Vote: Sarlo
SPOILER: EXIBIR
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Mog escreveu:Off: Leo, acho mais provável o Sarlo ser mafioso do que a Noara. Uma coisa é estranha: como o RC dela seria falso? Quer dizer, de onde ela inventaria um nome falso pra dar, que realmente existisse na história? Não é que nem na máfia DC ou assassin's creed, que qualquer um sabe os personagens que existe e pode chutar um aleatório, aqui são personagens originais. Sei lá, acho meio estranho isso.
Sarlo escreveu:Assim como a primeira morte foi minha culpa eu o matei,o esperto veio pra cima de mim a noite.Sorte que usei minha carga de paranoid...
leo escreveu:Pessoal, não sei porque mas tenho dessa vez duas informações "maravilhosas" para a cidade:
1- Sei o que aconteceu com o Asabranca: está morto, por isso o silencio, vi isso na tela do meu pc antes de desligar. Pq isso? sei lá!!!
2-Fui ao porto e falei com uma pessoa que deve ter me confundido com a galera ruim, pq me deu um bilhete que diz: Rodrigo Levitti esta considerado MORTO em ação a mais de um mês! o que isso significa???? ou a Noara está morta, ou o RC dela é falso!!!!!!!
Voto: Noara_Fox
OFF: Bom, para tirar a prova dessa história Lina x Sarlo só linchando um dos dois e eu prefiro matar o Sarlo a matar uma provável investigadora.
Sobre a Noara, ela não tinha como se antecipar a um RC, mas o Frost pode ter dito a ela que ela "assumiu" a identidade do sujeito que ela diz ser. Não se trataria de um "RC falso", mas de parte da trama. Mas, por enquanto, não vejo nela tanta ameaça.
Assumar escreveu:OFF: Bom, para tirar a prova dessa história Lina x Sarlo só linchando um dos dois e eu prefiro matar o Sarlo a matar uma provável investigadora.
Sobre a Noara, ela não tinha como se antecipar a um RC, mas o Frost pode ter dito a ela que ela "assumiu" a identidade do sujeito que ela diz ser. Não se trataria de um "RC falso", mas de parte da trama. Mas, por enquanto, não vejo nela tanta ameaça.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes