Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 2º Dia até 14/09/10, Terça, 23:00

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 22:11

Uhuuuu!! Eltar me mata e morre amanha, lindo Eltar, pelo menos você vem comigo! Se depender de intuição eu levei três xD

Nunca que você me investigou, porque na minha MP só UMA pessoa me visitou, aquela que roubou aminha faca, que já anunciado: joao ^^

#Iuri

To nervosa mesmo, máfia virou um jogo padrão, é que nem banco imobiliario, é divertido mas depois de umas boas partidas você já aprende como o jogo funciona e se o dado não te deixa no morumbi provavelmente você perde o jogo xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 13 Set 2010, 22:15

João, faz favor, volta no meu último post, leia o quote que dei, leia a minha pergunta e veja que a Sakura mentiu. Simples assim.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 22:17

Isso joao, depois continua lendo e ve meu quote...

quer que eu coloque os links dos jogos que eu participei? vai lá e lê a máfia quadrinhos, a diferença era que lá eu era culto ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 22:18

Putz, essa do Eltar foi séria... Não no sentido de pregar o caixão do Sakura, mas no sentido de ter se revelado em uma hora totalmente desnecessária. Sério, não tinha porque, o Sakura já ia ser linchado mesmo sem a afirmação do Eltar (pelo menos pra mim, se não houvesse mais argumentos na mesa, era Sakura na vala).

@Bruno: tu, que é um jogador bom, acha mesmo que a máfia mandaria o Eltar com essa? Tipo... se Sakura fosse linchado e fosse mesmo vigilante, provavelmente um pessoal cairia em cima do Eltar, mas ele não teria nada a ver com o linchamento dela, e poderia escapar da pressão facilmente. Agora, por outro lado, ele estaria completamente ferrado caso Sakura não seja realmente culpado. Alguém que ganhou o awards deve saber disso. Então pra mim tu é o mais novo suspeito do grupinho.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 22:22

@Iuri, eu discordo de você:

O Eltar tava com a faca nas costas quando eu falei dele não ter aparecido, dai até iniciou uma "leve" pressão nele...

O problema é que ele se afobou, se a pressão nele começasse e ele fosse morto ANTES de mim, a cidade nunca mais me mataria, no máximo mandaria o cop ou o bloquer em mim para ter certeza que não sou o SK.

Com a jogada dele ele preferiu se matar, porem leva um cidade garantido, além de mais util, já que ele se viu com a corda no pescoço mesmo, ainda conseguem ganhar o dia em tempo.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 22:23

Que saco, quando clico em "enviar" não aparece mais as mensagens que foram postadas enquanto eu digitava!!! Isso é mesmo um saco!

Só acrescentando:
@Bruno: Claro, se Sakura for mesmo pró-cidade minha suspeita em você não teria fundamento e eu mudaria meu alvo de pressão do próximo dia.
A não ser, é claro, que você viu que o Eltar deu mancada com essa revelação de cop-falso, viu que ele iria para a vala amanhã, e resolveu mostrar que desconfiava dele para ganhar moral :hum:
Mas eu duvido muito. Se, por acaso, mais alguém aparecer com poderes com carga, eu posso reconsiderar meu voto.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 22:27

Insight de ultimo momento!

não apenas isso, ele pode ter jogado essa para conseguir que o cop cidade se revele, para mafia isso é fantastico, tá eltar, sua jogada foi boa, admito!

Cop não se revele, se eu morrer vocês conseguiram eliminar o Eltar, não se prendam APENAS nele, o dia dura e dá para achar outros inimigos, façam o uso do vigilante ser util uma vez na vida ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bruno Pellegrino em 13 Set 2010, 22:34

Iuri escreveu:@Bruno: tu, que é um jogador bom, acha mesmo que a máfia mandaria o Eltar com essa? Tipo... se Sakura fosse linchado e fosse mesmo vigilante, provavelmente um pessoal cairia em cima do Eltar, mas ele não teria nada a ver com o linchamento dela, e poderia escapar da pressão facilmente. Agora, por outro lado, ele estaria completamente ferrado caso Sakura não seja realmente culpado. Alguém que ganhou o awards deve saber disso. Então pra mim tu é o mais novo suspeito do grupinho.

A questão é que Sakura não é vigilante, ele alega que tinha uma carga desse poder. O que muito provavelmente deve ser mentira mesmo. No fim das contas, ele deve ser SK ou mafia mesmo. Eu não discordo disso.

O problema é que o Eltar alega que descobriu que Sakura é culpado atraves de uma investigação. A depender do tipo de investigação ele poderia estar mentindo, ja que teria dois papeis iguais no jogo (e eu duvido que tenha papeis repetidos em um jogo com 18 jogadores). O que eu quero, é que o Eltar confirme o tipo de investigação, para poder ter uma ideia da veracidade ou não do papel.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 13 Set 2010, 22:36

Sakura, tua matemática é BIZARRA!

Em que mundo matar 3 alvos aleatórios pra tentar pegar um ant-cidade é bom? Sério que tu acha MESMO que matar o Eltar pra morrer depois e com sorte levar mais um ia ser a melhor jogada pra CIDADE?

