[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 4 - Até 30/01- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Mog em 29 Jan 2011, 10:03

Bom, o que eu acho é que realmente, o Asabranca já era. Esta noite fui até o parque onde acharam a cabeça daquela guria, e achei alguns documentos por lá. A maioria tava ilegível, mas tinha uma foto bem nítida... e aparentemente, com uns troços escritos com sangue. Dizia alguma coisa sobre 6 celas, e uma pessoa que nunca chegou a ir pra lá.. falava também sobre o porto. E no final, dizia que se o asabranca morresse, provavelmente "ele" seria o próximo. Por enquanto, acho melhor eliminar esse fdp ae que tentou matar o cara.

Vote: Sarlo

SPOILER: EXIBIR
Off: Leo, acho mais provável o Sarlo ser mafioso do que a Noara. Uma coisa é estranha: como o RC dela seria falso? Quer dizer, de onde ela inventaria um nome falso pra dar, que realmente existisse na história? Não é que nem na máfia DC ou assassin's creed, que qualquer um sabe os personagens que existe e pode chutar um aleatório, aqui são personagens originais. Sei lá, acho meio estranho isso.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Lina em 29 Jan 2011, 10:23

Mog escreveu:Off: Leo, acho mais provável o Sarlo ser mafioso do que a Noara. Uma coisa é estranha: como o RC dela seria falso? Quer dizer, de onde ela inventaria um nome falso pra dar, que realmente existisse na história? Não é que nem na máfia DC ou assassin's creed, que qualquer um sabe os personagens que existe e pode chutar um aleatório, aqui são personagens originais. Sei lá, acho meio estranho isso.

Offtopic: Eu concordo. É impossível dar um RC falso nesse jogo que esteja de acordo com os personagens do Frost. E detalhe: o primeiro a começar a meter pressão na Noara_Fox ontem foi o Sarlo, e o Sarlo é culpado.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Sarlo em 29 Jan 2011, 11:19

Que sorte, vou poder me defender antes de ser frito...Eu fiz uma promessa ao Asabranca, quando ele morresse eu contaria a verdade...a maioria de vocês são ex pacientes do antigo hospital e são bem loucos, a Lina é uma assim como outras duas pessoas que não posso falar nesse momento...pense bem como a máfia poderia matar o Asabranca e a mesma em uma mesma noite?Só se estivessem no mesmo lugar...mas como ela não viu e nem presenciou nada sobre o falecido, apenas digo que é um erro de julgamento.

Assim como a primeira morte foi minha culpa eu o matei,o esperto veio pra cima de mim a noite.Sorte que usei minha carga de paranoid...

Quem sou eu?Ana Neri uma enfermeira bem "conhecida".Embora vocês não se lembrem de mim.Mesmo que eu morra tomem cuidado, há mais ameaças nesse jogo do que o que foi dito pelo Asabranca.Vejam mais...RC falso como foi dito...eu sou mesmo a ameaça?

Vote:Noara_Fox
Sarlo

Mensagempor Lina em 29 Jan 2011, 11:28

Offtopic: Não me convenceu. A máfia não pode matar o Asabranca porque ele não é um personagem jogável, não tem como ele ser escolhido como alvo durante a noite. Se meu personagem é louco eu não sei, mas eu tenho coletado as digitais de vocês à noite e as suas eram as únicas que estavam estavam no corpo do SCCSakura. O personagem dela morreu decapitado, então não foi alvo de PGO. Tudo bem, você tentou se explicar, mas não deu. :linguinha:

Lina

Mensagempor Talizrrou em 29 Jan 2011, 11:33

agora vc acusa quem tem uma informação contra vc de louco, que jogo baixo... vc não deve ser boa coisa mesmo, e vc não deve ser tão importante assim pra lina se arriscar a dar um informção errada pra todos aqui, ela sabe que a cabeça que vai rolar depois se vc for um de nós é a dela...
e pra vc ser frio precisa de 7 votos, vc tem 3, ta longe disso, eu volto pra votar em vc...

E mog eu também fui no parque essa noite. onde vc achou seus documentos? eu achei um documento lá, talvez nossos documentos possam ter uma conexão, pq ao que tudo indica o que eu achei foi esquecido por lá.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Lina em 29 Jan 2011, 11:34

Offtopic: Lembrando que PGO = Paranoid GUN Owner. Ela não foi morta a tiros, teve a cabeça cortada.

Eu só não entendi o que você quis dizer com isso aqui:

Sarlo escreveu:Assim como a primeira morte foi minha culpa eu o matei,o esperto veio pra cima de mim a noite.Sorte que usei minha carga de paranoid...

