umas criaturas respondendo como se fosse tudo sério e dando lição de moral!
Na próxima vez, não me convidem mais se for pra brincar com quem não sabe brincar.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Sampaio em 13 Abr 2010, 23:07

Na próxima vez, não me convidem mais se for pra brincar com quem não sabe brincar.

Prova cabal.

Lina não tem estômago pra Spell.

Game Over!
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Dragão de Bronze em 13 Abr 2010, 23:19

Hah. É novata mesmo. Onde está seu ódio?

Ah, é. Ela prometeu amor. E a Spell não é amor.
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor Sr. Pichu em 13 Abr 2010, 23:26

Lina escreveu:Cara, esse tópico tá ficando chato.
Acho que o concurso, independente de tudo, deveria ser uma coisa descotraída, pra gente se divertir, e tem gente batendo boca e achando que tem que levar pro lado pessoal LOL.
Fala sério. Aprendam a diferenciar o fórum da vida real. Nós que estamos participando claro que ficamos trocando farpas, mas é tudo parte do jogo e da brincadeira, algo descontraído, aí de repente surgem umas criaturas respondendo como se fosse tudo sério e dando lição de moral!

Spell: SEWIOUS BUSSINESS
Imagem
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Abr 2010, 23:31

Acho legal o DdB falando o que é ou não é a Spell. ;D
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Dragão de Bronze em 13 Abr 2010, 23:55

Porque afinal, eu nunca estive aqui, não?

Claro, vamos dizer que ele AINDA não entendeu que ÓDIO era uma piada!
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Mensagempor Cebolituz em 14 Abr 2010, 00:08

Nossa, essa é a prova de que não conhece nem um pouco a Spell. Nosso requintado fórum é cheio de pessoas que ofendem umas as outras, trollam, brigam, querem mostrar que tem o pau maior e etc.

E agora vem com isso, discurso tipicamente ursinho carinhoso?

Votem Sampaio. Por uma Spell mais troll.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Abr 2010, 00:10

Esperando a contagem regressiva pro Eltão cair de pau em cima do tópico (e com razão).
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor Youkai X em 14 Abr 2010, 00:11

Pelo menos eu levo tudo na brincadeira e me divirto horrores com esse circo=P
Youkai X

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Abr 2010, 00:15

Eu também, Fabian! Mas tem certos Joselitos que não sabem brincar, e ainda estragam a brincadeira alheia.
Lumine Miyavi

Mensagempor Skar em 14 Abr 2010, 00:29

Esperando a contagem regressiva pro Eltão cair de pau em cima do tópico (e com razão).

E vindo com o Banhammer :dança:

Poxa pensei em trollar antes de dormir. Mas parece q o povo ta realmente esquecendo q isso tudo é brincadeira.

Durante a guerra das Musas não há amizade entre os partidos. Iremos atacar com elegância, povo da ala azul pode ficar jogando lama. Ma a ala rosa prevalece.

Depois a gente faz as pazes :wub: :wub: :wub:

Até lá guerra :frenzied:
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Magyar em 14 Abr 2010, 00:31

Eu escutei... pinico? :haha:
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

AnteriorPróximo

Voltar para A Taverna