Baku escreveu:A questão é: se você me der uma boa explicação do que aconteceu esta noite talvez você possa ser inocentado sem RC. Entendeu?
Hum...interessante. Tudo bem.
Baku escreveu:Estou hoje para me sujar realmente, dando a cara a tapa. Vou me inocentar quando for a hora com um RC, mas até lá quero agir na surdina. Eu tenho uma teoria que quero passar à prova.
Certo, vou dar um voto de confiança pra ti. E prometo que não é nem negrito com as palavras "Vote:" antes.

Baku escreveu:Vamos lá, só dar um resumo do que aconteceu esta noite e talvez você seja inocentado. Acredito que eu sei qual é o seu papel, quero só confirmar isto.
Belezinha. Mas não vou dizer tudo.
Recebi uma MP dizendo que o que fiz de noite foi realizado com sucesso. Então, eu estava voltando para casa porém no meio do caminho eu vejo alguns vultos e sou chamado em outro pátio, porém quando chego lá, fico no vácuo. =P
Ou seja, não tinha nada/ninguém(presumo) e não acontece nada. É isso.
Boani escreveu:meu papel agora é descobrir mafiosos pelos posts, e eu não sou muito bom nisso
Mas cara, 90% do jogo é isso! Não é usar poder de Cop e descobrir na cagada! É lábia e conversa. Deveriam ter mais jogos só com Cidadão Normal e Máfia Normal na Spell...
Frost escreveu:Nenhuma morte, ótimo, mas pelo visto parece que muitas pessoas enviaram seus itens para outras. isso é um tanto arriscado na minha opinião, mas pode trazer informações valiosas.
Mas que isso, você passa um poder para outras mãos. Mãos que talvez você julgue confiáveis e mais inteligentes, ou se você tem medo de ser morto/bloqueado/whatevah.
Vinícius escreveu:Boani se propôs a dizer qual item foi dado, ponto positivo pra ele.
Olha, acho que se propor a dizer um item não é algo tão difícil assim e, por não ter uma "lista de itens", ele pode inventar um falso plausível.
Boani escreveu:E aí Draco? Ontem tava todo apressado para fazer pressão, e pelas respostas que dava pra tudo que eu falava, até queria um RC... Como nos outros 11 eu pelo menos estou cego, que tal falarmos sobre você? Recebeu/Doou algum item? ^^
*suspira*
Não, não tenho interesse de revelar nada à você. Se você quer ferrar a cidade por vingança,
o problema é todo seu. Se quiser, pode ir ao inferno, mas não precisa arrastar os outros junto contigo. Além do mais, sua inocência não é comprovada, embora possa ser possível. Então engole sua infantilidade em jogos junto com a saliva e se quiser me perguntar algo, pergunte direito. Mas aviso que não tenho interesse em revelar nada relativo a Personagens ou Itens.
---
Pensei algo agora:
Se a capacidade de matar da máfia for um item, se o líder da mesma receber outro item, ele pode usar outro ao invés de matar. Talvez a falta de mortes noturnas numa noite posterior seja devido à utilização de outro objeto por parte do líder da máfia.
Mas esperem, e se o líder da máfia recebeu um outro item que ele achou interessante e então resolver passar a sua arma para outro mafioso? Mas talvez isso não seja possível, se você apenas receber a mensagem de um novo item no final da noite.