Pior, tu agora diz que o Eltar tava com a faca nas costas? QUANDO? Quem tava se afundando na lama era você, não ele. Na verdade a unica coisa que ele falou que pode dar credito ou culpa a ele é que te viu como culpado, se ele fica calado tu morria se não por não ter bons argumentos por não termos melhor opção.

Agora vou me ver obrigado a discordar de meu ultimo post e por ordem na casa!

PAREM DE PUTARIA!!!

Ta todo mundo se afobando e fazendo cagada.

Eltar, se tu investigou a Sakura e achou ela como culpada podia ter postado isso de uma forma BEM melhor, ser sutil e não se entregar, agora provavelmente vai dar trabalho pro doc a noite atoa e sem necessidade.

Bruno, tu ta indo pelo mesmo caminho do Eltar, se tu não é cop deixou claro que tem informação util, e se é cop vai se revelar porque? Nesse ponto eu tenho que concordar, se o Eltar for mafia querendo linchar a Sakura a pior coisa que se pode fazer é cair no jogo dele e se revelar.

Vamos postar com calma, isso inclui vc Sakura, se tu é cidade ajuda a cidade ficando quieta e não falando asneira de se matar pra levar outros dois ou qualquer plano mirabolante seu!

O dia ta ficando com mais ruido do que devia.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 13 Set 2010, 22:37

Unn, válido cigano, válido.
Perguntas pontuais.
@Eltar
Qual o seu papel? Voc~e já deu o seu "poder" mesmo, agora manda.

@BrunoPellegrino
Você recebeu alguma ação noturna?
joao-aragorn

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 22:42

Ultimo post:

Sakura, tua matemática é BIZARRA!

Em que mundo matar 3 alvos aleatórios pra tentar pegar um ant-cidade é bom?

No mundo onde existem QUATRO formas de matar e uma delas é a minha.

Como você pediu eu me calo, só que se eu for linchada por "a Sakura parou de se defender" eu te esfolo até seus netos sentirem a dor...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 22:51

Ihh... pelo jeito Sakura nao vai nem mais se dar ao trabalho de tentar se defender... Eu ja tava até começando a acreditar, mas depois dessa... só pode ser máfia. Vala.
SPOILER: EXIBIR
Brinks :haha: (mas se ainda quiser torturar o cigano sinta-se a vontade)

Iuri

Mensagempor SCCSakura em 13 Set 2010, 22:54

Se eu não olho o spoiler eu tinha um treco xD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bruno Pellegrino em 13 Set 2010, 23:05

Eltar escreveu:@Bruno: Claro, se Sakura for mesmo pró-cidade minha suspeita em você não teria fundamento e eu mudaria meu alvo de pressão do próximo dia.
A não ser, é claro, que você viu que o Eltar deu mancada com essa revelação de cop-falso, viu que ele iria para a vala amanhã, e resolveu mostrar que desconfiava dele para ganhar moral
Mas eu duvido muito. Se, por acaso, mais alguém aparecer com poderes com carga, eu posso reconsiderar meu voto.

Como eu disse, o Eltar pode ter dado mancada ou não. Preciso saber exatamente o que aconteceu para julgar isso(lembrando que ele ja revelou que tem poder investigativo).
Eu tambem acho dificil um erro desse nesse momento do jogo. Mas não seria a primeira vez que o Eltar aprontou uma dessa. Ou isso pode ser uma estrategia da mafia para expor alguem.
A questão é que em outras mafias com menos de 20 jogadores um papel repetido quase sempre significou que um dos dois estava mentindo.

Quanto a questão de poderes com carga, eles de fato existem nesse jogo. É um fato. O que por si só não inocenta o Sakura ou qualquer outro.

Cigano escreveu:Bruno, tu ta indo pelo mesmo caminho do Eltar, se tu não é cop deixou claro que tem informação util, e se é cop vai se revelar porque? Nesse ponto eu tenho que concordar, se o Eltar for mafia querendo linchar a Sakura a pior coisa que se pode fazer é cair no jogo dele e se revelar.

Eu entendo você, e fiquei na duvida se deveria levantar essa questão. O problema é que nessa parte do jogo é muito facil fazer esse tipo de reclamação que você fez. E quando chega no final a pessoa que ficou calada é cobrada por isso.
Eu estou tentando ser o mais discreto possivel, inclusive porque gostaria que o Eltar explicasse melhor o que aconteceu, mas não tem como apontar certas coisas sem se expor.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Iuri em 13 Set 2010, 23:19

Bom, minha opinião final sobre este caso: Se Sakura é anti-cidade, Eltar é pró-cidade, e vice e versa (por é entendam como possui fortes chances de ser). Podemos descobrir quem é quem simplesmente linchando o outro. Tendo apenas uma baixa por enquanto, uma troca é um ótimo negócio para a cidade. E como perder um suposto cidadão sem poder algum fazerá menos falta que perder um suposto cop, acho que o Sakura é o escolhido.

Desculpem se eu pareço querer acelerar pro lado dele, mas é que faltam só 24 horas pra terminar o dia, e acho que ja temos material suficiente para decidir isso.

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais