Seu_Madrüga escreveu:Cigano, a sua atitude é irritante. Isso é fast-talk, é tagarelice. Você escreve um post quilométrico, depois vai emendando uns outros três para quê? É excesso, tem cara de que é feito para confundir.
Cara, conforme eu escrevia aparecia novos post, so fui respondendo os que achei validos.
Seu_Madrüga escreveu:Atira para todo lado, fala mil coisas sem dizer nada, e ainda quer enganar quem?
Atirei pra onde? POmbas se respondo sou culpado se não respondo tambem sou, não entendi.
Seu_Madrüga escreveu:Falar de caça às bruxas? O jogo É uma caça às bruxas.
Então eu não tenho direito a defesa? É isso?
Seu_Madrüga escreveu:O artifício da coincidência é demais. Você se colocar como "jogador veterano supervisado" é furadíssimo também. Numa máfia de VINTE jogadores, com Planes, Madrüga, Cebolituz, Assumar, Bahamute, WillDice... o investigador E o incriminador vão JUSTAMENTE em cima de você? Porque você é... "famoso"?
Não, como eu disse antes eu comecei o NoLinch e a Sakura prontamente disse que desconfiava de mim e do VA, não acho que seja coincidencia, apareci como culpado com Role de Cidade.
SSCSakura escreveu:Nada realmente provou que você sofreu ataque, se tivesse sofrido, você deveria ter alguma referencia em sua MP, mesmo que minima.
Segundo, se você mesmo supos a ideia de um policial doidão, porque não o tetris ser um watcher que ACHA que a pessoa foi atacada em vez de visitada.
Ate que se prove o contrario os dois estão falando a verdade não? Perceba que em momento algum duvidei de nenhum dos dois.
O que eu disse quano sugeri exemplos (como o do cop bichado) foi que simplesmente me jogar como culpado indiferente a minha defesa foi precipitaçao. Existem varias formas deu aparecer como culpado e não ser, como eu disse e venho dizendo.
SSCSakura escreveu:Isso é virar a mira em outro, de fato, eu acho uma otima ideia, mas só para revelar o planes, porque você foi dado como culpado, não vejo porque não o levar pra forca.
Por favor, conversa comigo aqui. Você acha que o Lynx tá no jogo? Acredita que ele seja Ant Cidade? Sinceramente acho que é essa pergunta que tem que ser respondida. Meu role é concistente.
SSCSakura escreveu:Verdade seja dita, alguém além de mim e o Tetris foi no cigano?
eu dúvido demais que ele tenha sido atacado por duas pessoas, já que isso diria que 4 pessoas teriam ido nele (policial, tetris, dois ataques).
Agora, dá para dizer que o incriminador faz sentido, sim, se você foi visitado por dois, foi eu e o incriminador certo? Nada de dois ataques.
AGORA, se você diz que o medico te ajudou e você é bulletproof, você teria sido visitado por 5 (6 com o tetris) pessoas? (Cop, Tetris, Medico, Incriminador, ataque, ataque)
Caramba, numa mafia de 20 pessoas isso é cerca de 40% do jogo!
Isso é sorte de mais ou ser cinico?
Vc ta deturpando o que eu disse. Disse que CASO eu tenha sido atacado por duas pessoas mesmo um médico não me salvaria, o que prova que sou BulletProff. Creio unica é exclusivamente que vc é o Tetris me visitaram, e como o Tetris viu duas pessas me atacando, então ou é Fluff do Leo o ataque, ou fui visitado por duas pessoas com ação de morte (o que explicaria a baixa quantidade de mortes). Mas de certeza sei apenas do que foi dito no tópico, vc e Tetris me visitaram
Seria mais facil forjar uma PM dizendo que realmente fui atacado e tal, mas não recebi e falei isso já.
Nelioo escreveu:Seu personagem não encaixar como bulletproof e o fato de ninguém conseguir cogitar um personagem para ser um incriminador.
Cara isso é com o Leo não comigo. Quer que eu minta sobre meu papel? Alguem via o Abutre como Bloquer? Porque o Chacal não pode ser o Incriminador? Ou o Escamoso? Unica certeza que tenho é que o Mun-Ha seja o GF fora isso é a mente do Leo não a minha. Mas se tiver algum furo nos meus argumentos então blz, manda bala
---
Olha, sério, não tem nada a mais do que eu possa declarar. Sou o Lynx, BulletProff. Meu papel é sólido, ate agora não vejo falha de raciocinio algum nas ações noturnas. Se quer me Linchar vá em frente, não tenho como oferecer milagre, mas eu não tenho como aparecer como culpado com esse RC e sinceramente não vejo o Lynx como personagem secundario.