Eu estou te acusando de ter matado na segunda noite. O Eltar foi morto a tiros, sim, mas as digitais que eu coletei na arma do crime dele NÃO SÃO SUAS. Um dos teus capangas matou o Eltar na primeira noite e na segunda tu matou o SSCSakura. Não tem essa de carga de paranóico.

Lina

Mensagempor Darin em 29 Jan 2011, 11:56

Que história mal contada... Você matou uma criança?

Off: A Lina me pareceu bastante convincente e o depoimento do Sarlo pareceu muito com uma confissão... Não sei se temos muito o que avaliar no jogo, mas se o Sarlo tentou matar a Lina e ela sabe disso por ele ter falhado, não tem muito o que pensar...

vote: Sarlo
Darin

Mensagempor Noara Fox em 29 Jan 2011, 12:13

leo escreveu:Pessoal, não sei porque mas tenho dessa vez duas informações "maravilhosas" para a cidade:

1- Sei o que aconteceu com o Asabranca: está morto, por isso o silencio, vi isso na tela do meu pc antes de desligar. Pq isso? sei lá!!!

2-Fui ao porto e falei com uma pessoa que deve ter me confundido com a galera ruim, pq me deu um bilhete que diz: Rodrigo Levitti esta considerado MORTO em ação a mais de um mês! o que isso significa???? ou a Noara está morta, ou o RC dela é falso!!!!!!!

Voto: Noara_Fox

Está dizendo que estou morto? Eu estou vivo.
Estou aqui falando com você nesse exato momento.
Parece que esse pânico começou a assustar pessoas e a perderem o raciocínio.
Felizmente algumas ainda estão sãs e conseguem fazer um trabalho bem feito.

Offtopic: Leo, eu não teria como mentir. Os personagens não existem e foram todos criados pelo Frost.
Sua acusação está propondo que eu JÁ SABIA de tais personagens e criei um RC falso.
Mas isso seria anti-game, afinal o único que sabe todos os personagens é o Frost.
Desconfiar de mim seria desconfiar da integridade dele como narrador.

Se não estiver mentindo, é possível que tenha conseguido uma informação falsa colocada por alguém.
Se fosse um RC falso, eu inventaria um nome. E ninguém aqui descobriria. Entendeu?
P)or ser um jogo de investigação é possível que alguem tenha interferido ou dado um informação falsa para você se confundir.
Pensa bem no conceito do jogo e no que está dizendo.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Lina em 29 Jan 2011, 12:15

Offtopic: Não sei se foi o Sarlo exatamente que tentou me matar. Vou tentar explicar mais ou menos o que aconteceu essa noite: fui ao DML coletar informações no corpo da criança e, quanto fazia meu trabalho, uma pessoa armada surgiu pelas minhas costas, afirmando que não gostava do meu trabalho de investigação. Levei um tiro e acordei não sei quanto tempo depois, com uma médica cuidando de meus ferimentos e me usando um desfibrilador. Não sei quem foi que atirou em mim, pode ter sido tanto o Sarlo quanto qualquer outro mafioso. Mesmo tendo sido atacada, eu consegui coletar as digitais no corpo da criança, e eram as mesmas digitais que eu havia colhido na casa da DarkLady/Sarlo na primeira noite. Simples assim. Também tenho as digitais da arma de fogo que serviu para matar o Eltar, mas ainda não sei de quem são.

Bom, depois de tudo isso, eu estou EXTREMAMENTE exposta. Se já tentaram me matar antes de eu dizer tudo isso, imagina agora. Foi muito bom a médica ter me protegido essa noite, senão eu teria morrido com todas essas informações. Estou expondo tudo explicitamente porque posso morrer a qualquer momento. Se a médica conseguir continuar me protegendo e todos nós juntarmos nossas informações ainda podemos ganhar esse jogo.

Lina

Mensagempor Assumar em 29 Jan 2011, 12:25

Eu não sou p* nenhuma de maluco! Vai se f*!

OFF: Bom, para tirar a prova dessa história Lina x Sarlo só linchando um dos dois e eu prefiro matar o Sarlo a matar uma provável investigadora.
Sobre a Noara, ela não tinha como se antecipar a um RC, mas o Frost pode ter dito a ela que ela "assumiu" a identidade do sujeito que ela diz ser. Não se trataria de um "RC falso", mas de parte da trama. Mas, por enquanto, não vejo nela tanta ameaça.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 29 Jan 2011, 12:34

Assumar escreveu:OFF: Bom, para tirar a prova dessa história Lina x Sarlo só linchando um dos dois e eu prefiro matar o Sarlo a matar uma provável investigadora.
Sobre a Noara, ela não tinha como se antecipar a um RC, mas o Frost pode ter dito a ela que ela "assumiu" a identidade do sujeito que ela diz ser. Não se trataria de um "RC falso", mas de parte da trama. Mas, por enquanto, não vejo nela tanta ameaça.

