-Itens podem ser trocados entre os personagens. Trata-se de uma ação noturna livre(ou seja, ela pode ser feita em conjunto com outras ações noturnas). Basta informar na mensagem privada quem será o presenteado. Trocar itens é essencial(afinal, se não fosse por isso os personagens que não podem sair em buscas nunca teriam itens). Inclusive existem itens prejudiciais, ou seja, verdadeiros presentes de grego...
-O zumbi-mor não pode sair em buscas.
-O zumbi-mor, em teoria, não está junto dos sobreviventes(ou seja, não está no abrigo). Ele portanto pode atacar quaisquer alvos, estejam no refúgio ou numa busca.
-Os zumbis normais podem sair em buscas. Eles simplesmente não vão conseguir itens, e vão atrapalhar o cálculo usado para determinar os itens encontrados pelos sobreviventes(ele não contará no cálculo).
-Qualquer um que morre vira um zumbi, não precisa ter sido mordido.
-E para quem ainda não entendeu, no começo do jogo o zumbi-mor é o único zumbi (todos os zumbis existentes), logo o primeiro ataque dele é, invariavelmente, um ataque massivo.
Desculpem se alguns detalhes não ficaram claros. E perdoem-me pelos detalhes que eu esqueci de escrever ou que ficaram muito subjetivos(como os ataques do zumbi-mor ou a troca de itens). É a primeira máfia que eu narro, e já usa regras alternativas... acabaram passando detalhes desapercebidos

Mas ainda há tempo de mudarem suas ações se algum desses esclarecimentos mudarem suas táticas.