Lina escreveu:Seu_Madrüga escreveu:Aliás, gente, GLADIUS apóia a Lina. É esse mundo que vocês querem?
Witchfire apóia o Sampaio.
WITCHFIRE.
Sei lá. Eu desisti faz tempo do bate-boca. Sou mais esperar para ver no que vai dar. Agora, qual o problema de eu apoiar o Sampaio
Nem Lisboy eu sou...
Ficar citando meu nome por essas e outras me deixa com a pulga bem atrás da orelha. Senti tensão. Tens algo contra mim..
Se for pessoal o melhor lugar não é o fórum. Ora essa. Me manda uma MP.
O Dahak não apoiaria sua idéia. Eu não apoio sua idéia. Nem o Sampaio eu apoio exceto o que ele representa. Acho que votei no Sampatão pq ele é o mau humor da Spell encarnado em uma pessoa só. Aliás a promessa de trazer mau humour à Spell é muito realizável. Nem precisa mover um músculo, já renovar a área da Spell é outra história. Renovem ou não renovem a Spell eu votei e cliquei em um botão bem ali em cima. Não doeu muito. Posso até clicar de novo mais em cima que tal...
Me convença, me EMOcione e prove que eu posso chegar a gostar do que você vai fazer pela Spell.
A minha posição é: O DdB falou algo que faz sentido eu dou minha bandeirinha aqui. O Balckbird encheu o saco: levanto o cartão vermelho. É mole..