Offtopic: Exato. Não teria como eu inventar tudo isso e acabar saindo ilesa no final. E o Sarlo foi contraditório em tudo o que disse quanto tentou se explicar: na história da máfia matar o Asabranca, de assumir a morte do corpo errado, de usar carga de paranóico...

Quanto a Noara, eu também pensei nessa possibilidade, mas o fato de o Sarlo ter sido quem começou a pressão nela no dia anterior me faz pensar que eles não estão no mesmo time.

Lina

Mensagempor Tetris em 29 Jan 2011, 13:42

Cara, é sério essa história??? Sarlo, você realmente MATOU UMA CRIANÇA?

Cara, já pesa muito contra você uma policial, como imagino que a Lina seja, te acusar de ter matado alguém, e você ainda por cima confirma, E PEDE QUE A GENTE ACEITE ISSO TRANQUILAMENTE?

Eu não sei onde esse mundo vai parar, e o pior é que, se o asabranca realmente estiver morto como disseram, como vamos fazer para detonar com esse cara? Fazer isso com nossas próprias mãos?

Offtopic: Sarlo, interpretações à parte, eu to rindo mto dessa sua desculpa aqui, foi um dos piores RCs falsos da história das máfias... eu só não voto agora por 2 motivos: a interpretação do personagem que vai esperar para saber como todos vão detoná-lo sem o asabranca, e porque eu volto antes do fim do dia pra fazer isso, podemos tentar achar outro culpado antes de te linchar.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor XuuH em 29 Jan 2011, 14:50

Bom senhore, vejo que temos algo conclusivo, se esse cara realmente matou uma criança e ele deve ser punido.

XuuH

Mensagempor Mog em 29 Jan 2011, 15:14

Taliz, eu achei os documentos e a foto dentro de um busto de pedra oco. Os documentos eram antigos e não tão legíveis, só a foto.

Mas uma coisa agora me deixou com um pulga atrás da orelha: o lance que o Sarlo disse sobre pacientes de um hospital. Na foto que eu achei, a imagem PARECE ser de um hospital... as "celas" ao que se referia o texto escrito com sangue, pareciam mais de um manicômio do que de uma prisão. Ainda acho que ele é culpado e precisamos acabar com ele, mas essa parte do que ele disse, parece ter um fundinho de verdade...
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Talizrrou em 29 Jan 2011, 16:12

Claro, como eu imaginei Mog, só pode ser vc então, vc não pegou um documento no fundo falso do busto de pedra, e foi esse documento que eu achei, pra mim ele é parte de uma documentação do hospital, é apenas um tópico sobre a coordenação, lista vários médicos, mas os nomes então todos riscados, ilegíveis... Escrito a mão fala que todos estão mortos, mas que uma doutora pode estar viva...

Claro que a parte do hospital tem um fundo de verdade, todos aqui devem ter no computador o e-mail que o asabranca recebeu, o primeiro anexo fala sobre o incêndio no hospital psiquiátrico... Se a foto que vc tem então é do hospital a lista que eu tenho só pode ser de lá também... Então... eles mataram, tentaram matar :shock: ... Todo mundo que trabalhava no hospital... O que eles querem esconder, o que eles pensam que gente sabe? Isso tem a ver com o acidente no porto, vc trabalha no porto Mog o que vc sabe sobre o acidente? Vou tentar entender o que eu achei no porto, e juntar as coisas...

Mas e o problema maior :putz: ... Como eu não tinha pensado nisso, o asabranca não pode estar morto, o que vamos fazer com o sarlo se ele ta morto, vamos ficar rezando?
pq só vc recebeu uma mensagem que o asabranca ta morto Leo? :sobrancelha:
e pq vc também acha que ele já morreu Mog? Se ele morreu, a gente morre também. a não ser que alguém aqui tenha como ir atrás dos inimigos que não seja por meio do asabranca...

Offtopic: ta faltando só um voto pro sarlo ser linchado, o dia vai até a manhã as 22, ainda dá pra discutir muito antes de linchar ele. as informações que a gente tem devem ser conectadas, todas elas... já foram três noites muita gente deve ter informção, pq não colocar no tópico na medida do possivel, talvez alguém aqui não tenha nada conclusivo pq simplesmente não tem a informação inteira
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais