Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 25 Fev 2009, 13:30

A explicação furada não convence a cidade. Agora entrando no rol sagrado das grandes burradas das máfias, Leo inaugura a... leozada, entrando para a constelação da Bahamutada, Lockada e Boanizada. Ninguém se convence com a explicação e o linchamento é rápido e... dolorido.

LINCHADO: Leo (Arthur, assassino serial¹, independente).

A nona noite cai... e o jogo continua! Ações serão aceitas até as 14:00 de 26/02.

¹Anteriormente, Arthur era um sobrevivente sem voto, que sempre aparecia como inocente. Contudo, com a morte do VA, ele se tornou perigoso e desejoso de vingança contra aqueles que não gostavam dele.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 26 Fev 2009, 14:14

Chega a aurora, trazendo mais um corpo...

MORTO: Assumar (Juma, observador, pró-cidade).

Quando terminará esse banho de sangue?

O décimo dia vai até uma da manhã de sábado, 28/02.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Batata em 26 Fev 2009, 14:21

A única suspeita que sobrou da minha lista foi a de que o Cebolituz possa ser cultista, o que está em sintonia com os pensamentos da Darklady e do Ruben.

Alguém tem algum resultado ou suspeita fundamentada para compartilhar com a cidade?
Batata

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Fev 2009, 14:24

Fui bloquado essa noite, parece que eu estou dando dor de cabeça pra cidade, como os principais alvos do problema que eu prometi resolver eram Cebolituz, Assumar e Youkai X, estou ficando plenamento favorável a colocar pressão em algum deles, como não tenho idéia de quem por, sou a favor de forçar a barra pro Assumar, que foi o que menos precisou se defender desde o início da máfia, vamos ver o que conseguiremos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Batata em 26 Fev 2009, 14:26

Hehehe...
O Assumar morreu, e era cidadão.
Próxima alternativa?
Batata

Mensagempor Magyar em 26 Fev 2009, 14:30

Olá a todos!

Antes que venham com pedras, vim aqui justificar minha ausência. Eu me espanquei na noite pasada pois eu viajei nesse carnaval. Mandei mensagem para o Madrüga avisando, e só cheguei ontem de tarde (mal deu tempo de postar, já que tinham 20 páginas para ler e eu nem sabia se havia passado um dia ou mais de jogo).

Agora, quanto ao que se ocorreu aqui: O que foi que eu falei sobre o Lanzi? E demos sorte que o leo praticamente se entregou.

Alguém teve algum resultado dessa noite?
Outra coisa: não duvido que vocês estejam chovendo no molhado com essa discussão sobre o Cebolituz/ Youkai_X/ Assumar. Sério, depois desse fim do culto, não tem o porque continuar correndo atrás deles no momento. Dúvida: a cidade tem que matar o culto para ganhar?

Alguém poderia fazer uma listagem de quem já se revelou e como que personagem? Qualquer coisa eu faço (mas garanto que irei demorar com isso).

Por fim, gostaria de informações sobre o Bruno. Meu maior suspeito no momento é ele, já que muitas pessoas já se revelaram, e ele continua só jogando lenha na fogueira de terceiros com o (na minha opinião) o intuito de não ter que se revelar. Sinceramente? depois que o Eltor foi revelado não vejo o porque continuar se escondendo, a não ser que você tenha algum motivo anti-cidade para isso.

Cebolituz: da uma pausa. Respire um pouco. Leia com atenção e evite paranóia ao extremo. Funcionou para a minha pessoa, talvez funcione para a sua. Nem todos aqui são "veteranos" em máfia, muito menos são juvenis.

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor louc0 em 26 Fev 2009, 14:48

vote: cebolituz
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Batata em 26 Fev 2009, 14:55

Discordo completamente sobre não termos que continuar perseguindo o culto.

Concordo que temos que achar o mafioso que falta urgentemente, mas só morreram 3 cultistas. Se não houver recrutador reserva (o que eu realmente duvido que não tenha) ainda devem ter pelo menos uns 3 cultistas.

Quanto a sua dúvida se a cidade precisa matar os cultistas, sim precisa, pois enquanto houver chance do culto ser maior do que a cidade, há probabilidade dele vencer.

E foi muito suspeito você sumir por um tempo, e ao voltar, querer tirar de foco a discussão entre Youkai X/Cebolituz/Assumar. Ficou praticamente comprovado que ao menos um deles estava mentindo. Com o Assumar morto, e provado como inocente, minhas suspeitas sobre o Cebolituz aumentam ainda mais.

Vou inclusive deixar meu voto nele, para que ele não se esqueça que está pressionado.
Vote: Cebolituz
Batata

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Fev 2009, 15:22

Verdade.

Voto: Cebolituz
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Magyar em 26 Fev 2009, 15:47

Pelamordedeus!

1- Eu EXPLIQUEI o porque da minha ausência. Não me venha com chorumelas.
2- TODAS as vezes que a cidade foi impulsiva, ela se deu mal.
3- De que adianta pressionar alguém que não tem mais defesas?
4- GARANTO que tem muito mais suspeito nesse jogo do que o Cebolituz. E faço questão de pressionar eles.

Ainda estou fazendo a lista dos revelados, mas se não me engano nem o guca0 nem o Bruno se revelaram. Sendo que um só aparece para votar e o outro só fica isquerando as suspeitas dos outros.

Sério cidade, vamos acordar ae!
Inté!
Magyar

Mensagempor Magyar em 26 Fev 2009, 15:49

Ah, e esqueci:
VOTO: BRUNO PELLEGRINO

Lembrete: 6 botos lincha uma pessoa! Certeza que querem continuar com esse "speed linch"?
Magyar

Mensagempor DracoDruida em 26 Fev 2009, 16:05

Aluriel escreveu:sou a favor de forçar a barra pro Assumar,

euri.

Vote: Cebolituz

E espera, o Assumar morreu e não levou o que ele descobriu com ele junto? Sério, eu perdi as informações que ele disse. Se bem que minha memória anda meio ruim XD
DracoDruida

Mensagempor louc0 em 26 Fev 2009, 16:22

Meio off, mas a lista de jogadores no primeiro post mostra apenas 11 vivos, não 12
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Madrüga em 26 Fev 2009, 16:43

Rub:

(4) Guca0
(5) Barlin
(6) Youkai X
(7) Ruben_Ladwig
(8) Vincer
(11) Aluriel
(16) Bruno Pellegrino
(17) Cebolituz
(19) DracoDruida
(24) Dark_Lady
(29) Anluarar
(30) Torneco

Imagem
Madrüga

Mensagempor Bruno Pellegrino em 26 Fev 2009, 17:01

A explicação do Cebolituz no dia anterior era ate bastante convincente, apesar daquele inexplicavel equivoco em relação historia do Arnok, que acabou prejudicando muito a cidade.
Tanto que nem cheguei a pressionar ele (nem o Assumar) depois que ele explicou o uso do seu poder, deixando que o Aluriel resolvesse a parada.

Mas o que se pode dizer agora? O Assumar era pró-cidade, e a principal desculpa do Cebolituz era o fato de o Assumar ter sido alvo do recrutamento do Lanzi no lugar dele. Quero ver a nova explicação do Cebola, mas acho que dessa vez não vai funcionar.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais