Eltar escreveu:@Bruno: Claro, se Sakura for mesmo pró-cidade minha suspeita em você não teria fundamento e eu mudaria meu alvo de pressão do próximo dia.
A não ser, é claro, que você viu que o Eltar deu mancada com essa revelação de cop-falso, viu que ele iria para a vala amanhã, e resolveu mostrar que desconfiava dele para ganhar moral
Mas eu duvido muito. Se, por acaso, mais alguém aparecer com poderes com carga, eu posso reconsiderar meu voto.
Como eu disse, o Eltar pode ter dado mancada ou não. Preciso saber exatamente o que aconteceu para julgar isso(lembrando que ele ja revelou que tem poder investigativo).
Eu tambem acho dificil um erro desse nesse momento do jogo. Mas não seria a primeira vez que o Eltar aprontou uma dessa. Ou isso pode ser uma estrategia da mafia para expor alguem.
A questão é que em outras mafias com menos de 20 jogadores um papel repetido quase sempre significou que um dos dois estava mentindo.
Quanto a questão de poderes com carga, eles de fato existem nesse jogo. É um fato. O que por si só não inocenta o Sakura ou qualquer outro.
Cigano escreveu:Bruno, tu ta indo pelo mesmo caminho do Eltar, se tu não é cop deixou claro que tem informação util, e se é cop vai se revelar porque? Nesse ponto eu tenho que concordar, se o Eltar for mafia querendo linchar a Sakura a pior coisa que se pode fazer é cair no jogo dele e se revelar.
Eu entendo você, e fiquei na duvida se deveria levantar essa questão. O problema é que nessa parte do jogo é muito facil fazer esse tipo de reclamação que você fez. E quando chega no final a pessoa que ficou calada é cobrada por isso.
Eu estou tentando ser o mais discreto possivel, inclusive porque gostaria que o Eltar explicasse melhor o que aconteceu, mas não tem como apontar certas coisas sem se expor.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana