-Itens podem ser trocados entre os personagens. Trata-se de uma ação noturna livre(ou seja, ela pode ser feita em conjunto com outras ações noturnas). Basta informar na mensagem privada quem será o presenteado. Trocar itens é essencial(afinal, se não fosse por isso os personagens que não podem sair em buscas nunca teriam itens). Inclusive existem itens prejudiciais, ou seja, verdadeiros presentes de grego...
-O zumbi-mor não pode sair em buscas.
-O zumbi-mor, em teoria, não está junto dos sobreviventes(ou seja, não está no abrigo). Ele portanto pode atacar quaisquer alvos, estejam no refúgio ou numa busca.
-Os zumbis normais podem sair em buscas. Eles simplesmente não vão conseguir itens, e vão atrapalhar o cálculo usado para determinar os itens encontrados pelos sobreviventes(ele não contará no cálculo).
-Qualquer um que morre vira um zumbi, não precisa ter sido mordido.
-E para quem ainda não entendeu, no começo do jogo o zumbi-mor é o único zumbi (todos os zumbis existentes), logo o primeiro ataque dele é, invariavelmente, um ataque massivo.
Desculpem se alguns detalhes não ficaram claros. E perdoem-me pelos detalhes que eu esqueci de escrever ou que ficaram muito subjetivos(como os ataques do zumbi-mor ou a troca de itens). É a primeira máfia que eu narro, e já usa regras alternativas... acabaram passando detalhes desapercebidos
Mas ainda há tempo de mudarem suas ações se algum desses esclarecimentos mudarem suas táticas.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

)
).